Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aqui há uns 7 anos, ia levar o puto a escola, tinha ele uns 11 e disse-lhe:
-Filho, o carro do pai anda sózinho, queres ver?
Mostra lá disse ele meio entusiasmado, meio desconfiado.
E fiz praticamente a rotunda toda com as mãos no ar [] :
-Tás a ver filho? O carro do pai´é mesmo o máximo!
Ena pai (os olhos brilhavam de alegria), vou já contar aos meus amigos todos da escola[]
Péra péra disse eu muito depressa, isto é truque, o pai fixava o volante com a perna, tá a ver?
Assim aqui com a esquerda para tu não veres. [kiss] Coitado, ficou mesmo desiludido, mas antes isso do que ser gosado pela escola toda, eheheh![]()
Sim, para além de que esse só tem caixa de 5!!!
[] [
] [
]
E quem te disse que o golf V 1.9 TDI 105 não tem cx de 6 velocidades??[][
]
[][
]
Eu conheço um que tem um Peugeot 206 2.0 hdi que diz que a primeira vez que tem que mudar a correia de distribuição é aos 240000 kms!!apr![]()
6.1s
a min ja me acotneceu vir do algarve na casa dos 140/160 e passar por min um Fiat seiscento, fui atras dele e vi que vinha a 180km/h, achei muito estranho o carro dar tanto...
tinha de dizer esta
um amigo meu, que e fanatico em corridas ilegais e que pensa que o seu Fiat Punto de 65cv da boca no carro do meu pai e ja lhe provei que nao mas pronto
chegou ao pe de mim, a uns dias atras a dizer que um Citroen Saxo Cup com perto de 250cv(algo impossivel mas pronto, começamos ja aqui) que dos 0-100km/h deu boca a um Evo VIII
depois numa das malditas corridas dizes-me que o carro deu mais de 300km/h
300km/h UM SAXO CUP aquilo a 210km/h ja se esta a desfazer e da 300km/h e ainda me disse que foi real dado num GPS
Oh... mais uma que me acabei de lembrar...
Um amigo meu (outro, não o mesmo dos 9 segundos power) perguntou-me como estava o Clio a portar-se. Ao que eu respondi que até ver estou satisfeito.
Ele vira-se, entao e quando fazes uma reprogramação. Eu respondo, para que??
De notar que é um 1.2 8V.
Pronto começa a dizer que ganho logo 10cv e eu a dizer que ele tava a sonhar... acabei com a conversa quando ele disse que a barra AA que eu pus servia para cortar o vento...
Eu a maior (mas nada ao nivel das perolas que aqui li) foi a de um Megane 1.9DCI (daqueles que são mais que reconhecidos pelas suas performances e falta de problemas) que dava 250km/h...eu ainda tentei chamar o pessoal à razão mas "Epá...aquilo tem 120cv...não brinques" :S
E aquela de dizerem que o VTEC "dispára"?
[] [
] [
] [
] [
]
LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLL
Epa ja vi hondas vti's com turbo, mas um simples mortal nao se preocupa com isso....tem lá um VTEC k não dá problemas... e não precisa do turbo a não ser que goste mm de carros e queira dar ainda mais alma ao carro agora..."a fazer piiiiiiizzzzzzzooooo, tinha o TURBO desligado" epa matem-me!
não digas isso, vtec turbinado é a loucura
1.6 110 primeira geração []
Por acaso já vi Honda's cujo dono pos lá um turbo e aquilo é qq coisa!
Mas o NSX com bi-turbo isso sim é um demónio!!!
E aquela de dizerem que o VTEC "dispára"?
[] [
] [
] [
] [
]