TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

citação:Originalmente colocada por amorimarc

há uns anos num café da aldeia comentava-se um aparatoso acidente que tinha envolvido um subaru impreza wrx.
esse subaru consta-se que saiu em frente numa curva e que o ponteiro ficou colado nos 180km/h (faleceram na altura 4 pessoas e o carro tombou um valente pinheiro)

Ha uns anos saiu uma noticia no JN que um emigrante na Suica tendo vindo no seu M3 de ferias a Portugal andava todo feliz na aldeia a acelarar a fundo e a empandeirar a traseira do BMW.

Numa certa noite no cafe da aldeia apostou que o M3 era tao rapido tao rapido que do cafe ate ao fundo da rua chegava aos 200 quilometros hora.

Sendo assim meteu-se ao volante e levou tres amigos com ele para confirmarem a aposta.

O pessoal do cafe ficou a ver o BMW a arrancar a fundo para passado um minuto apenas ouviram um grande estrondo...

Foi tudo a correr ver mas infelizmente ao fim da estrada o BMW nao conseguiu fazer a curva, e rebentou um muro e salvoerro incendiou-se... ninguem sobreviveu. [xx(]

A aldeia ficou em choque com a morte dos quatro jovens.

Neste caso o gabanco acabou de forma tragica.

Vou pesquisar no JN, se vir a noticia coloco aqui.
[:0][:0][:0][:0][xx(]

citação:Originalmente colocada por neljoe

citação:Originalmente colocada por Scania

Há dias passei pelo meu mecanico para por a conversa em dia e deparei-me com um Golf II 1.6GTD azul ordinarissimo e o dono sem ninguem lhe perguntar nada..."Ah e tal...isto agora desde que levou a Dump-Valve é muito mais rápido a chegar aos 240Km/h...parece um tiro...Ah e tal os A3 e A4 1.9Tdi não tem hipotese, só os 2.5 Tdi é que conseguem acompanhar isto e tal..."
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Parece que o carro esta semana voltou para o mecanico em cima de um reboque sem uma roda...A roda ultrapassou-o em plena auto-estrada...
a justificação do gajo foi: epá o motor tá muito bruto... ia a perto dos 220, quando mando uma gasada para ultrapassar o 320D que ia á minha frente, a Dump-Valve dispara que até partiu os pernos da roda...Enfim devia estar a pensar que o mecanico era tolinho para se acreditar.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D[^]:D[^]

Para mim... a FRASE do dia!

[^][8D][^]:D

:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D[}:)]:D

Um miúdo daqueles chatos para mim: "que é esse botão A/C?" para o calar disse: "é o botão para Andar de Car***"

Outra: " O teu carro tem 2 saídas de escape? porquê tem 2 carburadores?"

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

citação:Originalmente colocada por amorimarc

há uns anos num café da aldeia comentava-se um aparatoso acidente que tinha envolvido um subaru impreza wrx.
esse subaru consta-se que saiu em frente numa curva e que o ponteiro ficou colado nos 180km/h (faleceram na altura 4 pessoas e o carro tombou um valente pinheiro)

Ha uns anos saiu uma noticia no JN que um emigrante na Suica tendo vindo no seu M3 de ferias a Portugal andava todo feliz na aldeia a acelarar a fundo e a empandeirar a traseira do BMW.

Numa certa noite no cafe da aldeia apostou que o M3 era tao rapido tao rapido que do cafe ate ao fundo da rua chegava aos 200 quilometros hora.

Sendo assim meteu-se ao volante e levou tres amigos com ele para confirmarem a aposta.

O pessoal do cafe ficou a ver o BMW a arrancar a fundo para passado um minuto apenas ouviram um grande estrondo...

Foi tudo a correr ver mas infelizmente ao fim da estrada o BMW nao conseguiu fazer a curva, e rebentou um muro e salvoerro incendiou-se... ninguem sobreviveu. [xx(]

A aldeia ficou em choque com a morte dos quatro jovens.

Neste caso o gabanco acabou de forma tragica.

Vou pesquisar no JN, se vir a noticia coloco aqui.

Soube de uma caso 99% igual a esse há +/-5anos... café + emigrante + M3 + gabanço + recta + 200km/h = morreram "vários" no final da recta numa curva com +/- 100º de ângulo, á esquerda... aconteceu em RIBEIRÃO (V.N.FAMALICÃO) na curva antes do (EX) Pedra-Viva Bar... será o mesmo??? Aínda hoje passo lá e vejo as marcas no muro da casa.

:(:(:(

citação:Originalmente colocada por Sergix

Um miúdo daqueles chatos para mim: "que é esse botão A/C?" para o calar disse: "é o botão para Andar de Car***"

Outra: " O teu carro tem 2 saídas de escape? porquê tem 2 carburadores?"

[:0][:0][:0][:0][:0][:0][:0]
:(:(:(:(:(:(

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isto não é bem gabanço, mas à uns anos, estava estancionado um Fiesta com uma panela de ponteira dupla aftermarket, e nisto passa uma rapariga e comenta "Fogo.. duas saidas de escape! Isto deve gastar bem!!" :D

e aquela tradicional que toda a gente conta.......como se tivesse acontecido a alguem que conhecem......que é assim

" eu ontem , tava ali na rua do chafariz, e vi um porsche a fazer pisca pa estacionar num lugar do outro lado da estrada de onde estava a sair um ML320 , mas nisto vem um gajo num fiesta que se mete no lugar.....e diz ao gajo do porsche ....AH o mundo é dos espertos!!!....

vai de lá o gajo do porsche e espeta-lhe uma vergalhada no fiesta que parte o fiesta todo e a frente do porsche.....e sai de lá o gajo do porsche e diz..........Ah..o mundo é mas é dos ricos que igual a este tenho outro em casa!!!"

Agora lembrei-me de outra situação caricata.

Dois automoveis a circular um atrás do outro, o da frente abranda de repente para ver uma miuda que ia no passeio.. o de trás não gostou da situação e buzinou. O da frente sai disparado do carro, manda um murro ao condutor e segue viagem [xx(]

Bem... eu só me posso rir com o facto de haver já para aí pessoas ofendidíssimas por eu dizer que nunca existiu um 405 GTI... então aqueles que ficaram ultra-super-hiper-mega-ofendidérrimos por ter sido um ADMINISTRADOR!!! (Oh escândalo dos escândalos!!!![:O][:O][:O][:O][:O][:O]) a dizer tal barbaridade, quase iniciavam aqui a III Guerra Mundial!! :D:D:D:D:D:D Enfim, por aqui se vê a perspectiva com que algumas pessoas estão aqui entre nós!

Eu sei MUITÍSSIMO bem da existência do 405 MI 16, eu apenas "impliquei" com o facto de alguém ter chamado 405 GTI ao MI 16, já que, logo por aí, estava a ser incorrecto ao dizer a versão do carro. Quanto ao facto de possivelmente o MI 16 se ter chamado GTI em Espanha, já é outra história. Dizem também que ele se chamaria assim em França, mas pelos dados que possuo, nada confirma essa hipótese. O que está aqui em causa é que (a não ser que se tratasse realmente de um carro espanhol e que aí existisse essa versão "GTI"), quase de certeza que a história que apresentaram aí dizia respeito a um MI 16, só que começaram logo por aldrabar a versão, dizendo GTI, e foi nisso que peguei! Esclarecidos? [:p]

Este fim-de-semana assisti uma gira.
Estava eu a falar com uns amigos sobre carros, quando um namorado de uma amiga começa a falar do Civic 1.5i, de 98, que ele tem. A certa altura, eu digo: "esses carros andam, e tal e coiso." Ao que ele responde:" o meu ainda anda mais, porque é um edição especial, que só saiu em 98, que traz um VTEC especial!!!"

Vocês nem imaginam a força que tive de fazer para não me rir às gargalhadas e manter a minha pose serena. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Este fim-de-semana assisti uma gira.
Estava eu a falar com uns amigos sobre carros, quando um namorado de uma amiga começa a falar do Civic 1.5i, de 98, que ele tem. A certa altura, eu digo: "esses carros andam, e tal e coiso." Ao que ele responde:" o meu ainda anda mais, porque é um edição especial, que só saiu em 98, que traz um VTEC especial!!!"

Vocês nem imaginam a força que tive de fazer para não me rir às gargalhadas e manter a minha pose serena. :D

:D.......no comments

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

e aquela tradicional que toda a gente conta.......como se tivesse acontecido a alguem que conhecem......que é assim

" eu ontem , tava ali na rua do chafariz, e vi um porsche a fazer pisca pa estacionar num lugar do outro lado da estrada de onde estava a sair um ML320 , mas nisto vem um gajo num fiesta que se mete no lugar.....e diz ao gajo do porsche ....AH o mundo é dos espertos!!!....

vai de lá o gajo do porsche e espeta-lhe uma vergalhada no fiesta que parte o fiesta todo e a frente do porsche.....e sai de lá o gajo do porsche e diz..........Ah..o mundo é mas é dos ricos que igual a este tenho outro em casa!!!"

Eu até com o Herman José num Bentley dele já ouvi essa! :D

Uma "acariação" (ou tira-teimas) entre este tipo:

Há dias passei pelo meu mecanico para por a conversa em dia e deparei-me com um Golf II 1.6GTD azul ordinarissimo e o dono sem ninguem lhe perguntar nada..."Ah e tal...isto agora desde que levou a Dump-Valve é muito mais rápido a chegar aos 240Km/h...parece um tiro...Ah e tal os A3 e A4 1.9Tdi não tem hipotese, só os 2.5 Tdi é que conseguem acompanhar isto e tal..."
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
Parece que o carro esta semana voltou para o mecanico em cima de um reboque sem uma roda...A roda ultrapassou-o em plena auto-estrada...
a justificação do gajo foi: epá o motor tá muito bruto... ia a perto dos 220, quando mando uma gasada para ultrapassar o 320D que ia á minha frente, a Dump-Valve dispara que até partiu os pernos da roda...Enfim devia estar a pensar que o mecanico era tolinho para se acreditar.
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

e este tipo:
citação:
E o do C4 1.6HDI 110cv que diz que até aos 200 não há carro nenhum que passe por ele!!

Devia resultar em qualquer coisa assim:
- Até aos 200 o C4 não dá hipótese.
- Daí para a frente só dá Golf II
[}:)][}:)][}:)]

É curioso ver que este tipo de pessoal nunca se cruza na estrada! :D

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

este tópico tá demais.......e eu nunca lhe dei grande valor!!!

carros com powerbox, com chips no escape, puntos com 5 pessoas a dar 200 em recta.......

meu deus............

já agora, tenho um amigo meu que tem um fiat uno e diz que aquilo até patina em 5ª!!!!!

ahahahahaa

e que faz a curva do eixo norte sul para a radial de benfica a 140!!!!com um uno 45sx

patinar em 5ª nunca consegui pôr o meu uno 45. Mas em 3ª já.
É claro que a estrada tava molhada e dado a excelente motricidade do uno (NOT), não é complicado andar a pôr mudanças e não sair do sitio.
Talvez não seja assim tão complicado pô-lo a patinar em 5º. e se vier equipado com pneus 135, mais fácil deve ser.

Não comento a velocidade de passagem em curva, até porque nem estou a ver que curva é.

Mas curvar depressa com um uno 45 em qualquer curva, é preciso tê-los bem no sitio...:D

citação:Originalmente colocada por FGO

citação:Originalmente colocada por ARDav

não estranhaste o tipo de páginas que apareceu?

esse carro não existe! pelo menos versão de estrada ou algo assim

Eu estranho é a maneira como se afiançam as coisas sem o mínimo de conhecimento.
Quando aqui mesmo na porta ao lado já se falou deste carro. Mas enfim...
Veja o comentário de Artur Costa neste link:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=50370&whichpage=2

Mas há mais, veja o comentário de margalhau:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88291&whichpage=2

Só mais este de um outro user JC:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=102&whichpage=16

Pois... realmente este caro não existe... pelo menos na versão estrada ou coisa assim.
(ainda estou para ver o que é isso de... “ou coisa assim”)

mas qual mínimo! tem lá calma!

o Admin já esclareceu! a minha versão é semelhante, escuso de a repetir ;)

Pois, o Sr. FGO às tantas não leu foi as coisas com "o mínimo" de atenção, e depois deu nisto! [8)]

É que os carros têm certas designações e são essas que se devem utilizar, e respeitá-las ao pormenor! Não é como nos stands em que se vê Pegueot's CDI, Mercedes TDI ou Opel HDI! NÃO é a mesma coisa!!! [8)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Bem... eu só me posso rir com o facto de haver já para aí pessoas ofendidíssimas por eu dizer que nunca existiu um 405 GTI... então aqueles que ficaram ultra-super-hiper-mega-ofendidérrimos por ter sido um ADMINISTRADOR!!! (Oh escândalo dos escândalos!!!![:O][:O][:O][:O][:O][:O]) a dizer tal barbaridade, quase iniciavam aqui a III Guerra Mundial!! :D:D:D:D:D:D Enfim, por aqui se vê a perspectiva com que algumas pessoas estão aqui entre nós!

Eu sei MUITÍSSIMO bem da existência do 405 MI 16, eu apenas "impliquei" com o facto de alguém ter chamado 405 GTI ao MI 16, já que, logo por aí, estava a ser incorrecto ao dizer a versão do carro. Quanto ao facto de possivelmente o MI 16 se ter chamado GTI em Espanha, já é outra história. Dizem também que ele se chamaria assim em França, mas pelos dados que possuo, nada confirma essa hipótese. O que está aqui em causa é que (a não ser que se tratasse realmente de um carro espanhol e que aí existisse essa versão "GTI"), quase de certeza que a história que apresentaram aí dizia respeito a um MI 16, só que começaram logo por aldrabar a versão, dizendo GTI, e foi nisso que peguei! Esclarecidos? [:p]

Sr Lino Marques
A rir fiquei eu de pois de ler a primeira parte do seu comentário, sentiu-se ferido por alguém lhe ter chamado a atenção?
Diz o Sr. que apenas implicou? Não sei, apenas a sua consciência dirá o que realmente pretenderia!
Ofendido fiquei com esta sua frase:
“então aqueles que ficaram ultra-super-hiper-mega-ofendidérrimos por ter sido um ADMINISTRADOR”
Quando quiser gozar ou brincar, vá gozar com.... (para bom entendedor meia frase basta)
A do administrador referia-me a:
1º Como administrador fica-lhe pouco correcto falar de uma coisa que pelos vistos não sabe ou não sabia.
2º Se é como diz que apenas estava para implicar... creio que a função de um administrador não será bem essa num fórum desta natureza.
Sobre a hipótese de se chamar uma coisa aqui e outra em França... veja lá se descobre como se chamava o “nosso” Ford Orion em Espanha ou o “nosso” VW Vento na América latina.

Apreciei muitíssimo a rapidez com que respondeu ao meu post, pena não o ter feito (nem nunca o fez) quando lhe mandei uma PM sobre as ofensas á minha pessoa de um user neste fórum.

citação:Originalmente colocada por FGO

não estranhaste o tipo de páginas que apareceu?

esse carro não existe! pelo menos versão de estrada ou algo assim

Eu estranho é a maneira como se afiançam as coisas sem o mínimo de conhecimento.
Quando aqui mesmo na porta ao lado já se falou deste carro. Mas enfim...
Veja o comentário de Artur Costa neste link:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=50370&whichpage=2

Mas há mais, veja o comentário de margalhau:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88291&whichpage=2

Só mais este de um outro user JC:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=102&whichpage=16

Pois... realmente este caro não existe... pelo menos na versão estrada ou coisa assim.
(ainda estou para ver o que é isso de... “ou coisa assim”)

mas qual mínimo! tem lá calma!

o Admin já esclareceu! a minha versão é semelhante, escuso de a repetir ;)

Pois...

Bem pessoal... deixem lá este TÓPICO para os GABANÇOS e NÃO para os PICANÇOS entre membros do fórum. Criem lá "O TÓPICO DOS PICANÇOS" e deixem este para quem quer realmente partilhar o belo do GABANÇO puro e duro.

[8]

Vai aqui um momento nostalgico... o primeiro post deste tópico:

" Qual pior "GABANÇO" que já ouviram até hoje? Eu conheço um gajo que se GABA de ter feito o seguinte:

""...eh pá, eu a semana passada meti a CENTRALINA da IBIZA CUPRA a GASOLINA na minha Clio DCI... aquilo agora é que anda pá..."

Ri-me na cara do gajo como um perdido... nunca mais olhou para mim em modo."

:D

citação:Originalmente colocada por neljoe

Bem pessoal... deixem lá este TÓPICO para os GABANÇOS e NÃO para os PICANÇOS entre membros do fórum. Criem lá "O TÓPICO DOS PICANÇOS" e deixem este para quem quer realmente partilhar o belo do GABANÇO puro e duro.

[8]

Vai aqui um momento nostalgico... o primeiro post deste tópico:

" Qual pior "GABANÇO" que já ouviram até hoje? Eu conheço um gajo que se GABA de ter feito o seguinte:

""...eh pá, eu a semana passada meti a CENTRALINA da IBIZA CUPRA a GASOLINA na minha Clio DCI... aquilo agora é que anda pá..."

Ri-me na cara do gajo como um perdido... nunca mais olhou para mim em modo."

:D

Opah, essa tá demais [}:)]:D
Ainda me tou a rir:D[8D]

Back