TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Á bocado deste 240, agora deste quase 240[:D]

o ponteiro não encostou ...porra![:)]

já não basta um gajo ter quase dado 240 num chasso velho que tem mesmo efectivamente que dar ....ainda por cima sabendo que aquilo é velocidade de ponteiro e não real.........[:D]

se a velocidade máxima declarada do meu carro (oficial) é 198km/h......e se o ponteiro tem um desvio de 15km/h ...ou seja.........para ir a 200 na realidade , de ponteiro vai a uns 215/220.......

a 235/240 devo ir a uns 210/220 reais.....ou seja 10/20 km/h acima do máximo declarado (em plano)....e eu ia numa descida![:p]

não tenho culpa que voçês escarrem dezenas de milhares de euros por chassos a gasoleo que apenas dão a ilusão de estar a puxar e a andar bem [:D] [:)]

Uma fixe para vocês:

Sabiam que nos States e no Canadá os carros têm aqueles pára-choques salientes que é para os carros poderem estacionar uns encostados aos outros? Na verdade, eles nunca ficam travados e assim, ao estacionar ou ao sair, basta empurrar um pouco os outros carros e já está!!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

[8b] [8b] [8b]

Uma fixe para vocês:

Sabiam que nos States e no Canadá os carros têm aqueles pára-choques salientes que é para os carros poderem estacionar uns encostados aos outros? Na verdade, eles nunca ficam travados e assim, ao estacionar ou ao sair, basta empurrar um pouco os outros carros e já está!!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

[8b] [8b] [8b]

carros automaticos e sem embraiagem é o que dá [:D]

Não.. acho que é ao contrário....

A Gasolina explode por acção da faísca da vela, e o Diesel arde por compressão, por isso é que precisa de ter as velas de pré-aquecimento para o aquecer, para assim ser possível que ele arda..

"My bad"!

Estava a ver as coisas do seguinte modo...

Gasóleo: Compressão>Explosão

Gasolina: Faísca da vela>Ignição>Combustão...

Mas um ida à Wikipedia já resolveu tudo!

[;)]

sim ... um carro que em 2 anos deve ter disparado o turbo umas 3 ou 4 vezes, convêm

desde que comecei a andar com ele, ficou muito mais solto, estava a andar muito bem para os seus 67cvs [;)]

agora tenho conduzido-o pouco, mas ja tenho saudades daquele kick das 2800rpms [br:)]

Por acaso já andei num e não achei nada de especial, mas isso é como tudo, não se pode agradar a todos.[;)]

o ponteiro não encostou ...porra![:)]

já não basta um gajo ter quase dado 240 num chasso velho que tem mesmo efectivamente que dar ....ainda por cima sabendo que aquilo é velocidade de ponteiro e não real.........[:D]

se a velocidade máxima declarada do meu carro (oficial) é 198km/h......e se o ponteiro tem um desvio de 15km/h ...ou seja.........para ir a 200 na realidade , de ponteiro vai a uns 215/220.......

a 235/240 devo ir a uns 210/220 reais.....ou seja 10/20 km/h acima do máximo declarado (em plano)....e eu ia numa descida![:p]

não tenho culpa que voçês escarrem dezenas de milhares de euros por chassos a gasoleo que apenas dão a ilusão de estar a puxar e a andar bem [:D] [:)]

Ainda hás-de comer o fumo do diesel no sofá[:D]

abres tu, com essa perseguição, se me acontecer alguma coisa deves ser dos primeiros a saber
[;)]

[:D]

Na vida real, "who cares".

Mais um... Hoje fiz bastantes km's e coisas de pôr as mãos à cabeça não faltaram. Por isso e dado que nada se pode fazer em certo modo, desde que, com todo o respeito, não venham(as) para cima de mim...

[;)]

Cá me faço por ir desviando. Agora aqui no fórum, é diferente, e posso demonstrar a minha opinião sobre comportamentos mais perigosos.

[:cool:]

Meus amigos

Tanto a gasolina como o diesel explodem...nao há cá arder nem meio arder! Gostava de ver gasóleo a arder, seria uma novidade!

Tanto num caso como noutro estamos a falar de motores de combustao interna, sendo que a explosao da-se pela faisca da vela nos otto, e por compressao nos diesel!

Gak,

Acho que o k_pt foi claro a dizer que a AE estrava deserta.

Ninguém é perfeito e os condutores exemplares são rarissimos. Muito mais perigoso é exceder os limites dentro de populações, EN, etc,etc...

Não leves a mal.

Cumps.

Existe um gajo em castelo branco k diz k faz de castelo branco a lisboa em 45 min num safrane. Xamaram-lhe maluco mas o gajo continua a dizer k é verdade enfim k s há-de fazer

LOL
45min???? só se for de avião.....

O melhor que eu já consegui fazer, foi 1h28m, de Sete Rios até estar dentro de Castelo Branco.
A velocidade no ponteiro andou à volta dos 170/180, em algumas descidas da A23 chegou aos 190/200, depois nas subidas ia para os 150/160

Eram umas 3 da manha, passei por meia duzia de carros

A distância são 220 e tal km

Carro: Nissan Almera 1.5dCi

Meus amigos

Tanto a gasolina como o diesel explodem...nao há cá arder nem meio arder! Gostava de ver gasóleo a arder, seria uma novidade!

Tanto num caso como noutro estamos a falar de motores de combustao interna, sendo que a explosao da-se pela faisca da vela nos otto, e por compressao nos diesel!

estás a falar de motores de combustão e explosão, daí eles terem mesmo este nome, o diesel é um motor de combustão (arde) e o gasolinas é um motor de explosão (explode), acho que aqui não tens muito por onde ir.[;)]

Voltar
Superior