TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Um tipo com a mania das pintarolas disse que passou um carro qualquer mais potente que o dele e a dar gás!

O carro em questão, era um ibiza TDI "manco" e bem fraquinho!!
E um amigo meu perguntou lhe.."mas alteraste o carro?"
"nada, só liquido pa limpar os injectores"

Soubemos por acaso pouco mais tarde que tinha uma repro[:D]

Agora outra rapidinha "epa, juro te que o meu cunhado tem o fiat uno dele com 500 cv...está equipado ao maximo"
Eu ri me.....

Tenho um amigo (que apesar de ser um tipo impecável e não tenho queixa dele) que tem um Punto GT que segundo ele, o carro tinha os segmentos fanados em cada cilindro e que deviam estar a funcionar a metade da compressão, tinha os colectores estalados e o turbo nas lonas e que mesmo assim não havia pai para ele... Abanava todos por quem passava.

Velocidade? 190km/h pra cima, diz ele...

Acrescentando também: "Nem o teu SR20DE..."

Bom, que posso eu dizer.....

Não generalizes porque o meu (a descer claro) a marcar 190 no ponteiro ía a 186 no GPS [:p]

(É um Clio III 1.2 16V)

mas esse tem conta kms digital certo, não tem bicha? o meu saxo 1.4 a 180 de ponteiro vai a cerca de 175 no gps (não dá mais). O 205 a cortar 5ª, marca cerca de 202/203 kms/h no ponteiro, no GPS marca 193 (mas o 205 ainda usa bicha)

Volvo v50 1.6 tdi que dá 200 a brincar. (como se eu nunca tivesse andado num 308 1.6 hdi...se aquilo é a brincar, não sei o que dirá um gajo com 2.0hdi xD)
Volvo V50 1.6D.[;)]
E não,não dá 200 a brincar,a minha chega aos 190 de ponteiro e para subir mais um bocadinho já se borra toda.[:D]
Agora se estiver mexida aí a conversa poderá ser outra.

Voltar
Superior