Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E uma S-Max Type R? []
Eu nessa acredito fielmente.
Os Getz a determinada altura tinham disponivel um motor 1.5 crdi com 110cv.
Era, baixo peso + 110cv + inclinação favoravel + erro de velocimetro. Eu até acreditava se dissesse que deu 220 a descer.
[]
Aqui a uns tempos, tive este pequeno dialogo com um gajo:
Ele - "Opah, o meu tio comprou um Porsche."
Eu - "Qual?"
Ele - "Nao sei, mas da mais de 200km/h"
Eu - "Isso nao e' de admirar pah... [] Mas nao fazes ideia do modelo que e'?"
Ele - "911 ou assim... Ele agora ta ca e deixa-me andar com ele"
Eu - "Mas tu nem carta tens... Entao amanha aparece aqui com ele pa eu dar uma vista de olhos []"
Ele - "Pois, mas o meu tio nao me deixa andar mais com ele..."
Eu - "Entao? Mesmo agora disses-te que andavas com ele..."
Ele - "O meu tio disse-me que estas estradas nao aguentam com a potencia dele, tem mais de 400cv's, e esta sujeito a arrancar alcatrao nos arranques. Tanto que os pneus ja estao carecas"
Eu nao aguentei a comedia.... Ri-me por alguns 5 minutos na cara dele... []
E ele com um ar muito serio todo cheio de razao... []
Nunca mais inventou este tipo de historias quando eu estou presente... []
Enfim... []
O que eu me ia rir na cara desse gajo [][
][
]
Se estiveres saturado do teu dia de trabalho, tomas um cafe com esta "personagem" e ficas logo bem disposto... []
Acreditem que é mesmo verdade, o gajo da XT quando olha para o conta-km ia a 140, e abrandou logo. Eu seguia uns 100/150m atrás a 100km/h.
Tiago, essa acelera realmente não inspira grande confiança[], nem a 50.
Tenho uma BTT razoável(cerca de 200 euros), e tem lá registado 63km/h(numa descida, em alcatrão, claro).
Acho que nunca mais tento, pois aquilo abana mesmo tudo e só pensava que se fosse ao "vinho", a coisa ficava muito feia cá para o meu lado:sh)
Um outro amigo pode gabar-se de ter sido multado na descida dos Cabos Ávila-Amadora, com um Dyane todo podre.
Por vezes descíamos a velocidades mqe(mais que estúpidas...) e ninguém levou multa.
Ele, de noite, com a Dyane desengatada(acho que em 4ª a descer dava 100, desengatada 110[]....é vero), leva com o radar[
][
]
Acredito que sim, com saídas dessas o mais difícil deve ser parar de rir.
Já agora que idade tem a pessoa em questão?
Está explicado []
Essa ofendeu-me Ver anexo 86439
Eu tenho 17 e não digo essas baboseiras []
P.S.: é suposto o smilie estar a chorar
(just kidding)
Está explicado []
Exacto, mas quando chegares aos 18, ja dizes []
kidding... []
Ahah... []
Há cerca de 3 anos ou 4 atrás dei 75 km/h numa bicicleta de supermercado com um amigo meu a empurrar-me numa LC DT, grandes tempos de parvoice, também jurei para nunca mais que a bicicleta parecia que ia levantar voo. o engraçado foram os travões a ficarem quase lisos []
Bem, nao fui eu que conduzi, foi o meu pai...
BMW 740i de 2010 com 315cv's