TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Eu também acredito e isso é quase suicido. A minha bicicleta não se pode considerar fraca e, se até aos 50 km/h é +/- normal, a partir dos 60 km/h torna-se tão instável que nem quero imaginar o que é a 100!

Acreditem que é mesmo verdade, o gajo da XT quando olha para o conta-km ia a 140, e abrandou logo. Eu seguia uns 100/150m atrás a 100km/h.

Tiago, essa acelera realmente não inspira grande confiança[:D], nem a 50.

Tenho uma BTT razoável(cerca de 200 euros), e tem lá registado 63km/h(numa descida, em alcatrão, claro).
Acho que nunca mais tento, pois aquilo abana mesmo tudo e só pensava que se fosse ao "vinho", a coisa ficava muito feia cá para o meu lado:sh)

Um outro amigo pode gabar-se de ter sido multado na descida dos Cabos Ávila-Amadora, com um Dyane todo podre.
Por vezes descíamos a velocidades mqe(mais que estúpidas...) e ninguém levou multa.
Ele, de noite, com a Dyane desengatada(acho que em 4ª a descer dava 100, desengatada 110[:D]....é vero), leva com o radar[:)][:)]

Aqui a uns tempos, tive este pequeno dialogo com um gajo:

Ele - "Opah, o meu tio comprou um Porsche."
Eu - "Qual?"
Ele - "Nao sei, mas da mais de 200km/h"
Eu - "Isso nao e' de admirar pah... [:)] Mas nao fazes ideia do modelo que e'?"
Ele - "911 ou assim... Ele agora ta ca e deixa-me andar com ele"
Eu - "Mas tu nem carta tens... Entao amanha aparece aqui com ele pa eu dar uma vista de olhos [:D]"
Ele - "Pois, mas o meu tio nao me deixa andar mais com ele..."
Eu - "Entao? Mesmo agora disses-te que andavas com ele... :confused:"
Ele - "O meu tio disse-me que estas estradas nao aguentam com a potencia dele, tem mais de 400cv's, e esta sujeito a arrancar alcatrao nos arranques. Tanto que os pneus ja estao carecas"

Eu nao aguentei a comedia.... Ri-me por alguns 5 minutos na cara dele... [:)]
E ele com um ar muito serio todo cheio de razao... [:D]
Nunca mais inventou este tipo de historias quando eu estou presente... [:)]
Enfim... [:D]

Aqui a uns tempos, tive este pequeno dialogo com um gajo:

Ele - "Opah, o meu tio comprou um Porsche."
Eu - "Qual?"
Ele - "Nao sei, mas da mais de 200km/h"
Eu - "Isso nao e' de admirar pah... [:)] Mas nao fazes ideia do modelo que e'?"
Ele - "911 ou assim... Ele agora ta ca e deixa-me andar com ele"
Eu - "Mas tu nem carta tens... Entao amanha aparece aqui com ele pa eu dar uma vista de olhos [:D]"
Ele - "Pois, mas o meu tio nao me deixa andar mais com ele..."
Eu - "Entao? Mesmo agora disses-te que andavas com ele... :confused:"
Ele - "O meu tio disse-me que estas estradas nao aguentam com a potencia dele, tem mais de 400cv's, e esta sujeito a arrancar alcatrao nos arranques. Tanto que os pneus ja estao carecas"

Eu nao aguentei a comedia.... Ri-me por alguns 5 minutos na cara dele... [:)]
E ele com um ar muito serio todo cheio de razao... [:D]
Nunca mais inventou este tipo de historias quando eu estou presente... [:)]
Enfim... [:D]

O que eu me ia rir na cara desse gajo [:)][:)][:)]

Acreditem que é mesmo verdade, o gajo da XT quando olha para o conta-km ia a 140, e abrandou logo. Eu seguia uns 100/150m atrás a 100km/h.

Tiago, essa acelera realmente não inspira grande confiança[:D], nem a 50.

Tenho uma BTT razoável(cerca de 200 euros), e tem lá registado 63km/h(numa descida, em alcatrão, claro).
Acho que nunca mais tento, pois aquilo abana mesmo tudo e só pensava que se fosse ao "vinho", a coisa ficava muito feia cá para o meu lado:sh)

Um outro amigo pode gabar-se de ter sido multado na descida dos Cabos Ávila-Amadora, com um Dyane todo podre.
Por vezes descíamos a velocidades mqe(mais que estúpidas...) e ninguém levou multa.
Ele, de noite, com a Dyane desengatada(acho que em 4ª a descer dava 100, desengatada 110[:D]....é vero), leva com o radar[:)][:)]

Há cerca de 3 anos ou 4 atrás dei 75 km/h numa bicicleta de supermercado com um amigo meu a empurrar-me numa LC DT, grandes tempos de parvoice, também jurei para nunca mais que a bicicleta parecia que ia levantar voo. o engraçado foram os travões a ficarem quase lisos [:D]

Frases miticas;

"O meu carro ja ficou a patinar até aos 210 num dia de chuva" (Honda civic Mb2 1.4IS)

"Pedi à Seat para meter no meu carro o motor TDI da VW e não o TDI da Seat quando o comprei" (Epic win)

"Com o meu civic 1.4 acompahei um audi TT até aos 200"

"Este carro é uma versão especial, o motor é excelente puxa para caraças está sempre disponivel" (Polo 1.2 basis de 2003)

Última edição:
Há cerca de 3 anos ou 4 atrás dei 75 km/h numa bicicleta de supermercado com um amigo meu a empurrar-me numa LC DT, grandes tempos de parvoice, também jurei para nunca mais que a bicicleta parecia que ia levantar voo. o engraçado foram os travões a ficarem quase lisos [:D]

Eu quando dei os 65 km/h ou lá quanto foi, no final da rua havia uma curva bastante apertada e estava um camião em sentido contrário. Que cagaço! Acho que nunca mais volto a fazer tal coisa, pelo menos na minha bicicleta. Aquelas de estrada devem dar mais confiança.

Bem, eu tenho um fanatico por golf's na minha empresa, tem um Golf III 1.9TD de 1993, importado, com mais de 250 mil km e diz que vale 3000€, eu uma vez disse-lhe "então, mas o passat do eng só lhe dão 2500 (1997 com 400 mil km) e tu dizes que o teu vale 3000?"

A resposta: "Ahhh, mas o passat não é um golf!!!" :sh)

Voltar
Superior