TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

A seu tempo, ainda haverá baixas, por causa do tópico

sniper_cat.jpg

Deixa lá, se não levar em recta leva em curva por isso [:D]

Ainda ontem fui tomar café à noite e lá no parque de estacionamento haviam 4 ou 5 ibizas do açu...
Melhor do que isso é um colega meu que tem uma 6k amarela, que se falares com ele, é o melhor carro do mundo...Não interessa se a 140km/h o tablier quase que se desintegra, o que interessa é que tem suspensão "qualquer coisa sport" e repro e que todos os carro levam ratada dele [:D]

Por acaso o Mito pelo menos em recta fica a uns quantos petroleiros de distância. Agora em relação a curvar já é outra história (ou talvez não.. [:D] )

Let the war beginn!!!!

Quem tem dos TDI antigos PD bem se pode gabar e com razão.

Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos.

Existem preparações em TDI´s da velha guarda que são de topo mesmo, pena é o problema do fumo que toda a gente conheça e que condeno com é lógico.

Sim o ibiza venceu o r8 na vdg... mas de boa preparação o carro não tinha nada... só para que saibas o ibiza vinha do algarve e vinha no max a 80 na A2 para não entrar em sobre-aquecimento e poder cá em cima fazer os 5 min da ponte... reza a lenda que debitava perto de 400 cv.. e quase que deixava de se ver a ponte quando corria :sh)

Sim o ibiza venceu o r8 na vdg... mas de boa preparação o carro não tinha nada... só para que saibas o ibiza vinha do algarve e vinha no max a 80 na A2 para não entrar em sobre-aquecimento e poder cá em cima fazer os 5 min da ponte... reza a lenda que debitava perto de 400 cv.. e quase que deixava de se ver a ponte quando corria :sh)

Estás enganado... Esse projecto deve ter sido até hoje o melhor em Portugal a nível de andamento e mecânico num PD.

Estás enganado... Esse projecto deve ter sido até hoje o melhor em Portugal a nível de andamento e mecânico num PD.

Se para ti um bom projecto é aquele que debita mais cv ok tens razão. Eu prefiro projectos fiáveis e duradouros em que uma pessoa possa usufruir do carro quando quiser e não durante 5 min entre cada regresso à garagem [:D]

Quem tem dos TDI antigos PD bem se pode gabar e com razão.

Desde que vi um TDI a arrear num R8 aqui em PT ganhei um enorme respeito por estes blocos.

Existem preparações em TDI´s da velha guarda que são de topo mesmo, pena é o problema do fumo que toda a gente conheça e que condeno com é lógico.

Scutar, então tu ficas com esse TDI do açuuuuuuu, e eu com o R8 pode ser? Valha-me nossa senhora. Este povo não tem dinheiro para comprar um carro melhor e depois já tem para enterrar numa LATA, como um Ibiza, para depois se matar.

TDI...como diz um amigo meu. " O verdadeiro motor alemão"[:)][:)]

Caramba... andam as marcas a investir milhares, para competir por exemplo nas 24 Horas de Le Mans, que começa daqui a 25 minutos.

No entanto e cá fora (independentemente de marcas e modelos), não faltam projectos que conseguiriam rivalizar com os carros de competição...

Voltar
Superior