Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nem vou pôr o meu na equação, mas uma ibiza TDI, um Punto 1.3 multijet e bmw 318d que estavam lá chegavam e sobravam para o Honda. []
Mas pronto, toda a gente respeitou o gabanço do senhor.
O 1.6 TDI 105 corta aos 199km/h, creio.
Não, os 1.6TDI de 105cv está limitado electronicamente aos 190kmh, penso que apenas o Audi é que está limitado aos "normais" 250km.E dá-os ? Se sim é uma velocidade real muito boa !
Eu tenho um amigo com um Leon com esse motor, geração 1P, e de ponteiro não passa dos 190 kms/h. (Kit estético Formula Racing com jantes 17)
És doido.
1.3 Mjet de 75 ? 318 TDS E36 ? Bem podias agarrar uma corda, são 10.8 segundos 0-100. Mais rápido que qualquer um desses []
E o Ibiza só de fosse a partir do de 110 inclusive, o de 90 também é mais lento.
Isso era o "manu" do ibiza não era? []
Lê com mais calma, a ibiza é 110cv, o GP é o de 90cv e o BMW é o 318d 143cv.
O Honda para além de ter os colectores cheios de carvão, já deve ter aqueles cilindros cheios de calo por não passar das 3 mil rpm.
E dá-os ? Se sim é uma velocidade real muito boa !
Eu tenho um amigo com um Leon com esse motor, geração 1P, e de ponteiro não passa dos 190 kms/h. (Kit estético Formula Racing com jantes 17)
Não, os 1.6TDI de 105cv está limitado electronicamente aos 190kmh, penso que apenas o Audi é que está limitado aos "normais" 250km.
O meu Civic tem 1000 Kg certos e tem 100 CV por isso anda mais que um Astra H 1.3 CDTi de 90 CV, certo?
Por acaso anda, até anda mais que um Renault 1.5 dCi de 105 CV de ponta, mas esse 1.4 deve andar um pouco menos.
Tenho de me ir informar dos otto da Honda, porque estou a ver que andam mais do que pensava. []
but still not enough []
Que um Astra sim, é sobejamente conhecido que esse motor sempre foi curto no Astra.
O EJ9 anda menos que um LSi Coupe naturalmente, não muito nas sim.
PS: São 102 cavalos, e 90 no hatchback.
Basicamente andam todos bem porque são motores com uma potencia especifica interessante nos modelos de entrada e muito elevada nas motorizações de topo acropolados a carroçarias muito leves.
Em 1988 a motorização de entrada do Civic era um 1.4 duplo carburador de 90 cavalos, que montava um conjunto que pouco excedia os 800 kg's, depois ainda tinha um motor 1.6i-16 DOHC de 130 cavalos e a motorização de topo 1.6 I-VT de 150, eram potências muito acima da generalidade da concorrência []
É verdade , e de facto envergonhavam muito carro a nivel de motor durante anos a fio , a concorrencia mandava novos motores e nada , a honda continuava imune .
O 1.5 de 115 cvs por exemplo , a concorrencia so extraia 100 cvs de um 1.6 por exemplo .
Real anda à volta dos 190km/h.
Eles estão limitados aos 199km/h (pode ver-se no velocímetro digital), tenho 99% de certezas.
(...)
É verdade , e de facto envergonhavam muito carro a nivel de motor durante anos a fio , a concorrencia mandava novos motores e nada , a honda continuava imune .
O 1.5 de 115 cvs por exemplo , a concorrencia so extraia 100 cvs de um 1.6 por exemplo .
Eles estão limitados aos 199km/h (pode ver-se no velocímetro digital), tenho 99% de certezas.
(...)
A skoda diz que ele dá os 192 salvo erro. No do meu primo (03/11) eu já andei com ele no IP8 a chegar à refinaria de Sines (ligeiramente a descer) os 201 no digital, mas é pastelão a partir do "máximo", mesmo a descer.
197 km/h