TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

O meu pai demora nas calmas e pela A4 uma hora e meia de Gaia a Resende, e bem nas calmas logo pra Cinfães esse tempo não é nada do outro mundo.

Até pela N222 ele faz esse tempo até ao inicio do concelho de cinfaes, no entanto se for para Ramires, Ferreiros etc já se aproxima das 2horas.

Hora e meia é a encher chouriços!!

Eu demoro 1.15 ou 1.20.

Já agora és de Resende?

Eu sou lá muitas vezes!! [;)]

LOL S. Cipriano? Por acaso não tocas na Banda nova não?!

Calma que tenho mais[:D][:D]

Ha aqui um individuo que é sucateiro, e os carros dele são Fiat uno turbie, Honda CRX e um R5 GTturbo (o qual gosto o R5) e disseram que ele com o uno turbie nos picas em Arouca que papou um Evo 8 e um S2000 mas sem grandes problemas, o Subaru arrancou e ele ficou a derreter 1º 2º e 3º no sitio e depois arrancou[:D][:D]

Recentemente parece que vai meter o turbo de um Subaru no seu uno [:)][:)]

Para o pessoal daqui da zona ele é um piloto e tem uma maquina infernal (uno)

Ps: Acho que escrevi mal turbie mas se escrevi corrijam.

Eu fui a Arouca e vi um Uno a dar lenha a tudo o que lhe aparecia... [;)]

Não se sabe é o que tinha lá debaixo

Contando com um bom erro e contando com uma grande descida sim é possível. Mas acredita que tem de ser uma descida mesmo acentuada e tem de ser um acto quase suicida.

Não direi suicida para mim, mas para o motor tudo bem.
Quanfo à descida não era assim tão acentuada quanto isso, era longa e com ligeira curva apenas.
Posso é dizer que mesmo a essa velocidade não se sente o carro a querer fugir ou a abanar-se e a passar nas juntas das pontas também não se abana lol como alguns fiestas novos que conheço! (com suspensao desportiva lool gabanço como dizem ter)

Não direi suicida para mim, mas para o motor tudo bem.
Quanfo à descida não era assim tão acentuada quanto isso, era longa e com ligeira curva apenas.
Posso é dizer que mesmo a essa velocidade não se sente o carro a querer fugir ou a abanar-se e a passar nas juntas das pontas também não se abana lol como alguns fiestas novos que conheço! (com suspensao desportiva lool gabanço como dizem ter)

Então o piloto dessa proeza foste tu ?

Voltar
Superior