TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Por falar em piloto

Tenho um senhor que há uns anos confessou que tinha gripado um carro num rallye e que quando o mecânico o viu, constatou que até um pistão tinha saído pelo escape! [:)]

Ho pá.. Um bocadinho.. Conheço um men aqui na minha zona que com um também é sempre a rasgar as vezes tenho medo do que lhe vai aconteçer..

Mas também só o fiz uma vez por curiosidade. não é vida para mim. a esperança média de vida aumentou e quero aproveitá-la=)
Para além disso ele já é manco não o quero por de cadeira de rodas loool

Não estamos a falar de um carro a gasoleo ... quantos carros a gasolina conheces tu a cortar 5ª antes dos 200?

Boas

Calma não stresses era só uma brincadeira [;)] Estamos no tópico do gabanço suponho que seja um tópico para a galhofa [:p]

Mas se for a cortar antes dos 200 reais, conheço vários.

Sim, mesmo assim e' arriscado. As coisas acontecem. :)

E o teu amigo como e' que ficou depois do acidente?

Eu sei que é arriscado, mas há certas curvas às quais não resisto, SE, não houver trânsito em redor!

O gajo ficou lixado e eu ri-me um bocado e ia levando tareia dele. Ficou lixado comigo mas aprendeu a lição.

Acho que ter um carro à menos de 1 ano não é tempo suficiente para se abusar dele assim tanto... Eu só passado 1 ano é que vi a luz do ESP acender a primeira vez!

Max

O Leon dele era preto?
É que um dia passei ai e estava um Leon destes novos todos partido de frente e outro carro parado atrás.
Era de noite, ha quanto tempo foi nao me lembro..

Epá sim, isto foi em junho, numa quinta à noite. Íamos ao montijo beber um copo LOL
Correu tão mal... Agora tem piada mas na altura foi lixado para ele.
Também já disse ao gajo para mudar os pneus daquilo...
O Leon é fixe e até curva bem e tal, mas aqueles pneus da michelin que vêm de origem são um nojo.

Epá, eu desde que pus um Polo 1.4Tdi a 200kmh (velocidade de ponteiro) no IC17 sentido Lisboa A5 (ligeiramente a descer), já acredito em tudo!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Por falar em piloto

Tenho um senhor que há uns anos confessou que tinha gripado um carro num rallye e que quando o mecânico o viu, constatou que até um pistão tinha saído pelo escape! [:)]

Como é que eu não reparei nesta pérola ??

[:D][:D][:D]

Bem ... no outro dia vi um burro a olhar para um castelo, mas concretamente um mucanico que dizia que já tinha trabalhado na mercedes a olhar para um PD130

e o senhor dizia o seguinte: "Este é o atmosférico, isto não tem turbo ... "

pois ... o pobre coitado bem procurava pelo turbo mas não o encontrava ...

e eu a dizer: "amigo, isto é um tdi de 130" ... e ele teimava a dizer que aquele carro não tinha turbo, era atmosférico [:D][:D][:D][:D]

Foi para compensar a "argolada" anterior! [:D]

Se bem que do Porto a Fátima pela A1 devem ser uns 180/190 km, pelo que impossível não é, desde que tenha um bom carro e tenha feito a viagem de noite! [;)]

Impossível é um gajo ter feito Coimbra-Leiria pela A1 (ca. de 65 km) em 15 minutos... num Lancia Thema 2.0 turbo i.e.! [:D]

Fiz à uns anos, tinha a minha Palio weekend 75, uns 3 anos, Coimbra sul (mas vi as horas ainda no acesso de coimbra à A1, pois liguei aos meus pais) à saida de Estarreja, penso que são 69km, em 24min, num domingo de tarde, 15h, e ligeira chuva, lol

Sei que como tinha ligado ficou o registo no tlm e entao ao sair lembrei, mesmo ao passar a portagem na viaverde..

Bons tempos, lol, ela cortava em plano aos 200km/h e por volta das 7.000rpm, nas descidas tinha de controlar ali entre as 6500-6800 para não cortar.. um defeito que ela têm, mudanças muito curtas o que a faz beber quem como eu anda sempre depressinha.. mas pelo menos acaba por ter um arranque bem fixe, para o que é..

E com o fiat uno 70sx ie, de 1990-1999, ainda em 1996 ou 1997,, fiz numa segunda de manha, 9h-11h, de Massamá a casa, 299km, em 1h55, com paragem em alverca para tomar café e abastecer.. aquela CREL foi feita a fundo mesmo, e na A1 até vazou o velocimetro por uns 20km, lol, pois no caso do uno, a velocidade maxima era atingida apenas ás 5400rpm em 5ª e ele chegou ás 6000-6200rpm.. bons tempos e um carro que me deixou muitas saudades.. andava 75% do tempo acima dos 180km (ou seja sempre que em AE, tempos de namoro e namorada longe, lol)..

A Palio com o GPS ja vi que tem diferença na velocidade maxima de uns 11km/h..
O Uno devia ter pelas minhas contas no maximo ai uns 15-20km/h de erro, ou seja quando ia a 200km/h como muitas ia nos 180-185km/h

Voltar
Superior