Estou com o mesmo problema que tu.
Nem email e ja la vao mais de 8 horas a espera. Nem para o telemovel. [:vm)] Será que vou ter que criar uma nova conta ?[8b]
Mas que raio.
Tenho uma encomenda que foi despachada de HK a 29 de abril e ainda não veio?!
Ate paguei mais pelo transporte para vir mais rápido lol
Mas que raio.
Tenho uma encomenda que foi despachada de HK a 29 de abril e ainda não veio?!
Ate paguei mais pelo transporte para vir mais rápido lol
Nem sequer passou um mês e já te queixas?!
É normal...
Pessoal que não está a conseguir. Já consegui resolver!
Escolham a opção de contacto, depois o live chat. Esperem pelo atendimento, expliquem a situação, eles vão pedir dados da conta, e eu pedi para mudar a morada de e-mail para uma do g-mail e em 2seg tinha o e-mail para fazer o reset à password.
pmmsilva e DeCeIi , os vossos e-mail de registo são "comuns" ? Ou são (como era o meu) de um operador já mais antigo (oniduo no meu caso!).
Poderá ser o ebay que esteja a barrar operadores menos conhecidos.
Bom dia,
O meu dominio de email é de uma empresa tipo sonae.pt . O nosso alojamento é da WebTuga.
Eu recebia sempre email caso me mandassem mensagem privada, etc...Apenas nao estou receber isto da pass...
Tiveste azar, a mim era uma gaja, não consegui foi o numero de telefone. [Tenho o meu pessoal " Netvisao.pt " sera que tambem é estranho ?
Ja estou a falar com eles. O gajo ésta investigar heheheh[]
Tiveste azar, a mim era uma gaja, não consegui foi o numero de telefone. []
Ja ésta resolvida a minha situaçao e fiquei com o mesmo email que tinha.
Eles mandaram -me um email, e recebi.
![]()
Eu ja me safei[
]
A quem já teve que enviar comprovativos para desalfandegar material, quanto tempo demorou até receberem o material, após o envio do formulário, cópia dos documentos e recibo paypal, que os ctt pedem?
Enviei email com os documentos exigidos no dia 15, dia em que recebi a carta registada, e no mesmo dia responderam a dizer que os mesmos foram reenviados para análise e avaliação interna, mas até agora não chegou nada à caixa do correio... O artigo custou ~33€.