TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

esses tipos que fizeram o video deviam ir a centros de reabilitação(como o alcoitão) para ver o resultado de muitas brincadeiras desse genero,porem-se em perigo o problema é deles,mas porem os outros condutores em perigo dessa maneira é que é inadmissivel,sera que essa gente alguma vez pensou que num dos carros que estão a ultrapassar pode estar uma familia inteira com crianças e que ao minimo toque pode acontecer uma tragedia??
isto não é gosto por velocidade isto é ser suicida,ou pior futuro homicida!!

Mosanto?? Então eles estão a conduzir do lado errado da estrada[:D][:D]

Tenho que me lembrar quando for para a zona de Monsanto para mudar a esquerda.

Talvez seja na Ilha de Man. Faz-me lembrar o TT pela quantidade de motas que se vê a passar. Nessa altura fica tudo um bocadinho doido.[8b] [8b] [8b]

esses tipos que fizeram o video deviam ir a centros de reabilitação(como o alcoitão) para ver o resultado de muitas brincadeiras desse genero,porem-se em perigo o problema é deles,mas porem os outros condutores em perigo dessa maneira é que é inadmissivel,sera que essa gente alguma vez pensou que num dos carros que estão a ultrapassar pode estar uma familia inteira com crianças e que ao minimo toque pode acontecer uma tragedia??
isto não é gosto por velocidade isto é ser suicida,ou pior futuro homicida!!

Eu concordo plenamente! e até penso muito nisso se por ventura me esticar uma vez entre outra!! a vida é confusa... Mas os exageros merecem castigos! aos infractores, e não a inocentes como muitas vezes acontece!
desculpem o off-topic
Cump

Pug 206 1.1 - Avião?

Pug 206 1.1 - Avião?

Um gajo que mora numa aldeia perto da minha tem um Peugeot 206 1.1 de 2003 e diz que sobe a recta do cabrimau, que só para terem uma ideia, tem à vontade 8 ou 10% de inclinação, a 200Km/h...[:)][:D][:)]

um velhote la na santa terrinha contava ele "comprei esta carrinha (toyota) à mais de 25 anos e ainda nao lhe mudei o oleo! isto é so por gasoleo e andar"

Tenho um colega de infância muito meu amigo mas um pereito tretas eu sei que não é por mal mas coitado ele é assim....

Que ´jura a pés junto que o 318 tds compact dele com powerbox (nem sei o que é nem nunca vi) passa a debitar 250 cv no banco de ensaio e que dá mais de 280 km/h aliás na opinião dele a minha V70 T5 nem dá para aquecer é sempre a desculpa dele quando vamos a qualquer lado dai ele não puxar pelo carro que já deu cordel a porsches e ferraris e que andou taco a taco com um Lamborghini...

Eu e o meu irmão passamos a vida a picá-lo para ele falar e rimos tanto tanto com ele e suas barbaridades que é das melhores noites que temos

epah nao sabes?? é aquela coisa que se ligaa televisao e da a sporttv

o rapaz secalhar tem uma no carro para ver a F1 e depois imagina se taco a taco com um lambo...

Voltar
Superior