TÓPICO do "GABANÇO"... (rir, rir e rir)

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Conheço um que tem um opel Corsa C 1.3 a diesel, e diz que lhe mete gasolina e o carro desenvolve mais.

LOLOLOLOL

So a chapada!

Olha que isso é verdade, o carro anda mais sim, se juntares até 20% no maximo o carro anda mais.,,, se juntares muitas vezes ele também vai andar mais vezes a caminho da oficina, e se juntares mais de 50 % anda logo de reboque.[^]

Mas se juntares atÉ só 20% de gasolina no deposito ele vai desenvolver mais.

Agora vou-me gabar também um bocadinho!

Na sexta de tarde o clio 1.9D de casa, com 197000km deu 180 km/h na A4 de ponteiro...nem quando era novo chegava a tais velocidades! ~

Acho que após todos estesanos e quilometros chegou a hora de mudar a bicha...salvo seja!!!!:D:D:D:D

Q TOPICOO!!!!

ainda me lembro.... de um q dizia q... para subir a rampa de acesso ao bairro..... desligava as luzes! sabem pq????? pq... o carro com as luzes ligadas, esforça o alternador.... e como tal o motor perde potencia............

Gostei de ouvir isto... ate pq naquele dia, estava mesmo a precisar de ouvir umas boas piadas!!!!!!

Lembrei-me agora de um artista dos tempos de escola que dizia que uma vez subiu a Calçada da Ajuda toda a fazer cavalinho com a mota e só quando chegou lá acima é que viu que não tinha a roda da frente. E que passado um pouco lá veio um magala do quartel da Ajuda a correr esbaforido para lhe entregar a roda que ele tinha perdido a meio da subida.

Lembrei-me agora de um cromo, que uma vez, com um Fiat Tipo disse-me q tinha ido colocar 4 pneus novos de manhã, mas que de tarde lhe apeteceu ir brincar com o carro.

fez tantos arranques, drifts e piões que no outro dia de manhã teve que ir colocar 4 pneus novos outra vez !!!!

Vi umas fotografias na Internet, só é pena já não saber onde, de um tipo que meteu a mudança e deu os duzentos e picos... passando um bocado o carro pegou a arder no motor.

Reposta do tipo... – Pensava que era automático!!!! [8][8][8]

nas aulas tinha um colega k dava a tanga a uma prof a dizer k tinha uma CBR de cross...e n é k a prof perguntava-lhe se fazia provas..dassssss...

hpventura

Eu ja vi derretem 2 Potenza novinhos à minha frente só com peoes e arranques e cenas do genero numa volvo T4 (ou T5 - ja nao me lembro bem que carro era.. mas que os estoirou todos, estoirou. E não chegou a um dia... :D

Quanto à CBR de cross... bem... ha mta possibilidade... os Kartcross tem motores de mota... pode perfeitamente ser um Kartcross 1000 com um motor de uma CBR 1000... e sempre podes meter pneus cardados numa mota de estrada...no MI:2 a triumph e a ducatti tinham :D apesar de ser um filme, deve ser possivel. Ou então fez confusão com a CR que é uma mota de cross (um amigo meu tinha uma CR 80)

citação:aqui ha uns meses falei com um tipo que picava na Vasco da Gama. tinha um 106xsi e gabava-se de o carro atingir 9000 rpm porque tinha tirado os cortes da centralina. fazia reduções para 4ª a 200e que até deitava lume pelo escape! que acham disto!? eu acredito no lume ...

Eu acredito no escape :D

Agora ha por a+i um 1.4 stock a dar 220 de origem?

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por NLS___87

Ele chega a uma altura que pelas rpms parece que não dá mais, pois estão coladas ás 4000, mas continua a subir a velocidade e a subir, e isto em plano...
As rotações mantêm-se, mas a velocidade aumenta! ehehehe

A BMW aderiu às caixas de variação contínua :D

às cvt não, mas aos turbos sim, o que interessa é que a potência suba ;)

:D:D:D

Acabadinha de saír...

"ah e tal... eu fui a Lisboa SEMPRE com o ESP ligado... não vá o diabo tecê-las..."

Eu pergunto ao gajo... "mas SEMPRE com o ESP ligado como???"

E diz ele: "...então, não sabes??? ligo o carro e carrego no botão do ESP no tablier... acende a luz amarela do ESP no quadrante e depois é só arrancar e fazer a viagem MAIS descansada..."

Bem pessoal... rebolei-me pelo chão a rir... e vi-me f*dido para lhe fazer ver que estava a trocar TUDO!!! É que carregando no botão... está a desactivar o ESP!!!

Ele há coisas!!!

:D:D:D

estive a falar com um tuning, tem um fiesta de 98 comercial, diz que meteu um chip no turbo para a inspecção não ver...mudou-lhe a instrumentação para os de gasolina e anda todo orgulhoso que agora o carro faz 7000rpm :)....tunings..

O outro tem um camiao tir, e foi apanhado a 160kmH LOL

Quando os camioes sem delimitador dao 125, a queimar rotaçoes.
Temos na empresa duas premium 440DXI, que dao 90, com as rotaçoes a meio do verde, gostava de saber como chegam aos 160, antes de o motor parir. Mas enfim, vamos ser crentes. Nem uma Scania 143 450 crlh. Enfim.

citação:Originalmente colocada por pedrot16

estive a falar com um tuning, tem um fiesta de 98 comercial, diz que meteu um chip no turbo para a inspecção não ver...mudou-lhe a instrumentação para os de gasolina e anda todo orgulhoso que agora o carro faz 7000rpm :)....tunings..

os fiestas diesel já tinham de origem o conta rotações graduado ate às 7.000 SEM REDLINE

Alias....esses conta-rotações nesse fiesta eram todos iguais!fosse a gasolina ou a Diesel!!!lol!!e sem red-line.....poupar nos custo de produção é no que dá!!

Boas

3 Colegas com os seus PUG

1º- Ouve lá o carro do meu primo ate ja anda muito bem pó motor que tem..
-Qual é o motor?
- É um 1.6 com 110cv a gasolina...
PS: O carro em questao é um PUG 2061.6 HDI..Nao consegue diferenciar um Diesel de um Gasolina

2º-O meu carro tem um botao que funciona tipo silenciador...PUG 206 1.4 gasolina
E nós WTF...
O certo e que ele nunca nos disse onde era o tal botao..

3º- Quando o alcool falava mais alto

O meu carro (PUG 205 acho que o 1.0) sobe o marão todo em 5ª....

O carro Só tem 4º..lolololol

F**** [8][8][8][8][8]
Mas o que é que ando eu a fazer com o meu 2.3t de 230CV [8][8] podia
ter poupado €€€ e ter comprado um Fiat e meter a centralina da Ibiza e 3
chips na panela
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Back