TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

Já contei esta num outro tópico no OT mas aqui vai novamente:

Um tretas que eu conheci em tempos disse que um dia ia na AE e que viu pelo espelho que lá ao fundo vinha um tanque do exército sempre a abrir e que quando o tanque o ultrapassou um soldado meteu a cabeça de fora e disse :"Ena, vamos numa granda bisga!"[}:)]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pois é... um funcionário da escola onde estudei também dizia que "ah e tal o meu filho este ano trouxe um carro de França que aquilo a 160 pára como daqui até àquela parede" (que estava a uns 3 metros)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

160---0 em 3metros? Só os G´s que isso involvaria... arrebentava-lhe com a cabeça!

:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Um tretas que eu conheci em tempos disse que um dia ia na AE e que viu pelo espelho que lá ao fundo vinha um tanque do exército sempre a abrir e que quando o tanque o ultrapassou um soldado meteu a cabeça de fora e disse :"Ena, vamos numa granda bisga!"[}:)]

[}:)][}:)][}:)][}:)]

Devia ser a nova aquisição da BT:D:D

Um tanque?![}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

bem.
isto não tem nada a ver com gabanço.
mas dá para rir.
um colega meu é técnico de 'frio' (frigoríficos, arcas, etc) e tem uma volvo V40.
foi agora passar férias a espanha, acampando pelo caminho.
alé de tudo o que é necessário para uma viagem, que ele estima seja de 5000km, de o que é que aquele gajo se lembrou?
montar um frigorífico na mala da carrinha!!de cerca de 5l de capacidade.
toca a fazer ligações eléctricas, soldar um cooler na mala....bem...tudo o que era preciso para o frigorífico funcionar.
aquela porcaria parecia uma árvore de natal de tanto fio que tinha naquela mala...
aquele gajo sempre foi um engenhocas (chegou a montar um alarme em casa com peças que ia arranjando) mas esta aqui bateu tudo aos pontos....
é o rei:D
ld

citação:Originalmente colocada por Mota_R

soube duma agora boa (mas não sei se é verdade:D)

Isto passou-se á dias no Continente

O socio do meu pai tinha ido lá ás compras,e quando estava na fila para pagar aparece la um conhecido dele com o carrinho cheio de embalagens de óleo vegetal

-Epa,para que é isso??Vais bater algum record do guiness ou que??

-Não,é para o meu carro

-Para o carro??[:0][:0]

-Sim,eu meto oleo vegetal no carro,faz o mesmo que o gasoleo

-O quê??tás a gozar não???

-A sério,isto funciona mesmo

-Mas afinal que carro tens??

-Um Golf 3 tdi

-Epa,vai intrujar outro

-Não,pa,a sério.é verdade.O meu mecanico também faz o mesmo

-E isso não fod* o motor todo??

-Não,até deita menos fumo e tudo.Só tens é que ir vendo o filtro do oleo,que se estraga mais facilmente

-Epa,se tivesse ainda o clio velhinho ainda experimentava isso:D:D

epa,eu nao sei se acredito..mas que me ri.....[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
já tinha ouvido isto mas era usando oleo usado, por exemplo de restaurantes, é de graça!, mas obviamnte tem de ser filtrado,agora com óleo novo nunca tinha ouvido, até tinha a ideia que um litro de´óleo é mais caro que um litro de gasoleo....

Nos loucos anos 90, havia na minha zona um mano que tinha um clio comercial, e quando mandou um estalo valente mandou pintar o carro de azul "mentalizado" quase como o Williams, "mas num pintor daltónico com desfunção na retina", pronto o k kero dizer é que o carro saiu um bocado claro demais, e pintou a jantes douradinhas e tudo, vai disto o rapazinho para não ficar contente colocau um tócolante a dizer Williams na bagageira, e gabava-se que só o dito cujo tócolante lhe dava mais 10 cvs!

Uma simples que ouvi à dias de um amigo meu.

Eu comento: "pois é Mendonça, ando com 5,2 L\100 no meu Astra" e ele "isso faz o meu a 200 e tal" [8)] Tem um Golf TDI. :D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Uma simples que ouvi à dias de um amigo meu.

Eu comento: "pois é Mendonça, ando com 5,2 L\100 no meu Astra" e ele "isso faz o meu a 200 e tal" [8)] Tem um Golf TDI. :D

Devia ser mais a "tal" do que a 200

[}:)][}:)]

[^][^]:D:D

Brutal.

A maior tanga que eu apanhei foi de um "mucanico" que se veio meter comigo, que gostava muito do meu carro e tal... E começa ele "sabes, este carro tem os mesmos travões que o meu" e eu perguntei se ele tinha um 406. Afinal tinha um Porsche, disse que até o interior era igual e que quanto tava em França usava os travões da 505 no Porsche dele, porque era igual... :D

Depois lá o vi a ir para casa no seu R5 racing turbo gti... :D

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

A maior tanga que eu apanhei foi de um "mucanico" que se veio meter comigo, que gostava muito do meu carro e tal... E começa ele "sabes, este carro tem os mesmos travões que o meu" e eu perguntei se ele tinha um 406. Afinal tinha um Porsche, disse que até o interior era igual e que quanto tava em França usava os travões da 505 no Porsche dele, porque era igual... :D

Depois lá o vi a ir para casa no seu R5 racing turbo gti... :D

Porra? Não conheces aquele 505 versão Porsche... já com aqueles travões todos xpto em cerâmica? Porra?

:D:D

citação:Originalmente colocada por paio pires

citação:Originalmente colocada por Mota_R

soube duma agora boa (mas não sei se é verdade:D)

Isto passou-se á dias no Continente

O socio do meu pai tinha ido lá ás compras,e quando estava na fila para pagar aparece la um conhecido dele com o carrinho cheio de embalagens de óleo vegetal

-Epa,para que é isso??Vais bater algum record do guiness ou que??

-Não,é para o meu carro

-Para o carro??[:0][:0]

-Sim,eu meto oleo vegetal no carro,faz o mesmo que o gasoleo

-O quê??tás a gozar não???

-A sério,isto funciona mesmo

-Mas afinal que carro tens??

-Um Golf 3 tdi

-Epa,vai intrujar outro

-Não,pa,a sério.é verdade.O meu mecanico também faz o mesmo

-E isso não fod* o motor todo??

-Não,até deita menos fumo e tudo.Só tens é que ir vendo o filtro do oleo,que se estraga mais facilmente

-Epa,se tivesse ainda o clio velhinho ainda experimentava isso:D:D

epa,eu nao sei se acredito..mas que me ri.....[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
já tinha ouvido isto mas era usando oleo usado, por exemplo de restaurantes, é de graça!, mas obviamnte tem de ser filtrado,agora com óleo novo nunca tinha ouvido, até tinha a ideia que um litro de´óleo é mais caro que um litro de gasoleo....
eu sei que supostamente não se pode fazer "publicidade" a outros foruns mas descobri um que aborda entre outras questões amboientais, a questão da utilização de oleo em carros diesel, que penso que podera ser de interesse, alias penso que a busca de um ambiente melhor é muito mais importante do que algumas regras, por isso aki vai:
http://www.novaenergia.net/forum/
penso que isto pode responder a algumas duvidas...

Já existiu cá um tópico em que este assunto foi exaustivamente explicado e debatido. E já não existe a menor dúvida que é uma ilusão de óptica: onde parece que é a subir, na verdade é a descer! ;)

e em andorra no sentido frança-espanha estar parado numa descida ingreme com o carro carregado pa burro, sem pe no travão e sem o travão de mão puxado? tb é ilusão de optica?

citação:Originalmente colocada por GJP

Já existiu cá um tópico em que este assunto foi exaustivamente explicado e debatido. E já não existe a menor dúvida que é uma ilusão de óptica: onde parece que é a subir, na verdade é a descer! ;)

e em andorra no sentido frança-espanha estar parado numa descida ingreme com o carro carregado pa burro, sem pe no travão e sem o travão de mão puxado? tb é ilusão de optica?

Larguem uma bola de futebol na mesma estrada. Se é do magnetismo, a bola não é de metal.;)

Um amigo meu diz que em Andorra as estradas são aquecidas para não formar gelo.[}:)] E isto é uma entre muitas, porque a mente del fervilha histórias do arco da velha![}:)][}:)]

Back