TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Aqui há uns 7 anos, ia levar o puto a escola, tinha ele uns 11 e disse-lhe:
-Filho, o carro do pai anda sózinho, queres ver?

Mostra lá disse ele meio entusiasmado, meio desconfiado.

E fiz praticamente a rotunda toda com as mãos no ar [;)] :
-Tás a ver filho? O carro do pai´é mesmo o máximo!

Ena pai (os olhos brilhavam de alegria), vou já contar aos meus amigos todos da escola[:D]

Péra péra disse eu muito depressa, isto é truque, o pai fixava o volante com a perna, tá a ver?
Assim aqui com a esquerda para tu não veres. [kiss] Coitado, ficou mesmo desiludido, mas antes isso do que ser gosado pela escola toda, eheheh :o

Podia dar-se o caso de o carro estar tão empenado que o conseguisse fazer (contornar a rotunda), problema mesmo deveria ser andar direito sem mãos. Já alguém viu destes carros (a pagar duas licenças) a andar? Andam tão tortos que a traseira vai sempre a pedir passagem.[:D] [:D] [:D]
E passam na inspecção.:sh)

"O meu corsa(B) 1000 pápa fiestas 1200" dito por alguem que em menos de 1 ano de carta já teve uns 2 acidentes, tamos a falar de uma localidade que não propriamente lisboa ou porto!

A questão nem é a frase, é mais o objectivo! Daí a uns dias vamos na rua e ouvimos pessoas a dizer, jasus! O meu kubota deu 38 e passou por um massey fergunson!

Por favor!!!

Ps: eu tenho um corsa b eco 1.2 mas lá está, eu calo-me!

6.1s ;)

a min ja me acotneceu vir do algarve na casa dos 140/160 e passar por min um Fiat seiscento, fui atras dele e vi que vinha a 180km/h, achei muito estranho o carro dar tanto...

Depende do modelo, há Evo's que fazem 3 e tal...FQ 400 senão me falha!

Fonte TOP GEAR, eles nisso não se enganam! Só na parte de certos carros não terem radio e o Stig continuar a ouvir musica!

tinha de dizer esta

um amigo meu, que e fanatico em corridas ilegais e que pensa que o seu Fiat Punto de 65cv da boca no carro do meu pai e ja lhe provei que nao mas pronto

chegou ao pe de mim, a uns dias atras a dizer que um Citroen Saxo Cup com perto de 250cv(algo impossivel mas pronto, começamos ja aqui) que dos 0-100km/h deu boca a um Evo VIII

depois numa das malditas corridas dizes-me que o carro deu mais de 300km/h

300km/h UM SAXO CUP aquilo a 210km/h ja se esta a desfazer e da 300km/h e ainda me disse que foi real dado num GPS

Era um saxo com tracção às 4!!!!!!!!!!

Oh... mais uma que me acabei de lembrar...

Um amigo meu (outro, não o mesmo dos 9 segundos power) perguntou-me como estava o Clio a portar-se. Ao que eu respondi que até ver estou satisfeito.
Ele vira-se, entao e quando fazes uma reprogramação. Eu respondo, para que??
De notar que é um 1.2 8V.
Pronto começa a dizer que ganho logo 10cv e eu a dizer que ele tava a sonhar... acabei com a conversa quando ele disse que a barra AA que eu pus servia para cortar o vento...

Eu tou a ler este topico e tou a CHORAR a rir, são 5 da manha mas é mais forte que eu!!!

Eu a maior (mas nada ao nivel das perolas que aqui li) foi a de um Megane 1.9DCI (daqueles que são mais que reconhecidos pelas suas performances e falta de problemas) que dava 250km/h...eu ainda tentei chamar o pessoal à razão mas "Epá...aquilo tem 120cv...não brinques" :S

Tenho que respirar fundo!

"No outro dia passou um VTI por mim, ia a fazer um barulho piiiiiiiiiizzzzzzzzzooooo...ia com o turbo desligado!" Gostaram desta?!

E aquela de dizerem que o VTEC "dispára"?

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLL

Epa ja vi hondas vti's com turbo, mas um simples mortal nao se preocupa com isso....tem lá um VTEC k não dá problemas... e não precisa do turbo a não ser que goste mm de carros e queira dar ainda mais alma ao carro agora..."a fazer piiiiiiizzzzzzzooooo, tinha o TURBO desligado" epa matem-me!

LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLL

Epa ja vi hondas vti's com turbo, mas um simples mortal nao se preocupa com isso....tem lá um VTEC k não dá problemas... e não precisa do turbo a não ser que goste mm de carros e queira dar ainda mais alma ao carro agora..."a fazer piiiiiiizzzzzzzooooo, tinha o TURBO desligado" epa matem-me!

não digas isso, vtec turbinado é a loucura

E aquela de dizerem que o VTEC "dispára"?

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Até é compreensível, toda a gente sabe que o VTEC não dispara, mas, pelo menos o VTI, a partir de uma certa rotação, se tiveres a toda a carga, o motor faz um barulho diferente... se não puxares tanto, faz um barulho mais sereno... mas nada de "disparos"...

Voltar
Superior