TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Bem, um colega meu diz que o Astra 1.7CDTI dele tem 130cv (tenho ideia que só sairam com 100cv e agora com 125cv, mas o dele é de 2005!!

Jura a pés juntos que o dele é de 130cv de origem! Diz que é um dos poucos que foram vendidos em Portugal, pois é um Cosmo!!

E melhor, dá 230 km/H de Vel. máxima em plano!! [:)] [:)] [:)]

O que ele ainda não sabe é que se o Astra fosse amarelo tinha 150cv e dava 250 km/h a subir o IP4.

Corsa 1.7 CDTI dá 230km /h em plano!! O de 100cv! [:)]

Entre os 200 e os 230Km/h desenvolve-se um efeito de aceleração (deslizamento), pelo menor atrito, devido ao facto dos 100 chevaux calçarem patins em linha. Em vez de se ouvir o trote (pó có tó - pó có tó, ouve-se ZZZzzzzzz...) e é assim que chega aos 230 Km/h em plano (imaginem a descer)![:D]

A melhor k eu ja ouvi foi uma colega meu de universidade a dizer k o fiat punto dele 1.3 multijet de 90cv da 210km de veloçidade maxima em plano [:)]

Entre os 200 e os 230Km/h desenvolve-se um efeito de aceleração (deslizamento), pelo menor atrito, devido ao facto dos 100 chevaux calçarem patins em linha. Em vez de se ouvir o trote (pó có tó - pó có tó, ouve-se ZZZzzzzzz...) e é assim que chega aos 230 Km/h em plano (imaginem a descer)![:D]

Lindo[:)][:)]

Mas acreditem que ele me disse essas barbaridades com o ar mais sério do mundo...nem tive coragem para o contradizer!!

Ele disse: nha nha nha nha 230 em plano!!
Eu: O QUÊ?! TÁS BEM?
Ele:Tou-te a dizer que dá...queres vir pra estrada?! :sh)
Eu: Não não...deve estar chipado isso não?
Ele: Não., é uma versão especial 1.7 CDTI 130cv, mas quase não se vendeu nenhum, é dos poucos em Portugal, até me custou 6000 contos!!
Eu: Pois, mas até um 1.3CDTi com muitos extras pode chegar a 6000 contos!!

E acabou por aqui!! [:)] [:)] [:)]

Mas acreditem que ele me disse essas barbaridades com o ar mais sério do mundo...nem tive coragem para o contradizer!!

Ele disse: nha nha nha nha 230 em plano!!
Eu: O QUÊ?! TÁS BEM?
Ele:Tou-te a dizer que dá...queres vir pra estrada?! :sh)
Eu: Não não...deve estar chipado isso não?
Ele: Não., é uma versão especial 1.7 CDTI 130cv, mas quase não se vendeu nenhum, é dos poucos em Portugal, até me custou 6000 contos!!
Eu: Pois, mas até um 1.3CDTi com muitos extras pode chegar a 6000 contos!!

E acabou por aqui!! [:)] [:)] [:)]

Assim muito por alto, de memória, relembrando todos os modelos cuja potência ronde esse valor, não conheço nenhum que ultrapasse os 205/210 Km/h.[;)] (Chrono real)
O problema deve estar mesmo no conta-quilómetros, ou então, quiçá, um problema oftalmológico do teu amigo...[:D]

Bem, é a minha vez...

Conheço alguém que diz que uma A4 TDI 130 cv 6 velocidades que dá na boa 250... E que já os deu...

Isto das velocidades já começa a ser rotineiro, já não dá pica nenhuma... Vamos lá a ser mais imaginativos. [:D]

No caso vertente, devia estar electronicamente limitada, como é hábito nos potentes carros alemães...[:D]

Isto das velocidades já começa a ser rotineiro, já não dá pica nenhuma... Vamos lá a ser mais imaginativos. [:D]

No caso vertente, devia estar electronicamente limitada, como é hábito nos potentes carros alemães...[:D]

Como se sabe 250 kmh de ponteiro não são 250 reais.
A estar limitado aos 250 kmh teria que dar de ponteiro mais uns tantos...

Acabei de ter um tira teimas com um amigo...

Disse-me q tinha comprado um Mini cooper D para a namorada andar, 1.6 110cv, e resolveu teimar que aquilo era motor da volvo! Eu lá expliquei com cuidadinho que a volvo não tinha nada a ver com aquele motor, que só o usava no C30 S40 V50, e que o motor era de origem PSA! Mas o rapaz...é volvo é volvo é volvo é volvo é volvo é volvo e logo te mostro! Ok...que é que se há-de fazer com teimosia desta?

Acabei de ter um tira teimas com um amigo...

Disse-me q tinha comprado um Mini cooper D para a namorada andar, 1.6 110cv, e resolveu teimar que aquilo era motor da volvo! Eu lá expliquei com cuidadinho que a volvo não tinha nada a ver com aquele motor, que só o usava no C30 S40 V50, e que o motor era de origem PSA! Mas o rapaz...é volvo é volvo é volvo é volvo é volvo é volvo e logo te mostro! Ok...que é que se há-de fazer com teimosia desta?

[:D][:D][:D]

o c30 também usa esse motor;)

Voltar
Superior