Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que campeão! [Tenho um colega de trabalho que não tem carta e afirma muito convictamente que vai com a carrinha BMW da mãe para a variante aqui da zona durante a madrugada dar 250 km/h. []
No outro dia, um colega de trabalho afirmou que o seu BMW E87 (série 1) é de 2011, quando nem facelift é, tem esta frente:
![]()
Eu fiz conta que acreditei mas sei bem que deve ser de 2004,05,06 ou 2007.
Felizmente nem toda a gente come gelados com a testa. []
Há uns tempos um fulano gabou-se que uma vez à pendura com um amigo dele, fizeram uma curva aqui na zona a 120km/h.
Acho que nem um F1 a fazia àquela velocidade. Aquilo é curva para um bom carro fazer talvez a 70/80 se tanto e mesmo assim não sei.
Carro que o amigo dele tinha? Um Ibiza... O pessoal às vezes fica incomodado por os Ibizas serem ridicularizados mas são os próprios donos que o fazem.
Tenho um colega de trabalho que não tem carta e afirma muito convictamente que vai com a carrinha BMW da mãe para a variante aqui da zona durante a madrugada dar 250 km/h. []
O pior é que o carro é nacional do país onde estou (e o tal colega), ou seja Luxemburgo. Nas matrículas não vem identificado o ano do carro, mas tenho a certeza absoluta que é no máximo de 2006, se não for de 2004 mesmo! [e pode ser de 2011, mas é a importação [][
]
Bem visto. Não tinha pensado nisso. [Se é durante a madrugada ,não está a mentir, está a sonhar.
Para bater record
Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
.
.
.
.
.
.
Renault 19 1.2i de 60cv
Agora batam isto
Era porque não tinhas as escovas de limpa vidros ao altoO meu Megane está com um problema, pois só deu 205 km/h nessa descida! [8b]

e pode ser de 2011, mas é a importação [][
]
Essa é a frente LCI. A geração F20 só saiu no final de 2011, por isso, sim, pode ser de 2011.. O E87 continuou a vender-se até sair o F20
Era porque não tinhas as escovas de limpa vidros ao alto![]()
Tinha que ser só uma escova, e pintada de branco... [][
][
]
Para bater record
Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
.
.
.
.
.
.
Renault 19 1.2i de 60cv
Agora batam isto
também já tive um carro assim, mas levei-o à oficina e por 30 euros arranjaram-me o velocímetro![]
Eu tenho ideia de que a frente lci é outra, a que postei é a primeira, tal como a do carro do meu colega.

Vamos lá puxar isto para cima.
Conheci á pouco um gajo que tem uma 525 TDS que além do radiador na frente tem outro auxiliar na bagageira e na cava da roda tem o radiador do VTEC
Antes desta 525 teve um BMW 750 que trocou por um BMW 850 e depois trocou pelo BMW 960 ahahahah, tive que me vir embora porque já estava a começar a desmanchar a rir e tava a dar bandeira 藍