LinoMarques
Well-known member
Também deviam ter travões tipo freins, não?? :sh)[
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Noutro dia um conhecido meu andava num Z4 2.3 de um amigo dele, que tinha uma repro que lhe dava +50cv []
Habituado a coisas de 4cil e tração dianteira apanhou-se num 6cil levezinho de tração atrás...acredito que a sensação fosse que tivesse mais 50cv....
É só comigo, ou toda a gente que nao percebe puto inventa sempre que deu 230 km/h com o seu Clio 1.2? Ou que deu 250 com o seu Golf GTD?
Outra, ha uns tempos era um colega a gabar a carrinha C do pai... "fogo, Mercedes é top, é mesmo caro aquilo, só os farois LED sao 5.000 EUR, mas sao mesmo top!... " Fugi.
Um tipo lá do trabalho que comprou um leaf para o estilo greenish, importado já com 3 anos. Passo a citar... "Vou fazer uma repro e fica a andar tanto como um tesla. porque os carros eléctricos como é só electrónica é só reprogramar e pode-se ter 500 ou 600 cv numa boa"
Eu punha como um Bugatti, mas o teu amigo é mais modesto que eu.
Como é possível este tópico ter ficado adormecido dois anos?
Se for um Classe C 180 CDI 1.5 110 Cv é máquina!! [][
]
Esses nabos dos ibizas precisam de quem lhes ensineHá uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'
Há uns meses, num convívio aqui da zona (não relacionado com carros), um indivíduo amigo fez-se transportar no seu M4 GTS e, no fim da refeição, para alegria da maior parte, mandou um arranque com a máquina.
Estavam lá meia dúzia de putos do aço, o comentário foi logo ' oh fd*, isso à beira da ibiza do não sei quem, não anda um cr*'
Até podem arrancar melhor, e ter mais ponta (deslimitando o M4, já tenho dúvidas), mas é nisto que tenho pena destas novas gerações, não têm qualquer tipo de cultura automóvel.Não sei não, olha que anda por aí muito ibiza com um poder descomunal[]