Gimenez
Active member
Sim.
Por exemplo, se forem os CTT recebes uma carta registada em casa a informar.
Obrigado pela resposta. Sendo assim vou aguardar. E não dou já feedback negativo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim.
Por exemplo, se forem os CTT recebes uma carta registada em casa a informar.
acho que está explicado onde é que eles vão buscar o dinheiro para reembolsar o pessoal que não recebe as encomendas :sh)
Ou seja, numa venda de 175 libras vou pagar 25 de comissões [8b]
O atraso pode não ser da Royal Mail...
É provável que não seja, até pode ser dos nossos CTT.
Mas como tenho lido/ouvido queixas de atrasos de encomendas vindo do Reino Unido...
Mas de facto foi a 1 vez que demorou tanto tempo a ser entregue.
Isso é tracking da Royal Mail?![]()
As encomendas do UK estão a demorar muito tempo...cerca de 15 dias!
Ainda tens que comer muita sopa []
São 4%. Olha que nem é uma taxa tão alta quanto isso se apreciarmos as diversas taxas que pagamos por coisa nenhuma!
| Data | Hora | Estado | Motivo | Localidade | Recetor |
|---|---|---|---|---|---|
| 2013/12/04 | 09:46 | Selecionado para Controlo Aduaneiro | - | LISBOA | - |
| 2013/12/03 | 11:14 | Receção internacional | - | LISBOA | - |
| 2013/11/05 | 16:48 | Expedição internacional | - | SINGAPORE, SWISS POST | - |
Data Hora Estado Motivo Localidade Recetor 2013/12/04 09:46 Selecionado para Controlo Aduaneiro - LISBOA - 2013/12/03 11:14 Receção internacional - LISBOA -
Sera que vou ter sorte de receber antes do natal ?
Isto comprado no dia 1 Novembro mas apenas deu entrada nos correios chinocas dia
2013/11/05 16:48 Expedição internacional - SINGAPORE, SWISS POST -
:sh):sh)
A nao ser que vas levantar la tu, duvido muito!
será que consigo comprar já coisas no ebay sem ter o cartão verificado no paypal? (ainda não me apareceu o código no extrato, só fiz ontem).
Podes tentar, mas não vais conseguir []
E uma transferência Top-Up demora bem mais tempo que o movimento com o código na tua conta....
epah sou meio nob nisto. Não percebi o que é isso da top-up.
Então so quando me aparecer o código no extrato e que posso fazer propostas no ebay?
É uma transferência bancária para teres saldo no Paypal, em vez de teres um cartão associado.
Quando te aparecer o código no movimento, activas o cartão no Paypal (usando esse código) e assim efectuares pagamentos por essa via.