Tópico do Freeware

Pessoal, não consigo ler 16 páginas para procurar o que preciso :(

O link para o Pdf creator não está a funcionar. Alguém me diz onde arranjo um freeware para converter para pdf?
Há algum que deixe o documento tal como o original, sem o rodapé a dizer o programa utilizado?

Edit:

Peço desculpa, acho que não estava na última página quando respondi ao tópico. Já não é necessário, estava mesmo aqui ao lado.

Last edited:
Pessoal, não consigo ler 16 páginas para procurar o que preciso :(

O link para o Pdf creator não está a funcionar. Alguém me diz onde arranjo um freeware para converter para pdf?
Há algum que deixe o documento tal como o original, sem o rodapé a dizer o programa utilizado?

Edit:

Peço desculpa, acho que não estava na última página quando respondi ao tópico. Já não é necessário, estava mesmo aqui ao lado.

Se tiver até 2 mb, faz online em: www.pdfonline.com

www.primopdf.com
Podes converter o que quiseres desde que trabalhe sobre o windows, é uma impressora virtual, mandas imprimir para a impressora primopdf, depois indicas o caminho e o nome do ficheiro de destino e já está

Fiquei com uma dúvida:
O Pdf995 será grátis para empresas também? No site não percebi bem.
Sei que há licenças para uso pessoal, espero que esta não seja uma delas.

Fiquei com uma dúvida:

Eu uso o CutePDF por isso mesmo.

Create professional quality PDF files from almost any printable document. FREE for personal, commercial, gov or edu use! No watermarks! No popup Web ads!

Fiquei com uma dúvida:

Na empresa onde trabalho, a antiga responsável pela parte informática recomendou a todos que o utilizassem, por isso acho que o uso é livre.

KeyScrambler Personal

Mantenha suas senhas seguras e organizadas em um banco de dados
Um dos maiores riscos da navegação online é o roubo de nome de usuário e senha usados em sites comerciais, tais como o web banking e comércio eletrônico e serviços de webmail. Quem tiver acesso a esses dados pode fazer a limpa em sua conta corrente ou então usar seu correio eletrônico para enviar mensagens como se fosse você.
Este add-on, que funciona tanto no Internet Explorer quanto no Firefox, promete uma maneira muito simples de ajudá-lo: à medida que você digita suas informações pessoais, o KeyScrambler Personal embaralha a informação enviada pela web de forma que ela não corresponde ao que foi digitado.

Um pequeno ícone, que fica na parte inferior de sua tela, avisa que o software está ativo. Ao digitar, você irá ver o texto embaralhado que o programa está enviando.

http://pcworld.uol.com.br/downloads/2008/08/18/keyscrambler-personal/

-----------------------------------///-------------------------------------

Para quem não quer instalar nada mas ainda assim está preocupado com a sua privacidade:

Basta usar o Firefox
KeyScrambler Personal 2.1.0.1

https://addons.mozilla.org/pt-PT/firefox/addon/3383

cdTree - Catalogar CD's/DVD's

cdTreeExplorer.JPG

http://www.vbknowledgesolutions.com/syPages/pgProducts.htm

Excelente para catalogar/organizar informação sobre os ficheiros/conteudo dos Cd's ou Dvd's.

Boas pessoal. Recuperei este tópico para perguntar se alguém conhece um bom freeware para sincronizar pastas entre discos, por exemplo entre o PC fixo e o portátil...

Alguém conhece ou usa alguma coisa?

Excelente tópico este.

Já agora uma ajuda:
Existe algum bom programa freeware que permita o envio de documentos do nosso computador directamente para um numero de fax?

Um abraço

Back