Tópico do EBAY

Já alterei há uns dias e nao tive stress.. mandei enviar um email e aquilo foi instantâneo...

Se não consegues com um dos ebay, tenta com outro.. confirma o email e telefone e tenta novamente...

Apesar de ja ter mudado, continua a pedir-me para alterar [:D]

Estou com o mesmo problema que tu.

Nem email e ja la vao mais de 8 horas a espera. Nem para o telemovel. [:vm)] Será que vou ter que criar uma nova conta ?[8b]

Aqui passa-se o mesmo...

E o próprio Ebay sugere a criação de uma nova conta... Bah...

Mas que raio.

Tenho uma encomenda que foi despachada de HK a 29 de abril e ainda não veio?!

Ate paguei mais pelo transporte para vir mais rápido lol

Pessoal que não está a conseguir. Já consegui resolver!

Escolham a opção de contacto, depois o live chat. Esperem pelo atendimento, expliquem a situação, eles vão pedir dados da conta, e eu pedi para mudar a morada de e-mail para uma do g-mail e em 2seg tinha o e-mail para fazer o reset à password.

pmmsilva e DeCeIi , os vossos e-mail de registo são "comuns" ? Ou são (como era o meu) de um operador já mais antigo (oniduo no meu caso!).
Poderá ser o ebay que esteja a barrar operadores menos conhecidos.

Pessoal que não está a conseguir. Já consegui resolver!

Escolham a opção de contacto, depois o live chat. Esperem pelo atendimento, expliquem a situação, eles vão pedir dados da conta, e eu pedi para mudar a morada de e-mail para uma do g-mail e em 2seg tinha o e-mail para fazer o reset à password.

pmmsilva e DeCeIi , os vossos e-mail de registo são "comuns" ? Ou são (como era o meu) de um operador já mais antigo (oniduo no meu caso!).
Poderá ser o ebay que esteja a barrar operadores menos conhecidos.

Bom dia,

O meu dominio de email é de uma empresa tipo sonae.pt . O nosso alojamento é da WebTuga.

Eu recebia sempre email caso me mandassem mensagem privada, etc...Apenas nao estou receber isto da pass...

Bom dia,

O meu dominio de email é de uma empresa tipo sonae.pt . O nosso alojamento é da WebTuga.

Eu recebia sempre email caso me mandassem mensagem privada, etc...Apenas nao estou receber isto da pass...

Foi como eu, recebi sempre tudo, recebi dia 25 o e-mail a pedir para mudar a pass, e tentei umas 10x o e-mail da pass e nada.

Mas confirma-se em ambos os nosso casos e-mails "estranhos" estão a ser barrados.

Ja ésta resolvida a minha situaçao e fiquei com o mesmo email que tinha.

Eles mandaram -me um email, e recebi.

122870d1401267297-topico-do-ebay-image.jpg

Eu ja me safei :)[:D]

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    55.7 KB · Views: 0
A quem já teve que enviar comprovativos para desalfandegar material, quanto tempo demorou até receberem o material, após o envio do formulário, cópia dos documentos e recibo paypal, que os ctt pedem?

Enviei email com os documentos exigidos no dia 15, dia em que recebi a carta registada, e no mesmo dia responderam a dizer que os mesmos foram reenviados para análise e avaliação interna, mas até agora não chegou nada à caixa do correio... O artigo custou ~33€.

A quem já teve que enviar comprovativos para desalfandegar material, quanto tempo demorou até receberem o material, após o envio do formulário, cópia dos documentos e recibo paypal, que os ctt pedem?

Enviei email com os documentos exigidos no dia 15, dia em que recebi a carta registada, e no mesmo dia responderam a dizer que os mesmos foram reenviados para análise e avaliação interna, mas até agora não chegou nada à caixa do correio... O artigo custou ~33€.

Tive de o fazer ainda há coisa de 2 meses e entre enviar os documentos pedidos e aquilo aparecer em casa passou 1 mês! :sh)

Last edited:
Eu só tive por duas vezes artigos parados na alfandega.

Mas, de ambos os casos, dirigi-me pessoalmente para resolver a questão e de alguma forma agilizar o tempo de espera que já de si era longo.

Acabei por perder um par de horas, mas sai de lá com os meus artigos.

Back