TÓPICO DO ENGATE/ DA PAQUERA <<ainda + quente>>

Não falo é por causa da vergonha [8)]
À duas semanas atrás ela veio ao ultimo dia,foi um dia normal, queixou-se das dores e que queria massagens:D...E eu a dar-me como inocente la fui...Ela depois diz que gostava de ir a um spa ou algo do genero ter massagens.
E eu digo "aparece amanha que tens isso!" :D, e ela la disse que sim!Mas só podia vir à cidade à semana.
Chega-se um dia antes, mando sms a perguntar se vem...Nada...
Ao fim da tarde outra sms a dizer para responder....Nada...

Ou seja, levei tampa :D

Eu todo entusiasmado por ter uma gaja comigo...Ainda por cima com a casa so para mim [8]

[8)]

Amigo Unreal, são cenas que acontecem... Isto é tipo novela da TV: acaba uma, segue logo para outra...
Tem cuidado com as sms, não vá o kickboxer vê-las antes dela, e tu é que sofres...

Como eu disse num post anterior, não deixar passar estas oportunidades, porque depois vais ficar na dúvida se podia ter acontecido algo mais...

Um abraço

Eu não sofri nada...Apanhei foi só uma seca :D
Se ainda estivesse apaixonado...Mas não estava.
Em relação as mensagens...Não diziam nada de especial ;)

Vamos ver se em agosto as coisas correm bem de amores :)

PRECISO DE CONSELHOS!!!

quero realizar 1 pequena aventura com a minha namorada.

estava a pensar faze-la andar pelo shopping onde ela anda a ir buscar envelopes e cada envelope continha 1 pequena surpresa. 1 colar, 1 peluche, 1 convite para ir ver o mar com jantar incluído, 1 ramo de flores, até chegar ao prémio final, que nao é o C2 que ela tanto quer, mas sim a minha pessoa.

alguém tem ideias? seria pra realizar amanha, pois na 4ª e na 5ª nao dá.

já tenho tudo mais ou menos alinhavado, no entanto gostaria de ouvir opinioes, pois é sempre bom outras ideias. seria tipo 1 caça ao tesouro dividida por fazes.

ATENÇAO que o dinheiro nao abunda, por isso tem que ser coisas criativas e simples (1 colar a minha mae faz, flores eu arranjo, 1 peluche (caozinho) já comprei), mas queria mais uma ou duas ideias que possam ser ealizadas a baixo custo ou entao num futuro próximo, como 1 jantar à luz de velas ou perto da praia e coisas assim.

a ideia de deixar envelopes por algumas lojas do shopping é porreira, pois ela é conhecida e até posso dizer às pessoas das lojas que é pra ela e q alinhem na brincadeira.

que acham?
quem me ajuda?

um conselho:passei uma noite com uma sueca há 3 semanas,ela disse para a gente se ligar,mandei-lhe uma msg para sair passados dois dias,ela disse que ia com uma amiga para o algarve,passado quase um mÊs,se ela não liga é porque não tá interessada ou não quer dar o braço a torçer?

carlos pinto...se ela estivesse realmente interessada ja tinha dito qualquer coisa,até porque o braço a torçer ja tu deste quando mandas-te a msg.Podes até tentar telefonar mas,eu não punha todas as esperanças do mundo nisso.

citação:Originalmente colocada por hazakis

carlos pinto...se ela estivesse realmente interessada ja tinha dito qualquer coisa,até porque o braço a torçer ja tu deste quando mandas-te a msg.Podes até tentar telefonar mas,eu não punha todas as esperanças do mundo nisso.
ia,era a minha opinião,mas não queria nada sério,mas de qualquer forma tá-se bem!!!:)

eu penso que realmente se ela queria alguma coisa falava contigo. mesmo que tivesse perdido o número ou apagado ou qualquer coisa assim ao receber a sms mandava logo outra ou telefonava a contar o sucedido e a combinar algo.

e prá minha situaçao, nao há ideias?
vou ter que resolvê-las sozinho??? ajudem, vá!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu penso que realmente se ela queria alguma coisa falava contigo. mesmo que tivesse perdido o número ou apagado ou qualquer coisa assim ao receber a sms mandava logo outra ou telefonava a contar o sucedido e a combinar algo.

Arranja mas é maneira de conseguires uma sala dos cinemas só para vocês os dois... isso é que era uma grande maluqueira. [8D]

Vê lá é se trocas as "fazes" pelas "fases"... hehehe.

Uma caixinha de chocolates (After-Eight por ex.). Um óleo de massagem perfumado para o after dinner, se houver ;).

Uma vez imprimi uma mensagem gigantesca tipo uma letra enorme por folha A4 e coloquei em toda a extensão de uma parede. Ela chegou a casa até deixou cair o que trazia nas mãos!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

um conselho:passei uma noite com uma sueca há 3 semanas,ela disse para a gente se ligar,mandei-lhe uma msg para sair passados dois dias,ela disse que ia com uma amiga para o algarve,passado quase um mÊs,se ela não liga é porque não tá interessada ou não quer dar o braço a torçer?

não pude deixar d comentar este post
é a cena que eu mais gosto é elas darem o braço a torcer, como tu disseste muito bem, ao fim de tanto tempo a negarem o que sentem por nós

lol, ou entao numa conversa intensa, começar a fazer perguntas de encostar à parede, numa altura em que é dificil para ela negar e ver ela a desbobinar tudo

elas gostam muito de negar mas quando vêm.nos a afastar agarram-se logo de unhas e dentes

um gajo tem que ser perspicaz

;)

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

não pude deixar d comentar este post
é a cena que eu mais gosto é elas darem o braço a torcer, como tu disseste muito bem, ao fim de tanto tempo a negarem o que sentem por nós

lol, ou entao numa conversa intensa, começar a fazer perguntas de encostar à parede, numa altura em que é dificil para ela negar e ver ela a desbobinar tudo

elas gostam muito de negar mas quando vêm.nos a afastar agarram-se logo de unhas e dentes

um gajo tem que ser perspicaz

;)
sim,mas acho que não vale a pena,obrigado!

citação:Originalmente colocada por Mooch

Vê lá é se trocas as "fazes" pelas "fases"... hehehe.

ai... tens mesmo razao!
e aqui nao posso alegar que foi a pressa, pois nao? eu sei que é com S. já no outro dia estava a escrever e reparei que, ao reler o texto, tinha dado 1 erro e fui emendar logo. deve ser mesmo a falta da escola. obrigado pelo alerta. essa dos chocos nao pode ser. tem que emagrecer! :D

em relação ao óleo de massagens seria bem bom. até cheguei a ver sais de banho. eu e 1 amigo a entrarmos numa casa de sabonetes e afins. o que o mundo se tornou!

estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]

em relação ao óleo de massagens seria bem bom. até cheguei a ver sais de banho. eu e 1 amigo a entrarmos numa casa de sabonetes e afins. o que o mundo se tornou!

estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]

Depois para a massagem ou banho não te esqueças do ambiente... incenso, velas ou velas com cheiro assim poupas no incenso :D, música ;)

No carrefour cá em Braga costuma ter bastante variedade de preservativos sabores/estriados e afins pode ser que tenha lá. Mas isso de que falas não é um preservativo é um anel ;)

(...)

Estou a ver a cena: sob o pretexto de lhe fazeres uma surpresa, aproveitas e também te divertes à brava!!!

Voltar
Superior