Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Trocava contigo à mesma! Adoro o MRS, o meu é um 1.6 110 normalíssimo (está versão não saiu em Portugal)
Tive mais chatisses com a vergonha dos adaptadores nao serem iguais do que com a falta de gás.
Foi mais a embalar desde as portagens de QueluzA descer e com o vento a favor e a apanhar o cone de aspiração de outro carro []

Para bater record
Já dei 210 km/h a descer a ponte depois do túnel de Montemor num.......
.
.
.
.
.
.
Renault 19 1.2i de 60cv
Agora batam isto![]()
Se for depois da Marinha Grande (N-S) a descida não é muito pronunciada, mas é bem longa.
E esses fiestas eram pouco endiabrados eram... Difícil de acreditar nos 75cb de origem.Exactamente aí. Mas foi apenas porque iam dois carros com amigos. Neste caso um Beetle TDI 90 e um Focus tddi 90. Pensavam que por terem carros mais recentes que iam me deixar lá para trás.
Eu como já tinha dado uns toques na mecânica foi só aproveitar mais um bocado a descida.
Eh eh estás a brincar mas andei a ver essas casas em 2003, não comprei lá porque tive um bom negócio em Belas e aproveitei, mas gostei muito.Agora já sei quem me incomoda nas férias quando quero dormir.
É que os meus pais moram antes do túnel de Montemor do lado direito. Basicamente nas vivendas todas iguais que se vêm no monte em frente. Agora já sei quem são os arruaceiros.
Ali há 3 conjuntos de vivendas, as que dão para a CREL e dois que dão para o outro lado. É num dos conjuntos do outro lado que eles vivem. Só com vento se ouve o barulho da CREL, foi mais pela brincadeira que referi o assunto. Não sei dizer quando eles foram para lá viver, arriscaria dizer 2006 ou 2007Eh eh estás a brincar mas andei a ver essas casas em 2003, não comprei lá porque tive um bom negócio em Belas e aproveitei, mas gostei muito.
Compraste o novo Classe E?