TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Tentei dar-te reputação mas não consigo[8b]

A classe de uma pessoa nota-se por estas atitudes.. As pessoas com um certo tipo de complexos querem parecer mais do que realmente são. Quem está bem consigo mesmo não precisa de gritar a mil mundos EU ESTOU AQUI OLHEM!!!! e são estes que têm mais sucesso[:cool:]
É isso mesmo que eu penso!!! Se tivesse poder de avaliar era agora que levavas um pontinho também. xD

Se repararem quem mais se gaba, regra geral, é quem menos tem, que mais artilha carros é quem não tem dinheiro para comprar o novo!!
Isto revela a forma de estar e de pensar da pessoa...

Se repararem quem mais se gaba, regra geral, é quem menos tem, que mais artilha carros é quem não tem dinheiro para comprar o novo!!
Isto revela a forma de estar e de pensar da pessoa...

Quem faz isso é quem tem complexos. Se eu tenho um 320d ou um A4 2.0 TDI ou um C220 CDI e sonho ter um M, um RS ou um AMG tenho que guardar esse sonho pra mim e não querer fazer com que o meu carro pareça o que realmente não é. E mais, com essas tretas ainda chamam os amigos do diabo que se lembram de nos virar armas à fronha e roubar os nossos carrinhos[8b]

já o tipo das drogas e do cozido à Portuguesa dizia o mesmo [:blush:][:D]

este tópico do Gabanço só atingirá o nível World Class dos tópicos do Gabanço quando se *relembrar* o todo-o-poderoso.

se preferires trocar o cozido por francesinhas arranja-se[:D][:D]

cumprimentos

Última edição:
Quem faz isso é quem tem complexos. Se eu tenho um 320d ou um A4 2.0 TDI ou um C220 CDI e sonho ter um M, um RS ou um AMG tenho que guardar esse sonho pra mim e não querer fazer com que o meu carro pareça o que realmente não é. E mais, com essas tretas ainda chamam os amigos do diabo que se lembram de nos virar armas à fronha e roubar os nossos carrinhos[8b]
Exibicionismo, quanto a mim deplorável.
Ainda para mais incorrem nesse risco referido e do qual não me lembrei, bem visto. [;)]

Exibicionismo, quanto a mim deplorável.
Ainda para mais incorrem nesse risco referido e do qual não me lembrei, bem visto. [;)]

Os ladrões menos informados ainda roubam um C180 a pensar que é um 55 AMG [:)]

Depois chegam a casa e ficam tristes coitadinhos[:)][:)][:)][:)]

[:D][:D][:D]
Por falar em Mercedes, já vi uns três E dos novos com o belo do AMG atrás, provavelmente seriam uns simples 2xx CDI... [8b]

Eu vi um com kit AMG e com o lettering AMG mas era o 350 CDI porque tinha 2 saídas de escape. E vi um 250 CDI mas o lettering era 250 CDI.

Mas o 350 CDI com o lettering só me provocou um sorriso de gozo[:D]

Voltar
Superior