Luz de anomalia no motor acesa...
É TDI aguenta na boa...
Este deita este fumo no relantim, e anda sempre nas horas....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Luz de anomalia no motor acesa...
basta ter a MAF desligada.
É TDI aguenta na boa...
Este deita este fumo no relantim, e anda sempre nas horas....
![]()
E sem a MAF ele anda assim?
Assim como ?
Epá não tinha visto o video com som, agora é que reparei, o motor ao relantim já está aos 40km/h... Se ele fosse praí em terceira nunca na vida arrancava assim, tem de ir na primeira mudança. Uma vez a bicha do conta km do carro do meu velho saltou do sitio, arrancava a 100km/h e até cheguei aos 250 uma vez com um 1.1 de 60cv!!! []
Uma vez também fiz um video do género no meu carro para gozar com a malta, filmei o quadrante apenas mas tinha o carro numa estrada com inclinação, 7 segundos dos 0 aos 100, e esta hein? []
Realmente não sei o porquê do binário existir, até nem faz falta nenhuma...[]
Se te queres armar em inteligente vieste ao sitio errado.
Eu nunca disse que o binário não interessa, disse sim que o binário à roda é que interessa, o binário do motor pouco te diz!
Vocês falam do binário do motor como se a cambota estive a arrastar pelo chão...
Se te queres armar em inteligente vieste ao sitio errado.
Eu nunca disse que o binário não interessa, disse sim que o binário à roda é que interessa, o binário do motor pouco te diz!
Vocês falam do binário do motor como se a cambota estive a arrastar pelo chão...
Quando a MAF não trabalha (geralmente por avaria) o carro perde potência de um instante para o outro, não me parece que esse tenha falta de potência. Mas pode ser muitas coisas, até pode ser defeito anti-poluição, ou o carro ter ficado sem combustivel, pode ser tanta coisa, mas saúde não é de certeza
já agora por falar em gabarolas, ouvi dizer que um megane que saiu de fabrica com 1.5 Dci de 85CV e que dizem agora estar mexido que dava coça á carrinha do meu tio (320d 177cv) , isto porque o sujeito disse que estava a andar mais do que a carrinha do meu tio , assim do nada fez essa comparação , que no minio acho mentira mas pronto .
Ainda não perceberam que a culpa dos TDi serem difamados é de quem os conduzem?
o diesel está a dar para o meninos gunas porque gastam pouco e é isso que o pessoal quer , gastar em aditivos e filtros de ar manhosos , suspensões e repros e poupar em combustível