TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

O teu civic para dar perto de 190 a subir já tens que vir embalado e a levá-las todas as red line. Ainda a tempos andei num accord type R e mesmo sendo o carro que é, o dono nas subidas esganava-o bem para ele andar.

Não vejo onde está o problema.. Esses motores são mesmo assim, têm o sumo todo lá no fundo do conta rotações.. São carros para quem sabe trabalhar com a caixa e não tem medo de reduzir duas ou três se for preciso.. Para carregar no acelerador à pato e o carro andar é melhor um TDI do poder.. :P

200 não consegue. Nem com 130 cv consegue quanto mais 90. Mas também tudo depende do carro onde o motor está montado. Se for uma Ibiza Sport TDI 130cv consegue os 200 mesmo a subir.

O teu civic para dar perto de 190 a subir já tens que vir embalado e a levá-las todas as red line. Ainda a tempos andei num accord type R e mesmo sendo o carro que é, o dono nas subidas esganava-o bem para ele andar.

Tipo é no final da ic29 aqui em gondomar

Ela acaba perto de aguiar , dou a volta a rotunda e entro nela outra vez que é com ligeira inclinaçao a subir e depois cada vez se acentua mais até atingir o alto da serra , e basta meter a 4ª é até onde ele conseguir . Dai a ter conseguido os 190 a subir com boa inclinaçao .

mete-me mais medo 170 num punto 1 do que 220 num bmw ou merc.

Concordo, mas daí a meter medo...

Se tremeu é porque não estava em bom estado. Já tive 2 (TD 70), um deles ainda cá está e nenhum deles treme(u) [:D].

PS: Já quando o ponteiro toca nos 190 (já vi à pendura noutro TD 70 que não os meus), cerca de 180 reais, aí começa a meter respeito [:D]. Para o fazer é necessário rodar o parafuso da bomba, penso eu...

Última edição:
Eu tive um fiat panda 4x4 e a descer (muito) dava 170. Tremia por todos os lados. Esse carro era demais, uma vez na Ponte do Freixo a cerca de 110 km/h sai-me o teto de abrir disparado (foi parar ao rio). A partir dos 120 km/h os espelhos retrovisores recolhiam com a força do vento e em estradas com buracos o vidro do condutor baixava sozinho [:D]. Foi o meu 1º carro e deixa saudades.

Última edição:
Eu tive um fiat panda 4x4 e a descer (muito) dava 170. Tremia por todos os lados. Esse carro era demais, uma vez na Ponte do Freixo a cerca de 110 km/h sai-me o teto de abrir disparado (foi parar ao rio). A partir dos 120 km/h os espelhos retrovisores recolhiam com a força do vento e em estradas com buracos o vidro do condutor baixava sozinho [:D]. Foi o meu 1º carro e deixa saudades.

Grande máquina[:D]

Malta dos TDI´s uns Gabarolas.

Malta dos TDI´s uns Gabarolas.

O título não é pra todos, mas porque raio o pessoal dos TDI´s acha que tem um motor de um ferrari?!:confused::confused:
É a picarem com carros.... ficam pra trás e depois dizem que iam atrás a trocar às 2000rpm. É competir com carros de 150cv e ganham tudo... são os maiores...
TDI o PODER [:D]

P.S: E a melhor, os carros deles estão sempre Stock, nem repro nem nada.

Última edição:
Quer me parecer que o tópico não estará muito tempo aberto.

Além de que, não deverão advir daí, discussões com razão de ser.

6841.max1024.jpg

Estou com uma pequena impressao que daqui a pouco vai aparecer ai alguem pra te esfolar vivo e dizer que os TDI's sao os maiores........ [:D]

So posso dizer mais isto : SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

Mais um que foi ratado por um TDI e vem abrir um tópico destes. [:D]

Se são gabarolas, se os TDI são chassos, deixa-os em paz. Ao abrir um tópico dedicado a eles é porque tens algum sentimento de inferioridade, ou foste ratado por algum.

1º fósforo atirado... [:)]

Mais um que foi ratado por um TDI e vem abrir um tópico destes. [:D]

Se são gabarolas, se os TDI são chassos, deixa-os em paz. Ao abrir um tópico dedicado a eles é porque tens algum sentimento de inferioridade, ou foste ratado por algum.

1º fósforo atirado... [:)]

Por acaso até não... Apenas comentei devido a vários amigos meus teram tdi´s em ibizas ou golf´s. Estão constantemente a gabar-se...
Tenho pena é do pessoal que vai atrás...
fumo.jpg

Este não devia andar muitos mais Km´s...[:D]

Voltar
Superior