Continuo sem perceber nada disto. Agora houve um update no item para Lisboa-SAL, alguém faz ideia do que seja? Já vai fazer 6 meses desde a minha compra. Depois disto tratei do desalfandegamento e mesmo assim parece que nunca mais me chega às mãos...
Então, mas, se trataste do desalfandegamento de forma correcta, porque está a ser devolvida?? :sh)Pelos vistos é mesmo isso que está a acontecer. Já contactei o remetente :/ Já nem estou interessado nos artigos, nesta altura só me interessa mesmo o dinheiro.
Irritam-me os tempos abismais que as encomenda proveninentes do UK demoram a chegar... [8b]
É quase a mesma coisa que mandar vir uma coisa do outro lado do mundo...
Também tenho uma encomenda vinda do uk por receber a quase 20 dias não acho normal, normalmente vem numa semana... alguém sabe se passa-se alguma coisa com a royal mail? até já abri um caso mas o vendedor respondeu que só passado 30 dias podem dar como encomenda perdida.
20 dias úteis?
Tentaste contactar o vendedor antes de abrir um caso?
Ultimamente demora 1 mês, se vier pela Royal Mail.
Continuo sem perceber nada disto. Agora houve um update no item para Lisboa-SAL, alguém faz ideia do que seja? Já vai fazer 6 meses desde a minha compra. Depois disto tratei do desalfandegamento e mesmo assim parece que nunca mais me chega às mãos...
Irritam-me os tempos abismais que as encomenda proveninentes do UK demoram a chegar... [8b]
É quase a mesma coisa que mandar vir uma coisa do outro lado do mundo...
Passa-se algo muito estranho com os Royal Mail... :sh):sh)
Recebi na Terça uma encomenda "importante" do RU; quase 4 semanas depois da compra!
Precisamente no mesmo dia (e demorou o mesmo tempo) que um coisa "insignificante que veio de HK!
No entanto, recebi da Polónia e da Lituânia, encomendas em 6 dias úteis!
Eu já estava sem muita paciência para comprar na Ásia devido à demora e, agora também já evito o RU, dando preferência ao resto da UE!
O tempo de entrega está de facto um nojo!
E estou a desconfiar que as encomendas da Rússia andam atrasadas pela "guerra" na Ucrânia...ou será que passam pelo UK?
O que é que mandaste vir da Rússia? Se for uma bomba é normal, estão a fazer stock just in case! []
Boas... O meu computdor entrou em freeze por uns momentos e pelos vistos clicou em "Buy item"
Agora tenho a mensagem de que comprei um determinado item... Só não o paguei... como posso tirar da minha lista de compras?
Toda a ajuda é bem-vinda... [:blush:]