TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Obrigado pelo vosso optimismo [8D]

Mas hum....cheira-me que não...Apenas estou a ser realista...É que à uma carrada de anos fizeram-me 2 vezes uma merda que me lixou mesmo...Por 2 vezes disseram que uma rapariga gostava de mim e tal, e ela ate dava conversa...Mas depois vinha sempre a saber que era tudo um estratagema para gozarem comigo [8][8]
Em relação a este caso,os meus colegas que sabem disto concordam comigo,ela só esta no gozo comigo...
Mas coisas destas eu nem levo a mal,nem que seja para levantar a moral :D!

lclsa obrigado pela dica do Hitch...Adorei o filme,dá que pensar :)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Mas hum....cheira-me que não...Apenas estou a ser realista...É que à uma carrada de anos fizeram-me 2 vezes uma merda que me lixou mesmo...Por 2 vezes disseram que uma rapariga gostava de mim e tal, e ela ate dava conversa...Mas depois vinha sempre a saber que era tudo um estratagema para gozarem comigo [8][8]
Em relação a este caso,os meus colegas que sabem disto concordam comigo,ela só esta no gozo comigo...

E eu já soube de um colega que tinha uma loiraça fenomenal atrás dele e á conta dos amigos as coisas acabaram muito mal.
Por estas e por outras é que para mim engates, paqueras ou lá o que queiram chamar, quanto menos gente souber ou estiver envolvida melhor.

Já agora, gozam contigo porquê?Não têm mulher para gozar?!;):D

Já disse uma vez e repito: PEQUE PELO EXCESSO, NÃO PELA FALTA!
Se não arriscar, outro vai e arrisca e CONSEGUE!
Não saberá se não arriscar!
Depois nos fale o resultado!;)

"Olá zé miguel" (ninguem me diz ola seguido do meu nome...tera alguma coisa de anormal em ter o meu nome?)

Simples, Ze Miguel é nome de DJ! DJ ZeMigL...
Só te falta descobrir se ela quer música...

Cumprimentos

Unreal, so quero dizer que tas com a atitude errada!!!!

A Minha namorada, conheci-a nas aulas e um dia convidei-a para ir ao cinema. Eu achava que tava no papo, tinha a certeza absoluta que ela queria e que nessa noite ia lhe dar o primeiro beijo...
Com o decorrer da noite fui fazendo essas coisas, festinhas nas maos, beijinhos na cara, etc...
até que la lhe dei uns beijinhos.

Ela depois disse-me que antes de ir ao cinema comigo, tinha falado com amigas e que n ia acontecer nada, que até me achava porreiro, mas que era so um amigo...

Fui ter com ela com a mentalidade de Vencedor como se aquela ja estava conquistada...e Ganhei hoje em dia andamos à 1 mes e damo-nos lindamente...

Unreal, so quero dizer que tas com a atitude errada!!!!

A Minha namorada, conheci-a nas aulas e um dia convidei-a para ir ao cinema. Eu achava que tava no papo, tinha a certeza absoluta que ela queria e que nessa noite ia lhe dar o primeiro beijo...
Com o decorrer da noite fui fazendo essas coisas, festinhas nas maos, beijinhos na cara, etc...
até que la lhe dei uns beijinhos.

Ela depois disse-me que antes de ir ao cinema comigo, tinha falado com amigas e que n ia acontecer nada, que até me achava porreiro, mas que era so um amigo...

Fui ter com ela com a mentalidade de Vencedor como se aquela ja estava conquistada...e Ganhei hoje em dia andamos à 1 mes e damo-nos lindamente...

Podem achar ridiculo!Que até o é!Mas já nem me lembro como raio se dá um beijo [8)]!
A ultima vez que dei beijos assim mais trabalhados (:D) foi prai no 8º ano [8)]!Que raio de gajo eu saí [8)]

isso do beijo é como andar de bicicleta...Tas em que ano? é que dizes que gozaram contigo à uma porrada de anos, mas pelo que parece ja n tens 15 anos...com 18 ou 19 ja nao se goza com essas coisas...

citação:Originalmente colocada por Crimson

Olha eu namorei 2 anos e há mês e pouco..Levei uns patins porque..Quero tu ao mesmo tempo [8)]

lol, é engraçado: eu levei os patins, pq era ela que queria tudo ao mesmo tempo :)

qt ao "problema" do Unreal, só tenho a dizer para não se preocupar, tudo acontece no seu devido tempo. se todos somos diferentes as nossas oportunidades e timings também serão obviamente diferentes.

Me digas, porque seus colegas pensam que ela está apenas no gozo? Será que algum deles não estaria interessado na gaja?;) Eu se fosse tu, tentavas, pois como disseram: atualmente vc tem 100% de não. Se tentares, pode ser que consigas um sim![:X][:X][:X] Isto é claro, se tiveres afim dela..

Siga dando notícias.:)

citação:Originalmente colocada por Philippe Starck

Elas gostam é de gajos q as tratem mal...

eu já percebi... tarde, mas percebi. lembram-se do meu caso? foi o meu 1º relacionamento sério. fui tao burro...

agora quero saber. onde é q andava este tópico? li as 6 páginas. há praí 40 minutos q o estou a ler. raros foram os tópicos com várias páginas q eu li de fio a pavio. [8)]

mas este deu-me um gozo especial. a ideia das chaves escondidas debaixo das pétalas ou em cima ou como quiseres está boa, mas 1º tomava um bom banho com ela na banheira cheia de pétalas.

depois ia fazer uma tour guiada pela casa e no fim, antes do jantar... depois ganhava forças c o jantar que estava quase pronto.

em relaçao ao lagarto, o q eu me ri com isso!!! vi logo q tinha q ser outra coisa. vcs nao comem lagartos aí! (só se for no maranhao, mato grosso, pantanal... [8)]). [}:)]

já agora, algumas dicas pra flirtar uma moça brasuca? obrigado e continuem o excelente tópico. [8D]

citação:Originalmente colocada por Killerace

E eu já soube de um colega que tinha uma loiraça fenomenal atrás dele e á conta dos amigos as coisas acabaram muito mal.
Por estas e por outras é que para mim engates, paqueras ou lá o que queiram chamar, quanto menos gente souber ou estiver envolvida melhor.

Já agora, gozam contigo porquê?Não têm mulher para gozar?!;):D

Eu apoio aqui o camarada....

Unreal, não perguntes aos amigos. Pergunta-lhe a ela!!! Os amigos só estão aí a estorvar.... Acredita em mim.

[joke mode]

Falam falam, falam falam mas eu não os vejo a fazer nada! Pois concerteza que fico chateado!

Chega-te ao pé dela e diz-lhe: O que tu queres sei eu pá! LOLLLLL

[/joke mode]

Esta é uma grande verdade, que eu, infelizmente, aprendi da pior maneira.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Esta é uma grande verdade, que eu, infelizmente, aprendi da pior maneira.

Eu conto ao pessoal do trabalho, coloco as fotos na internet e gabo-me perante os meus amigos :D[}:)]
Proximo anuncio da Olá, é comigo [}:)]

Voltar
Superior