TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Confesso que desconhecia este tópico e confesso igualmente que comecei a ler desde a 1ª página mas só cheguei até à 6ª, concluindo, ainda estou a chorar [:D][:D][:D]

É só comigo, ou toda a gente que nao percebe puto inventa sempre que deu 230 km/h com o seu Clio 1.2? Ou que deu 250 com o seu Golf GTD?

Outra, ha uns tempos era um colega a gabar a carrinha C do pai... "fogo, Mercedes é top, é mesmo caro aquilo, só os farois LED sao 5.000 EUR, mas sao mesmo top!... " Fugi.

É só comigo, ou toda a gente que nao percebe puto inventa sempre que deu 230 km/h com o seu Clio 1.2? Ou que deu 250 com o seu Golf GTD?

Outra, ha uns tempos era um colega a gabar a carrinha C do pai... "fogo, Mercedes é top, é mesmo caro aquilo, só os farois LED sao 5.000 EUR, mas sao mesmo top!... " Fugi.

230 em recta, curvas a 90º acima dos 100, consumos de 1,6789L/100, caixa sincrocoiso que as velocidades entram mais depressa, travões de disco às 4 (quando se viam bem os tambores), etc, etc...

Um tipo lá do trabalho que comprou um leaf para o estilo greenish, importado já com 3 anos. Passo a citar... "Vou fazer uma repro e fica a andar tanto como um tesla. porque os carros eléctricos como é só electrónica é só reprogramar e pode-se ter 500 ou 600 cv numa boa"

Um tipo lá do trabalho que comprou um leaf para o estilo greenish, importado já com 3 anos. Passo a citar... "Vou fazer uma repro e fica a andar tanto como um tesla. porque os carros eléctricos como é só electrónica é só reprogramar e pode-se ter 500 ou 600 cv numa boa"

Eu punha como um Bugatti, mas o teu amigo é mais modesto que eu.

Eu punha como um Bugatti, mas o teu amigo é mais modesto que eu.

Não é meu amigo. É um nerd que acha que por trabalhar na informática é um genio e nós somos todos burros e andamos todos a comer galados com a testa.

Quando lhe perguntei a razão de não vir logo com 500cv de fábrica ele responde que é apenas uma questão de acordos comerciais com a tesla, o hardware é o mesmo por isso é uma questão de mudar o software é que até ele faz isso em casa

Dei- lhe uma palmadinha amigável nas costas e os parabéns, precedidos da frase " és um gênio, ainda bem que te temos cá na empresa". Lá foi ele todo sorridente[:D]

Um vez dizia me um amigo, que numa recta numa cidade ( não mais de 500m ), onde dificilmente se entra a mais de 50, isto se não saírem parados dos semáforos, e com uma curva média no final, tinha andado a 280[:)][:)][:D], num Porsche ( anos 90 ) que ele não sabia dizer qual era o modelo.

ele não se estava própriamente a gabar porque o carro não era dele, nem ia ele a conduzir. Mas parti me a rir com a falta de noção dele.

Há uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'

Há uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'
Esses nabos dos ibizas precisam de quem lhes ensine

Não sei não, olha que anda por aí muito ibiza com um poder descomunal[;)]

Não sei não, olha que anda por aí muito ibiza com um poder descomunal[;)]
Até podem arrancar melhor, e ter mais ponta (deslimitando o M4, já tenho dúvidas), mas é nisto que tenho pena destas novas gerações, não têm qualquer tipo de cultura automóvel.

Nos meus tempos podíamos gostar muito dos PGT, VTI, Cup, etc... Mas quando apareciam máquinas a sério não tínhamos esse discurso. Numa das noites de maluquice apareceu um 3000GT, e a "histeria" foi geral, não tenho dúvidas que havia carros que o envergonhavam de saída, mas o herói da noite foi o exótico.

Voltar
Superior