Tópico do Hi5

Xcruz mas assim eu faço isso tudo com as musicas que eles lá tem.

Não posso fazer um perfil com musicas retiradas do meu disco rigido ou de algum cd que tenha? pois nao?

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Alguém faz uma pagina no hi5 com outro propósito além de pretender engatar alguém?

Epa.. ha la de tudo... literalmente...

Quando vou á pesquisa da minha rede ha ali um elo de ligaçao qualquer que.... GRANDA FESTA ! ! ! ! :):):)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Não posso fazer um perfil com musicas retiradas do meu disco rigido ou de algum cd que tenha? pois nao?

Podes colocar músicas do teu disco rígido para o teu profile. Contudo é um processo moroso, pois tens que tar a criar outro tipo de profile, o profile music ou algo parecido com este nome.

http://pedrohf.hi5.com
Eu coloquei este som ;)

citação:Originalmente colocada por 16v

É possível apagar comentários que me tenham sido feitos ?!

E moderá-los ?!

É que estou a pensar aderir ... mas precisava desse pormenor !

[}:)]

Apagar podes, moderá-los não.

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Podes colocar músicas do teu disco rígido para o teu profile. Contudo é um processo moroso, pois tens que tar a criar outro tipo de profile, o profile music ou algo parecido com este nome.

Eu coloquei este som ;)

ou seja crias um profile extra como se fosse uma banda e depois de lá é que passas as musicas para o teu profil?

citação:Originalmente colocada por pedro_HF

Eu coloquei este som ;)

ou seja crias um profile extra como se fosse uma banda e depois de lá é que passas as musicas para o teu profil?
Sim. Eu na minha "banda" só tenho uma música, mas dá para adicionar mais.

Apresentar queixa contra profile no hi5-RESOLVIDO

Apresentar queixa contra profile no hi5-RESOLVIDO

Boas,

Peço a vossa ajuda no seguinte. Acontece que já desde há uns meses para cá que tenho recebido mensagens com ameaças de alguém que usa vários profiles no hi5 para tal. A minha reacção sempre foi de bloquear o profile de cada pessoa que ele criava para me ameaçar. Acontece que esse alguém criou um profile no qual ele copiou as minhas fotos e adicionou comentários falsos sobre a minha pessoa, o mesmo se passando na pagina principal onde se descreve os nossos gostos e interesses. Já para não falar que ele se adiciona aos mesmos grupos onde tou inserido fazendo passar-se por mim.

Ora bem, o que eu pretendo é saber qual a forma legal para eu resolver esta situação, qual ou quais as entidades que tratam destes assuntos visto que já tentei de tudo, já mandei mails para a "suposta direcção" do hi5, já usei a opção "denunciar infracção" etc., nada disto resultou, esta pessoa continua impune. Já li a política de privacidade do hi5 e segundo ela não é permitido mais que uma conta de hi5 e não é permitido a cópia de direitos de autor, logo penso que o "staff" do hi5 é que deve ser responsável por controlar estas infracções, tudo bem que não tem autoridade para agir legalmente sobre quem desobedece, mas tem autoridade para impedir que estes infractores usufruam dos seus serviços.
Cumps ;)

Felizmente e finalmente o profile do suposto imitador já foi apagado do hi5, penso eu que pelo próprio hi5. Afinal as dezenas de pedidos a denunciar a infracção feita por mim e por amigos meus resultou. Agora espero é que o engraçadinho não volte a fazer o mesmo, mas infelizmente é possível que o faça. A ver vamos.

"quem não quer farruscas não vai à queimada..."

isso faz lembrar as meninas que se queixavam por ter as suas fotografias menos casuais divulgadas em diversos fóruns e blogs. acho que legalmente pouco há a fazer.

citação:Originalmente colocada por kotxmc

"quem não quer farruscas não vai à queimada..."

isso faz lembrar as meninas que se queixavam por ter as suas fotografias menos casuais divulgadas em diversos fóruns e blogs. acho que legalmente pouco há a fazer.
A questão não é essa, nesses casos conhecidos como o hi5porcas (que por sinal já não está online), os autores desses blogues não se faziam passar por essas pessoas, apenas usavam as fotos delas para comentar.
O meu caso é diferente, este sujeito faz-se passar por mim, está a assumir uma identidade que não é a dele o que penso ser punível por lei independentemente da forma como ele o faz, é tão punível este caso em que assume a minha identidade via internet e usufrui dela num site público assim como quem assume uma identidade que não a sua para usufruir de outros benefícios a que a verdadeira pessoa tem direito, ou pior ainda para prejudicar essa pessoa como por exemplo uma fuga aos impostos. Eu penso assim
Cumps ;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

É por estas e por outras que em hi5, netjovens e essas tretas todas n coloco as minhas fotos

Era mesmo o que eu ia escrever ! ! !

;)

citação:Originalmente colocada por 16v

É por estas e por outras que em hi5, netjovens e essas tretas todas n coloco as minhas fotos

Era mesmo o que eu ia escrever ! ! !

;)

same here ;)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

apresenta queixa ao proprio hi5 eles controlam isso
podes sempre denunciar fotos e profiles.. la tem essas opções.
Isso já eu fiz e mais que uma vez, até ja pedi a amigos meus para fazerem o mesmo, o hi5 já deve ter bastantes queixas só desse profile. Mas pelos vistos esse suposto "controlo" deles é mesmo "só pra inglês ver" como se costuma dizer.

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

descobre quem é.............e tem uma "conversa"

descobrir n pode ser assim tao dificil.......;)
Já mandei várias mensagens para o profile dele, mas infelizmente ele nem se digna a responder nem tem coragem para aparecer.

Isso queria eu descobrir quem é mas como? O IP e o mail dele está registado no hi5 assim como o de qualquer um que seja user do hi5, mas se o hi5 nem sequer responde aos meus apelos, penso que só mesmo com uma acção judicial é que lá vou e mesmo assim, será que vale a pena? Se eu for à PJ apresentar queixa será que eles vão mexer uma palha com algo que pra eles será insignificante?:(

Até digo mais,é por essas e por outras que eu nem adiro a nada disso!

Back