Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
1.6 no TT[]
e a audi homologava essa alteração???
Punto MK2 1.2 ELX ou MK1 75 ELX?
O MK1 75, 191 km/h já vi []
![]()
E o MK1 55 6 Speed com motor 1108 vá vi 183 km/h:
![]()
Nop, um carro mais ou menos recente(refiro-me ao sistema de injecção), engatado, não consome []
Amigo: "Pah, ontem estava com um amigo meu que tem um Citroen CUP!"
Eu: "O Saxo preto que estava a venda? Quem é o teu amigo?"
Amigo: "Não, é um CUP mesmo! Saxo não presta."
E OUTRA DO MESMO AMIGO mesmo fresquinha :sh)
Eu: "Eih olha ali um Audi TT lindo!"
Amigo: "Epah, esse carro é mesmo brutal! Sabes , tem Twin Turbo!"
Eu: "Ah? aquele é atmosférico..."
Amigo: Tás parvo? o TT quer mesmo dizer Twin Turbo!!"
e é assim. :sh)
1.6 no TT[]
e a audi homologava essa alteração???
deixa lá. Melhor ainda foi eu ouvir um gajo afirmar que "tt" no audi tt significava "todo-o-terreno". Audi tt, esse carro com excelentes capacidades trialeiras!!! :sh)[:d]
Eu já ouvi coisas engraçadas...
Tenho um amigo que ainda nem 18 anos tem e gaba-se que já deu 250 num Audi TT 2.0 a subir a A24 no sentido Régua-Vila Real... para quem conhece a súbida sabe que aquilo mete respeito, não estou a ver a dar 250 em plano quanta mais a subir...
Eu já vi um GTI que quando comecou a trabalhar... era um 1.4 TDi..Tive pena de ontem não poder fotografar, mas vi um Polo TDI dos novos com as letras "SPORT" atrás. Esta versão existe? É que nunca me lembro de ver...
Ilegal? Está no livrete o motor...
Eu já vi um GTI que quando comecou a trabalhar... era um 1.4 TDi..
Para alterar o livrete é preciso um documento da marca a permitir a homologação...
E mesmo o motor que ele depois meteu seja da Audi, não os estou a ver a permitir uma ''loucura'' dessas.
Para alterar o livrete é preciso um documento da marca a permitir a homologação...
E mesmo o motor que ele depois meteu seja da Audi, não os estou a ver a permitir uma ''loucura'' dessas.
Boas pessoal, eu não vou andar aqui com historias mas as vezes aparece aqui com cada um.. Vocês falam em 200/220/240/260 !! Como se não fosse nada ! O meu carro da 180 de ponta e com um pouco de sorte vai João vai tudo pelos ares aquilo tudo a tremer... Jesus e nunca tive a sorte de ser ultrapassado por nenhum gabarolas que diz que da 200 em 2a ou coisa parecida ahahaha!! Inté pessoal, e se algum pessoal tive-se calado mais valia .[] (sempre da para nos rirmos !)
OPS: dou 180(a direito) , mas a subir dou ''ratadas'' a alguns tdi's! []
Boas pessoal, eu não vou andar aqui com historias mas as vezes aparece aqui com cada um.. Vocês falam em 200/220/240/260 !! Como se não fosse nada ! O meu carro da 180 de ponta e com um pouco de sorte vai João vai tudo pelos ares aquilo tudo a tremer... Jesus e nunca tive a sorte de ser ultrapassado por nenhum gabarolas que diz que da 200 em 2a ou coisa parecida ahahaha!! Inté pessoal, e se algum pessoal tive-se calado mais valia .[] (sempre da para nos rirmos !)
OPS: dou 180(a direito) , mas a subir dou ''ratadas'' a alguns tdi's! []