Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ia,era a minha opinião,mas não queria nada sério,mas de qualquer forma tá-se bem!!!citação:Originalmente colocada por hazakis
carlos pinto...se ela estivesse realmente interessada ja tinha dito qualquer coisa,até porque o braço a torçer ja tu deste quando mandas-te a msg.Podes até tentar telefonar mas,eu não punha todas as esperanças do mundo nisso.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
eu penso que realmente se ela queria alguma coisa falava contigo. mesmo que tivesse perdido o número ou apagado ou qualquer coisa assim ao receber a sms mandava logo outra ou telefonava a contar o sucedido e a combinar algo.
e prá minha situaçao, nao há ideias?
vou ter que resolvê-las sozinho??? ajudem, vá!
eu penso que realmente se ela queria alguma coisa falava contigo. mesmo que tivesse perdido o número ou apagado ou qualquer coisa assim ao receber a sms mandava logo outra ou telefonava a contar o sucedido e a combinar algo.
e prá minha situaçao, nao há ideias?
vou ter que resolvê-las sozinho??? ajudem, vá!
ai pois era!
mas olha, é pena mas nao dá.
ou entao no teleférico da penha só pra nós!
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
um conselhoassei uma noite com uma sueca há 3 semanas,ela disse para a gente se ligar,mandei-lhe uma msg para sair passados dois dias,ela disse que ia com uma amiga para o algarve,passado quase um mÊs,se ela não liga é porque não tá interessada ou não quer dar o braço a torçer?
sim,mas acho que não vale a pena,obrigado!citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
um conselhoassei uma noite com uma sueca há 3 semanas,ela disse para a gente se ligar,mandei-lhe uma msg para sair passados dois dias,ela disse que ia com uma amiga para o algarve,passado quase um mÊs,se ela não liga é porque não tá interessada ou não quer dar o braço a torçer?
não pude deixar d comentar este post
é a cena que eu mais gosto é elas darem o braço a torcer, como tu disseste muito bem, ao fim de tanto tempo a negarem o que sentem por nós
lol, ou entao numa conversa intensa, começar a fazer perguntas de encostar à parede, numa altura em que é dificil para ela negar e ver ela a desbobinar tudo
elas gostam muito de negar mas quando vêm.nos a afastar agarram-se logo de unhas e dentes
um gajo tem que ser perspicaz
![]()
citação:Originalmente colocada por Mooch
Vê lá é se trocas as "fazes" pelas "fases"... hehehe.
em relação ao óleo de massagens seria bem bom. até cheguei a ver sais de banho. eu e 1 amigo a entrarmos numa casa de sabonetes e afins. o que o mundo se tornou!
estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]
(...)
estava também a pensar no preservativo da durex, aquele vibratório. seria 1 idea porreira, nao? mas nao sei quanto custa e se num hiper o encontro já. nao me apetecia muito ir a 1 farmácia ver se tinha! [8)]