TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

O 1.1 não dá 185 reais, somente de ponteiro e a descer com o vento a favor. Mas se achas muito devias ver o que eu dava com um citroen Ax 1.1 i...

Logico! [;)]
O meu pai teve um ZX 1.4i e andava bem até... tipo, aquilo em ponta era rápido até aos 180, mas fica por ali, corta e a caixa é curta... tudo depende de carro pra carro como é lógico! mas o saxo 1.1 é muito "bailarina", não foi criado para essas velocidades...
Cump

Está na hora de dar o meu contributo... Foi esta semana que me contaram estas:

Pros lados da Trofa tenho um amigo... Esse amigo tem uns amigos incriveis...

Um deles disse que fez portagem dos carvalhos-albufeira em 3:30. E chegou lá antes da meia-noite. Não parou, nem para atestar o deposito... (leva 60litros segundo ele,e chegou lá ainda com 3 traços de combustivel...). Aí perguntei qual era o TDI ou CDI potente em que ele fez isso.... (é que para andar a essa média, e gastar tão pouco, so pode ser diesel...) Aí ele respondeu: Clio. (supostamente uma dci, digo eu.) Mas das 2, 3... Ou teve que parar pra meter gota(duvido que leve 60 litros), ou não foi 3:30h...

Outro... tinha (ja foi pra sucata) um carro que fazia trofa-estadio da luz em pouco mais de hora e meia... Mais uma vez perguntei qual era a grande máquina... Audi A3 TDI 110cvs... até acredito que tenha sido pouco mais.. aí meia horita... mas o que são 30 minutos numa viagem de 350kms?? HEHE. Arredondamentos sempre pra baixo...

Outro(não sei se era o mesmo). Pensava que gastava 40 e tal € de portagem, so pra ir da trofa-estádio da luz. pra cada lado.. Depois confirmou-me que gastava 48€ ir e vir.. Ora, eu fui ao site da brisa... Não é que no máximo gastam 19.85€ pra cada lado? aqui os arredondamentos já são pra cima... hehe. É caso pra perguntar: Onde está o dinheiro escondido??

Uma vez demos (eu e mais 3 colegas) 167 Km/h num BX 1.1! :sh)

De ponteiro e muuuuuuuito a descer! (e com o motor já bem quente)

Ah! O meu 205 GRD de 60 CV deu 175 Km/h de ponteiro ligeiramente a descer (na A1 entre a Mealhada e Coimbra Norte). Em recta deu 170 Km/h e foi ultrapassado por um Clio 1.2 de 60 CV!

Agora já percebi porque é que não gostas dos Renault!!! [:)] apr:)

Um deles disse que fez portagem dos carvalhos-albufeira em 3:30. E chegou lá antes da meia-noite. Não parou, nem para atestar o deposito... (leva 60litros segundo ele,e chegou lá ainda com 3 traços de combustivel...). Aí perguntei qual era o TDI ou CDI potente em que ele fez isso.... (é que para andar a essa média, e gastar tão pouco, so pode ser diesel...) Aí ele respondeu: Clio. (supostamente uma dci, digo eu.) Mas das 2, 3... Ou teve que parar pra meter gota(duvido que leve 60 litros), ou não foi 3:30h...

Outro... tinha (ja foi pra sucata) um carro que fazia trofa-estadio da luz em pouco mais de hora e meia... Mais uma vez perguntei qual era a grande máquina... Audi A3 TDI 110cvs... até acredito que tenha sido pouco mais.. aí meia horita... mas o que são 30 minutos numa viagem de 350kms?? HEHE. Arredondamentos sempre pra baixo...

Outro(não sei se era o mesmo). Pensava que gastava 40 e tal € de portagem, so pra ir da trofa-estádio da luz. pra cada lado.. Depois confirmou-me que gastava 48€ ir e vir.. Ora, eu fui ao site da brisa... Não é que no máximo gastam 19.85€ pra cada lado? aqui os arredondamentos já são pra cima... hehe. É caso pra perguntar: Onde está o dinheiro escondido??

São homens destes que fazem animar os debates, que salgam as discussões, que estabelecem novas metas. Pensamento positivo às carradas, astral pra cima. Não há dificuldades prós grandes objectivos, nem que para isso se trabalhem as estatísticas. [;)]

Um amigo meu, após montagem, no eixo traseiro do seu AX 1.1, de dois pneus CAMAC topo de gama, conseguiu por o AX a andar mais atrás do que à frente.

Sem ser perigoso e sem pôr em causa a segurança dos ocupantes, muito longe disso, o carro apenas requeria atenção e algum sangue-frio quando se adoptavam andamentos realmente vivos e em recta, pois fugia um pouco de traseira. Em curva, a altas velocidades, o carro ficou uma bomba! Não havia ninguém que o batesse em curva!

Agora vou-me gabar um bocado.
O meu 1º carro foi um AX 11 TRE em 1988. O dito cujo dava 200km/h

... de marcha a trás.

A verdade é que ele não tinha nada a bloquear o ponteiro de velocidade, e quando se andava de marcha atrás rápidamente (dentro do razoável como é evidente) o ponteiro começava a andar para trás até que chegava a marcar 200.
Outra particularidade é que não tinha conta-rotações e como eu era jovem incosciente e ainda por cima o papá bancava a manutenção do carro esticava segundas a velocidades insuspeitas.
Foi vendido com cerca de 65.000 e hoje tenho remorços do desgraçado que ficou com ele.

Ai os malandros Trofeiros!!!!
[:D] [:D] [:D] [:D]

Um amigo meu, após montagem, no eixo traseiro do seu AX 1.1, de dois pneus CAMAC topo de gama, conseguiu por o AX a andar mais atrás do que à frente.

Sem ser perigoso e sem pôr em causa a segurança dos ocupantes, muito longe disso, o carro apenas requeria atenção e algum sangue-frio quando se adoptavam andamentos realmente vivos e em recta, pois fugia um pouco de traseira. Em curva, a altas velocidades, o carro ficou uma bomba! Não havia ninguém que o batesse em curva!

naaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não acredito LOL

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Ontem andava á procura de uma determinada estação de comboio aqui no Algarve e perguntei a um castiço, ele lá me indicou a estação, mas começou a meter conversa por causa do Leon, é que o filho tem um dos antigos e quer trocar por um novo, então palavra puxa palavra o gajo começa a dizer "eu é que não troco o meu por nada, tenho o melhor carro do mundo" e eu "qual é?", e ele " é o 190D [:)] , o melhor carro do mundo!, comprei-o á 6 anos com 200000 kms agora já tem 1 milhão e é só meter gasoil". "Ah, é táxi" disse eu, e ele "não é particular mesmo".

Fiz assim umas contas de cabeça á pressa e não é que ele fez 800000 kms em 6 anos com um carro particular?[:)]

Ontem andava á procura de uma determinada estação de comboio aqui no Algarve e perguntei a um castiço, ele lá me indicou a estação, mas começou a meter conversa por causa do Leon, é que o filho tem um dos antigos e quer trocar por um novo, então palavra puxa palavra o gajo começa a dizer "eu é que não troco o meu por nada, tenho o melhor carro do mundo" e eu "qual é?", e ele " é o 190D [:)] , o melhor carro do mundo!, comprei-o á 6 anos com 200000 kms agora já tem 1 milhão e é só meter gasoil". "Ah, é táxi" disse eu, e ele "não é particular mesmo".

Fiz assim umas contas de cabeça á pressa e não é que ele fez 800000 kms em 6 anos com um carro particular?[:)]

Já agora, não lhe perguntaste pelas revisões? Logo vias o tamanho da tanga! [:D]

[:D] [:D] [:D] o que eu me ri com esta !!!!

Bem, um colega meu diz que o Astra 1.7CDTI dele tem 130cv (tenho ideia que só sairam com 100cv e agora com 125cv, mas o dele é de 2005!!

Jura a pés juntos que o dele é de 130cv de origem! Diz que é um dos poucos que foram vendidos em Portugal, pois é um Cosmo!!

E melhor, dá 230 km/H de Vel. máxima em plano!! [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior