TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

190 numa transit??

LOL

Que motor tinha?? 2.5 turbo 300cv's (focus RS)

Ou então descia muitooooooooo....ou então era no cone de um camião a jato.

ou então estas a exagerar 10/20 km/h

ou entao é verdade e eu estou a ser parvo :) (mas custa a acreditar)

192 medidos em GPS num Jumper... é incrivel a facilidade com que aquilo ganha velocidade. Claro que isto foi a descer.

Com facilidade se mete nos 180.

Aqueel tipo de carrinha andam imenso.

ehehe sei de um colega que há uns anos foi bastante gozado porque disse que dava 120km/h num rover 200, penso q 1.4 ou 1.6

nunca comprovámos mas achámos descabido[kiss][kiss]

acho que o carro até deve dar mais que os 120km/h.

Eu numa Space star encostei o ponteiro nos 220km/h, sendo que a velocidade máxima segunda a Mitsubishi é de pouco mais 180km/h , hoje fiquei com uma ideia do porque experimentei com um GPS e aos 100km/h de ponteiro o GPS assinalava 90 km/h. Será que o carro tem um erro de 40km/h.

Boas.

Há uns posts atrás falou-se da velocidade dos Twingos...

Eu tive um de 1ª série (1239cc, 55cv) posso dizer-vos que a descer maracava na boa 180, sendo meu record 189, mas se procurarem há videos de malta que chegou aos 199...

O que é certo é que a descer o carro embalava incrivelmente bem, sendo fácil chegar aos 180. Não tinha conta-rotações nem limitador...

Em plano ficava-se pelos 165 (que deverá corresponder aos 155 anunciados).

Mas que é verdade é!

Eu tive um de 95. A maior velocidade que deu foi 179 na recta dos chouriços ali a chegar a Gaia, a descer entre a vila deste e a saida de santo ovideo...jurei que com um twinfo nao repetiria.

lol

Sintra-Tavira - 2h15 com abastecimento e transito pelo meio.

Lisboa - Braga (portagem) - 2h

Foi o que me venderam.[:D]

Que dizem?

Sem fazer grandes contas, Lisboa - Braga (portagem) em 2h é perfeitamente possivel com qualquer carro que dê 240 / 250 e se faça a viagem sempre nos 200, com idas aos 220 ou 230. De noite e sem transito, nao vejo grandes dificuldades.

Sem fazer grandes contas, Lisboa - Braga (portagem) em 2h é perfeitamente possivel com qualquer carro que dê 240 / 250 e se faça a viagem sempre nos 200, com idas aos 220 ou 230. De noite e sem transito, nao vejo grandes dificuldades.

Médias de 200 sem qualquer dificuldade? não me parece.[;)]

Não há muitos automóveis no nosso parque que consigam manter médias acima de 200 km/h reais. Além disso, mesmo de noite, há sempre coisas a acontecer. Andar rápido e ir sempre atento é muito extenuante.

E a mentira do ano vai para:
apr:)
"(...) ainda não saiu o Yaris Verso. Quando sair podem juntar todos os monovolumes desse segmento e fazer uma drage race e vão ver se o yaris verso não os vai dar um avanço de 3 quilómetros. Acreditem ou não, com o meu VVTI 1.0 já dei 215km/h e dos 0 aos 100km demorei apenas 8 segundos, com 69cv. Chamam-me estúpido, mas as vossas arrastadeiras europeias têm de comer muita broa para se compararem à performance do meu Toyota. Não tenho medo de carros de 2.0 cilindrada, levam no pelo à mesma. É só uma opinião. "

*Modestia à parte, quando li isto foi de rir a partir o esquema todo! [:)][:)][:)]

Aí está ele: [:D][:D][:D]

toyota_yaris_f3_kl.jpg

Não é Verso, mas faz de conta.[:p]

Última edição:
Voltar
Superior