sou o unico a ler "Japan" lá na descrição do vídeo? :sh)
Não looool.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sou o unico a ler "Japan" lá na descrição do vídeo? :sh)
Não looool.
mas a melhor é que eles circulam pela esquerda[8b][8b][8b][8b]
A ultima que ouvi;
Um amigo meu têm um C4 1.6 Hdi e a semana passada, teve que ir la, para erguer o motor, baixar o binário, aumentar os cavalos e ainda reduzir o consumo, isto tudo de graça, porque foi um problema que eles viram no carro, agora está com 144 cvs. []
E outra, quando andei com ele com o carro em paralelo e começou a fazer aquele barulho tipico da suspensão do C4 ele, disse que a suspensão, ainda não se tinha adaptado ao paralelo, e mais e mais, que conhece um gajo que têm uma corsa A 1.5 D com dois motores, o 1.5 d e o do Opel Calibra na mala, e para mudar é so carregar no botão, logo, vou estar com uns amigos que se dão melhor com ele que vocês vão ver como é. []
A ultima que ouvi;
Um amigo meu têm um C4 1.6 Hdi e a semana passada, teve que ir la, para erguer o motor, baixar o binário, aumentar os cavalos e ainda reduzir o consumo, isto tudo de graça, porque foi um problema que eles viram no carro, agora está com 144 cvs. []
E outra, quando andei com ele com o carro em paralelo e começou a fazer aquele barulho tipico da suspensão do C4 ele, disse que a suspensão, ainda não se tinha adaptado ao paralelo, e mais e mais, que conhece um gajo que têm uma corsa A 1.5 D com dois motores, o 1.5 d e o do Opel Calibra na mala, e para mudar é so carregar no botão, logo, vou estar com uns amigos que se dão melhor com ele que vocês vão ver como é. []
A ultima que ouvi;
[] [
]
Tá bem tá !!
Estava a pensar como seria possível se fosse verdade. Mas não ponta por onde se pegue. [] [
]
Já ouvi um condutor das VEMERs do INEM a dizer que tinha feito 30 km a x minutos.... Não me lembro de quantos eram, mas eu fiz as contas e a velocidade média era de 238 km/h. :sh).
Pessoal lembrei-me agora de um colega de turma que o pai tem um stand de carros.. Até aí tudo bem, é verdade. Mas o que ele dizia era simplesmente demais.
Ele dizia que o pai tinha um enzo e que ia desde Évora a Roma e voltava em ~5h. Porque ele dizia que ele saía de manhã e ainda viha a tempo de almoçar [] [
]
Já para não falar noutras que não têm a ver com carros..
Pessoal lembrei-me agora de um colega de turma que o pai tem um stand de carros.. Até aí tudo bem, é verdade. Mas o que ele dizia era simplesmente demais.
Ele dizia que o pai tinha um enzo e que ia desde Évora a Roma e voltava em ~5h. Porque ele dizia que ele saía de manhã e ainda viha a tempo de almoçar [] [
]
Já para não falar noutras que não têm a ver com carros..
Um amigo meu tem um Leon 20VT, disse que fazia 8min Guimaraes»»Póvoa....fiquei, mas não liguei...depois fiz as contas...320kmh de média!!!!!