allstarfabio
Well-known member
Lindo [
][
][
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aí está ele: [][
][
]
![]()
Não é Verso, mas faz de conta.[]
["telefona ao gajo do Ibiza que eu não sei onde ele está"...
E a mentira do ano vai para:
apr
"(...) ainda não saiu o Yaris Verso. Quando sair podem juntar todos os monovolumes desse segmento e fazer uma drage race e vão ver se o yaris verso não os vai dar um avanço de 3 quilómetros. Acreditem ou não, com o meu VVTI 1.0 já dei 215km/h e dos 0 aos 100km demorei apenas 8 segundos, com 69cv. Chamam-me estúpido, mas as vossas arrastadeiras europeias têm de comer muita broa para se compararem à performance do meu Toyota. Não tenho medo de carros de 2.0 cilindrada, levam no pelo à mesma. É só uma opinião. "
*Modestia à parte, quando li isto foi de rir a partir o esquema todo! [][
][
]
ehehe sei de um colega que há uns anos foi bastante gozado porque disse que dava 120km/h num rover 200, penso q 1.4 ou 1.6
nunca comprovámos mas achámos descabido[kiss][kiss]
Ah, então ele estava quase lá! []
Dão cerca de 115km/h em 2º, o meu 214 SEi que tem a variante da caixa "close ratio", é o que dá menos, e mesmo assim a 2ª só corta aos 103km/h. []
Sem fazer grandes contas, Lisboa - Braga (portagem) em 2h é perfeitamente possivel com qualquer carro que dê 240 / 250 e se faça a viagem sempre nos 200, com idas aos 220 ou 230. De noite e sem transito, nao vejo grandes dificuldades.
Eu tive um de 95. A maior velocidade que deu foi 179 na recta dos chouriços ali a chegar a Gaia, a descer entre a vila deste e a saida de santo ovideo...jurei que com um twinfo nao repetiria.
lol
Já fiz essa viagem em 4h15 e parei meia-hora, não é difícil [].
Faz agora um ano fiz a viagem de Torres Novas (A23) até Lisboa no Punto 55 sempre a fundo... Ainda marcou 175Km/h.
Faço ideia os outros condutores a pensarem "mas o que aquilo tá a fazer a esta velocidade?"
Estava atrasado para uns exames médicos :sh)
Uma x fiz TN - Aeroporto 40 min.:sh)
Digam-me uma coisa, é possível fazer Madrid - Porto em 3h ?
Não sei se é Madrid - Porto ou Madrid - Fronteira, mas o carro em questão é um e65 730d de noite e pé bem pesado...
Há uns 5 anos o meu pai também demorou uns 45/50min do Entrocamento até à gare do Oriente. A média nessa viagem no Punto 1.2 foi superior a 10L []
Madrid, Spain a Porto - Google Maps
563 Km em 3h dá um média de 187,6666666666667 Km/h.
Quem conhecer os charutos e as estradas que se pronuncie.![]()