TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Há uns anos atrás, lá na aldeia, havia um rapaz cujo pai tinha um Peugeot 405, e ele dizia que o carro já tinha sido carro de rallies, e que fazia França-Portugal em 2 ou 3 horas... Eu na minha ingenuidade de 8/9 anos acreditava :sh) E só uns anos depois percebi porque é que o meu irmão (mais velho) começou a rir quando eu lhe contei isso...

AHAAHHAH[:)]

Essa é a A1?????

Aposto que não sabes dizer o nome de 2/3 dos carros que aparecem no video.

Ganha juizo...

A1?
No inicio do vídeo, se reparares bem, à tua direita, no sentido norte-sul, vai a passar o intercidades. Só não vê quem não quer!

Nome dos carros?
Essa é demais, o meu é o Lucas, o amarelo é o Óscar e o que vai a filmar é o Zé!

Ganha juizo...
Essa não admito a ninguém, ainda ontem, o meu psiquiatra o Dr. Óscar Alho, me disse que estava a recuperar bem e que as alucinações com as vias rápidas tinham desaparecido e tu vens-me falar em ganhar juízo?

Sinto-me agoniado!

A1?
No inicio do vídeo, se reparares bem, à tua direita, no sentido norte-sul, vai a passar o intercidades. Só não vê quem não quer!

Nome dos carros?
Essa é demais, o meu é o Lucas, o amarelo é o Óscar e o que vai a filmar é o Zé!

Ganha juizo...
Essa não admito a ninguém, ainda ontem, o meu psiquiatra o Dr. Óscar Alho, me disse que estava a recuperar bem e que as alucinações com as vias rápidas tinham desaparecido e tu vens-me falar em ganhar juízo?

Sinto-me agoniado!

Estás curado...

Os meus parabéns[;)][:D]

A1?

Nome dos carros?

Ganha juizo...

Sinto-me agoniado!

Alguém está a entender alguma coisa disto e pode-me explicar? [8b]

Voltar
Superior