TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Se fosse o Mondeo 3.0 ST até era capaz de acreditar. Agora o diesel? Nunca na vida. Mas por acaso é comum, os gabarolas dizerem que os carros colam nos 250 km/h, deve-se ao facto de ser o último número do conta quilómetros deles. [:D]

O Mondeo ST dá 155mph equivale mais ou menos a 250km/h mas agora o diesel se deu foi a descer pinheiros

O Mondeo ST220 é raro de se ver cá, mas em certos países, até é carro de serviço descaracterizado das forças de segurança.

Bem, a última foi hoje...

A minha colega disse-me que quando pega na Fiat Doblo do pai dela que é uma 2.0 diesel (começa logo bem... ...ou existe mesmo em PT?) é sempre a fundo, ultrapassa BMWs e Mercedes e depois eles nem se conseguem colar à traseira dela...

"Aquilo anda para caraças", disse ela...

É degradante...[:D][:)]

Olha que existe o Fiat Doblo com o 2.0 JTD de 135cv [;)]

http://www.arpem.com/furgonetas/fiat/doblo/modelos-10/fiat-doblo-20d-135-emotion.html

http://www.coches.net/fichas_tecnic...5cv-135cv-5p-diesel-790398020110101-ftft.aspx

Agora já não está disponível em Portugal, mas tenho ideia que por um breve período de tempo, chegou a estar.

Mas atendendo à nossa fiscalidade, o motor 2.0 saía caro, daí a sua retirada.

Última edição:
Olha que existe o Fiat Doblo com o 2.0 JTD de 135cv [;)]

Fiat Doblo 2.0 Multijet 135 Cv Emotion, ficha tecnica Fiat Doblo

FIAT Doblo Panorama Emotion 2.0 Multijet 135cv Diesel del 2011 - Información técnica (Modelo de 1/1/2011)

Agora já não está disponível em Portugal, mas tenho ideia que por um breve período de tempo, chegou a estar.

Mas atendendo à nossa fiscalidade, o motor 2.0 saía caro, daí a sua retirada.

A carrinha foi comprada nova em Dezembro de 2010.
[;)]

Pode-se dar o caso, mas daí a MB e BMW's não a conseguirem acompanhar...

Pois, aí a questão de acompanhar já são outros "500"... e perfeitamente enquadrável neste tópico. [;)]

Mas como em tudo, eu poderei ter um dos carros mais lentos do parque automóvel e ultrapassar um dos mais rápidos, desde que este não esteja para acelarar, o meu pequeno veículo terá ultrapassado um bruta montes de potência, e o mesmo, não "conseguiu" acompanhar.

Só se for mesmo numa situação de "despique" entre conhecidos que estão a tirar o sumo todo dos carros, é que se sabe que outro carro não dá mais.

Porque isto de ultrapassar o carro que vai ao lado, tanto se sabe se o condutor está mesmo a levar o carro a extremos ou não.

Eu sei que a descer penhascos com o carro da minha namorada para limpar o motor o ponteiro passou a marca dos 170 e ficou colado no fundo do quadrante [:D]

Ia a descer e bem e com o pedal colado no fundo, mas não pensei que o carro conseguisse passar o máximo do quadrante. Ainda assim devia de ir a uns 150 apenas, não confirmei com o GPS.

(Era um 107 1.0, carro fraco, daí o meu espanto)

PS: é tudo menos gabanço, acreditem - eu frisei bem o descer penhascos

Não é gabanço! [:D]

[:p]

Já testemunhei algo semelhante com um C1 1.0 em Itália. É de rir [:D]

E mais um grande gabanço da mesma personagem que disse que ultrapassou um Ferrari Carrera a 200 km com o seu pug 106 1.5D!!

Eu: Quando tirar a carta e se pudesse, comprava um MG...
Ele: Eu comprava um Rover. É melhor!

Depois de meia hora a tentar dizer que eram a mesma coisa, ele vira-se com esta:
Não é nada! O MG é alemão e a Rover é italiana!! :sh):sh):sh):sh):sh):sh)

E mais um grande gabanço da mesma personagem que disse que ultrapassou um Ferrari Carrera a 200 km com o seu pug 106 1.5D!!

Depois de meia hora a tentar dizer que eram a mesma coisa, ele vira-se com esta:

[8b][8b][8b]

Nunca vi tanta barbaridade junta....apr:) Se pensassem para dizer mais coisas sem nexo, não conseguiam!.

essse teu amigo é genial [:)][:)][:)][:)]

"Um turbo não entra em primeira, só a partir dos 80km/h é que o turbo entra"

"o meu carro bebe muito menos em AE do que em nacional porque em AE a velocidade é mais constante"
Eu respondi "Como sabes se nem computador de consumos o teu carro tem..."
"Porque sei"
e eu perguntei-lhe: "Mas és tu que bebes ou é o carro?"

"o meu carro bebe muito menos em AE do que em nacional porque em AE a velocidade é mais constante"
"Porque sei"

Não sei que carro é, mas olha que não é gabanço.
Na nacional há sempre semáforos, trânsito, etc, o que causa para-arranca = maiores consumos.

"Porque sei"

Por alguma razão nos consumos normalmente aparece "Urbano, A.E, Misto..." e na nacional é Misto e podes ver que consome mais do que na a.e lol

Voltar
Superior