citação:
Originalmente colocada por Lino Marques
Bem... eu só me posso rir com o facto de haver já para aí pessoas ofendidíssimas por eu dizer que nunca existiu um 405 GTI... então aqueles que ficaram ultra-super-hiper-mega-ofendidérrimos por ter sido um ADMINISTRADOR!!! (Oh escândalo dos escândalos!!!![:O][:O][:O][:O][:O][:O]) a dizer tal barbaridade, quase iniciavam aqui a III Guerra Mundial!!

Enfim, por aqui se vê a perspectiva com que algumas pessoas estão aqui entre nós!
Eu sei MUITÍSSIMO bem da existência do 405 MI 16, eu apenas "impliquei" com o facto de alguém ter chamado 405 GTI ao MI 16, já que, logo por aí, estava a ser incorrecto ao dizer a versão do carro. Quanto ao facto de possivelmente o MI 16 se ter chamado GTI em Espanha, já é outra história. Dizem também que ele se chamaria assim em França, mas pelos dados que possuo, nada confirma essa hipótese. O que está aqui em causa é que (a não ser que se tratasse realmente de um carro espanhol e que aí existisse essa versão "GTI"), quase de certeza que a história que apresentaram aí dizia respeito a um MI 16, só que começaram logo por aldrabar a versão, dizendo GTI, e foi nisso que peguei! Esclarecidos? [

]