Tópico do Freeware

Pessoal, não consigo ler 16 páginas para procurar o que preciso :(

O link para o Pdf creator não está a funcionar. Alguém me diz onde arranjo um freeware para converter para pdf?
Há algum que deixe o documento tal como o original, sem o rodapé a dizer o programa utilizado?

Edit:

Peço desculpa, acho que não estava na última página quando respondi ao tópico. Já não é necessário, estava mesmo aqui ao lado.

Última edição:
Pessoal, não consigo ler 16 páginas para procurar o que preciso :(

O link para o Pdf creator não está a funcionar. Alguém me diz onde arranjo um freeware para converter para pdf?
Há algum que deixe o documento tal como o original, sem o rodapé a dizer o programa utilizado?

Edit:

Peço desculpa, acho que não estava na última página quando respondi ao tópico. Já não é necessário, estava mesmo aqui ao lado.

Se tiver até 2 mb, faz online em: www.pdfonline.com

Fiquei com uma dúvida:
O Pdf995 será grátis para empresas também? No site não percebi bem.
Sei que há licenças para uso pessoal, espero que esta não seja uma delas.

Fiquei com uma dúvida:
O Pdf995 será grátis para empresas também? No site não percebi bem.
Sei que há licenças para uso pessoal, espero que esta não seja uma delas.

Na empresa onde trabalho, a antiga responsável pela parte informática recomendou a todos que o utilizassem, por isso acho que o uso é livre.

KeyScrambler Personal

Mantenha suas senhas seguras e organizadas em um banco de dados
Um dos maiores riscos da navegação online é o roubo de nome de usuário e senha usados em sites comerciais, tais como o web banking e comércio eletrônico e serviços de webmail. Quem tiver acesso a esses dados pode fazer a limpa em sua conta corrente ou então usar seu correio eletrônico para enviar mensagens como se fosse você.
Este add-on, que funciona tanto no Internet Explorer quanto no Firefox, promete uma maneira muito simples de ajudá-lo: à medida que você digita suas informações pessoais, o KeyScrambler Personal embaralha a informação enviada pela web de forma que ela não corresponde ao que foi digitado.

Um pequeno ícone, que fica na parte inferior de sua tela, avisa que o software está ativo. Ao digitar, você irá ver o texto embaralhado que o programa está enviando.

http://pcworld.uol.com.br/downloads/2008/08/18/keyscrambler-personal/

-----------------------------------///-------------------------------------

Para quem não quer instalar nada mas ainda assim está preocupado com a sua privacidade:

Basta usar o Firefox
KeyScrambler Personal 2.1.0.1

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3383

cdTree - Catalogar CD's/DVD's

cdTreeExplorer.JPG

http://www.vbknowledgesolutions.com/syPages/pgProducts.htm

Excelente para catalogar/organizar informação sobre os ficheiros/conteudo dos Cd's ou Dvd's.

Boas pessoal. Recuperei este tópico para perguntar se alguém conhece um bom freeware para sincronizar pastas entre discos, por exemplo entre o PC fixo e o portátil...

Alguém conhece ou usa alguma coisa?

Última edição:
Excelente tópico este.

Já agora uma ajuda:
Existe algum bom programa freeware que permita o envio de documentos do nosso computador directamente para um numero de fax?

Um abraço

Voltar
Superior