Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu com um 318d 115cv de 2010 consegui fazer 4,7L a uma velocidade constante de 100-110km/h, em 6a. Mas menos que isso não. A dona dele faz médias de 7,2L, em percursos onde eu por exemplo faço 5,3/4L, no mesmo carro claro.
Exactamente, obrigado por me teres corrigido. [115cv desse ano é 16d, não 18d
Ja te estavas a gabar que tinhas andado de 18dExactamente, obrigado por me teres corrigido. []
Ja te estavas a gabar que tinhas andado de 18d

Malta, é possível fazer médias de 4 litros com uma carrinha BMW série 3 de 2007, 2.0 a gasóleo?
Entendi como gabanço, mas era só para ver se realmente será possível. Neste caso, o país não sei se interfere: Alemanha.
Fiz 945kms com 3/4 de depósito, depósito com 60L, na verdade gastou 2L e tal a mais que 3/4.Eu tenho 820km feitos com media de 4.6 (par já) num Mercedes E 220 CDI - 2000 e ainda não bati o 1/4 depósito
Circuito: Carcavelos - Colombo - Odivelas
Num 520D já fiz 4,8 a caminho do Algarve com AC a pastar a vaca, não digo que seja impossível, mas para chegar a esse valor tem de ser em condições muito especiais.
Concordo ultimamente o melhor que consegui fazer com o meu A4 foi 4,7 sempre com o AC ligado mas a maior parte do caminho pela Nacional e de Tondela para Lisboa o caminho inverso já gasto mais[A questão é que o pessoal arrendonda para onde lhes convém. Vêm lá um 4 ponto qualquer coisa e pronto faz "4 litros òs 100".
Fazer 4.8/4.9, isso é fácil fazer com cuidado, e na práctica é practimante 5l/100, Já fazer 4.0 - 4.2 não é fácil.
Munique a Lisboa são 2500kms e já o fiz acima dos 9L/100km e com gasolina 98/100. GPL é para meninosVou-me gabar, o meu 1.5 a GPL, Lisboa Porto, com 3 adultos, bagageira carregada, AC sempre ligado, entre os 120 e 140 fez média de 9... Consumos abaixo de 7 é pra meninos![]()
A questão é que o pessoal arrendonda para onde lhes convém. Vêm lá um 4 ponto qualquer coisa e pronto faz "4 litros òs 100".
Fazer 4.8/4.9, isso é fácil fazer com cuidado, e na práctica é practimante 5l/100, Já fazer 4.0 - 4.2 não é fácil.
Malta, é possível fazer médias de 4 litros com uma carrinha BMW série 3 de 2007, 2.0 a gasóleo?
Entendi como gabanço, mas era só para ver se realmente será possível. Neste caso, o país não sei se interfere: Alemanha.
O máximo que o meu fez, quem nem a média lhe fiz, foi 3/4 de depósito de Lisboa a Albufeira, sozinho e carro vazio... Isto a gasolina...Munique a Lisboa são 2500kms e já o fiz acima dos 9L/100km e com gasolina 98/100. GPL é para meninos

Eu tive que me converter ao diesel, ando demais, penso que depois do diesel para mim só o Híbrido. Não tenho nada contra o GPL, acredito que seja uma excelente opção e a melhor forma de poder manter um carro que já se tenha. Por outro lado a mim incomoda o facto de não haver mesmo em todo o lado e apesar de na minha zona até haver onde abastecer, é para mim o ponto mais negativo da história e prefiro andar sem pensar em abastecimentos a cada 300/400/500 kms, já me incomodava o Micra que só fazia 600kms ou pouco mais com um depósito, com o Megane faço 800-850 e com a Scenic vai para os 1150-1200kmsO máximo que o meu fez, quem nem a média lhe fiz, foi 3/4 de depósito de Lisboa a Albufeira, sozinho e carro vazio... Isto a gasolina...
GPL é pra meninos, mas pobres lol Por isso é que nem ligo a quanto ele gasta pois é barato![]()