Tópico do EBAY

Okay! Assim o farei... [;)]
Pensei que tivesse alguma opção, dentro do próprio ebay para gestionar estes problemas e não directamente com o vendedor...

Hoje recebi uma encomenda de HK que fez na 4f 2 meses e 2 semanas. Foi a primeira encomenda que me demorou todo este tempo. Pensei que já não a recebia. Já tinha contactado o vendedor que disse que iria enviar novamente.
A encomenda vinha com uma fita cola com logotipo dos ctt a dizer "verificação aduaneira".
A Alfândega anda a passo de caracol...

Como alguns já devem ter visto, o ebay foi hackado e agora obrigam a mudar a password.

O problema começa aqui.

Faço login, pede-me para activar a conta, através de e-mail, sms ou telefonema.
Peço e-mail, não recebo nada. (e o e-mail que lá aparece está correcto, pelo menos a parte não censurada!").
Pedi sms, diz para escolher um número da lista, só tenho 1, está seleccionado, mas ele diz sempre que tenho de escolher um da lista e n passa dali.
Pedi para telefonarem e idem, pede para escolher o número e não dá mais nada.

Tentei enviar um e-mail, mas obriga a fazer o login e começa o stress todo de novo... :sh)

Mais alguém com este problema?

Entro na conta normalmente.

Depois aparece um quadro para colocar o meu e-mail de registo ou o meu user.

Depois aparece um código de verificação.

Depois aparece este quadro:

Ebay-01_zps3ee1bbcb.png

Se escolher e-mail ele diz que enviou. Mas já tentei 4 vezes e não recebo nada.

Se escolher sms ou ligar dá isto:

Ebay-02_zps4f4e1ea3.png

E ao carregar enviar aparece a nota vermelha lá em cima e não faz nada...

:sh)

E a solução que o ebay oferece é fazer uma nova conta e perder todo o feedback que tenho naquela. [:)][8b]

Entraste com o id ou com o email? Eu entrei directamente com o email, quando pede para inserir id ou email. Quanto ao email, pode ser delay ou não está no spam? :rolleyes:

Estou com o mesmo problema que tu.

Nem email e ja la vao mais de 8 horas a espera. Nem para o telemovel. [:vm)] Será que vou ter que criar uma nova conta ?[8b]

Fiz isso ontem sem problemas, uso o Chrome... não te sei mesmo ajudar Silver... não me parece que estejas a fazer nada de errado, pelo menos os passos que estás a dar foi os que dei...

Voltar
Superior