TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Numa conversa de Café com um artista de um 320d...

ele: O meu carro de ponta da 240kmh
(10m)

Ele: Oi os meus pneus são mesmo bons, a curvar a 250kmh não escorrega nada...

Conclusão: O carro da mais a curvar do que em "ponta"...[8b]
Olha que o meu Pai tinha um carro que marcava 240a direito e chegamos a curvar com ele a 255! Como? Simples!

Ao km 218 (salvo erro) da A2 em direccao ao Algarve tem uma descida vertiginosa com uma curva no fundo! Eheh

Isto não se admite! já há mais de um ano que não se mete aqui nada! Então tomem lá!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=817716898241408&set=gm.781760788533129&type=1&theater

Bravo M-jet a subir a dar 240km/h! [:)]

Ainda vou perguntar ao gajo se não é o 1600cc de 105cv! [:D]

Edit: já perguntaram por mim! é o de 150cv! apr:) O t-jet que tive via-se negro para passar dos 220km/h a descer.....................................E faço ideia o erro de ponteiro!

O meu em piso plano de ponteiro já "deu" 215km/h... 198km/h de GPS [:p]
Não é nada de outro mundo mas para um uma sucata italiana de 105cv parace-me bem.[:D]

Um amigo meu disse-me há uns anos quando comprou um golf gti (julgo que mk2) :

" Isto tem tanta pedrada a arrancar que até levanta as rodas da frente do chão"

Nem me preocupei em esclarecer o assunto com ele, optei por ficar 2 ou 3 minutos a ouvir maravilhas do dragster!
[kiss]

Nem me preocupei em esclarecer o assunto com ele, optei por ficar 2 ou 3 minutos a ouvir maravilhas do dragster!
[kiss]

E não arrancar alcatrão com as rodas traseiras, vá lá, vá lá...

[kiss]

Ele lavra terrenos agrícolas? [:)]

Ufa, depois de uma grande jornada consegui ler as 113 páginas [:p]
Mas agora a sério eu ja ouvi dizer que numa dada ibiza que faz a repro que quiser e com quantos cavalos quiser e a carrinha nem bota fumo [:D]
(atenção que não sou nada contra as ibizas, muito pelo contrário, admiro bons projetos)

Malta, é possível fazer médias de 4 litros com uma carrinha BMW série 3 de 2007, 2.0 a gasóleo?
Entendi como gabanço, mas era só para ver se realmente será possível. Neste caso, o país não sei se interfere: Alemanha.

Malta, é possível fazer médias de 4 litros com uma carrinha BMW série 3 de 2007, 2.0 a gasóleo?
Entendi como gabanço, mas era só para ver se realmente será possível. Neste caso, o país não sei se interfere: Alemanha.

Se for o 18D (nessa altura ainda 2 litros e o mais fraco da gama com 122cv), em 5ª (ou 6ª se tiver), com velocidade estável nos 90km/h, numa estrada totalmente plana e sem trânsito, era possível entrar na casa dos 4.
Com o típico 20d, em estradas normais, não. Vias-te à rasca para ficar na casa dos 5.

Se for o 18D (nessa altura ainda 2 litros e o mais fraco da gama com 122cv), em 5ª (ou 6ª se tiver), com velocidade estável nos 90km/h, numa estrada totalmente plana e sem trânsito, era possível entrar na casa dos 4.
Com o típico 20d, em estradas normais, não. Vias-te à rasca para ficar na casa dos 5.
Eu com um 316d 115cv de 2010 consegui fazer 4,7L a uma velocidade constante de 100-110km/h, em 6a. Mas menos que isso não. A dona dele faz médias de 7,2L, em percursos onde eu por exemplo faço 5,3/4L, no mesmo carro claro.

Última edição:
Voltar
Superior