E tu sonhas com Tdi's senão não davas tanta importância a quem manda essas bocas. Se fores realmente superior nem ligavas e ignoravas por completo. Para quê dar interesse e conversa a pessoas que não interessam/merecem? Deixa eles gabarem os seus carros e dizer que ganham ao x e y. Se são felizes assim deixa tar. Como o utilizador AntonioRibeiro disse e muito bem : "Cada um tem o carro que quer ou pode. Desde que haja civismo e respeito na estrada, é tudo questão de escolha e gosto." .
Realmente alguns desses rapazes não respeitam ninguem nem o próprio ambiente mas isso se fores a ver acontece em vários tipos de carros, aliás nem só nos carros.
Abraço
Nem é uma questão de inferioridade, a questão é apenas um "debate" sobre a situação, onde poderiam ser contadas algumas vivências.
Como disse nada tenho contra os TDI´s Stock, apesar de não gostar da Merkel , essa sim dá-me azia...[

]
Tudo resto surgiu em tom de brincadeira, não é para ninguém se sentir ofendido ou lesado.
Quanto ao ser ou não picão, nem me considero muito, sou racional e sei quando tenho mais ou menos carro.
O assunto prende-se na grandiosidade que fazem à volta dos TDI´s, que dão grandes avanços face aos actuais motores e bla bla bla...
E digo-te mais, se é que posso tratar-lhe por tu, estou comprador de um carro e a minha primeira escolha recaía num VW scirocco, acho um carro extremamente bem conseguido em todos os aspectos.
O mito é um carro que também me agrada, talvez pelas suas linhas desportivas, bem mais barato e que serve perfeitamente para o uso que lhe quero dar.
Apenas comparei o 1.6jtdm a título informativo, porque no papel e volto a frisar, no papel não existem diferenças consideráveis.