citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
Alguém faz uma pagina no hi5 com outro propósito além de pretender engatar alguém?
citação:Originalmente colocada por Nephilim
Xcruz mas assim eu faço isso tudo com as musicas que eles lá tem.
Não posso fazer um perfil com musicas retiradas do meu disco rigido ou de algum cd que tenha? pois nao?
citação:Originalmente colocada por 16v
É possível apagar comentários que me tenham sido feitos ?!
E moderá-los ?!
É que estou a pensar aderir ... mas precisava desse pormenor !
[}]
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Não posso fazer um perfil com musicas retiradas do meu disco rigido ou de algum cd que tenha? pois nao?
Podes colocar músicas do teu disco rígido para o teu profile. Contudo é um processo moroso, pois tens que tar a criar outro tipo de profile, o profile music ou algo parecido com este nome.
http://pedrohf.hi5.com
Eu coloquei este som![]()
Sim. Eu na minha "banda" só tenho uma música, mas dá para adicionar mais.citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por pedro_HF
Podes colocar músicas do teu disco rígido para o teu profile. Contudo é um processo moroso, pois tens que tar a criar outro tipo de profile, o profile music ou algo parecido com este nome.
http://pedrohf.hi5.com
Eu coloquei este som![]()
ou seja crias um profile extra como se fosse uma banda e depois de lá é que passas as musicas para o teu profil?
A questão não é essa, nesses casos conhecidos como o hi5porcas (que por sinal já não está online), os autores desses blogues não se faziam passar por essas pessoas, apenas usavam as fotos delas para comentar.citação:Originalmente colocada por kotxmc
"quem não quer farruscas não vai à queimada..."
isso faz lembrar as meninas que se queixavam por ter as suas fotografias menos casuais divulgadas em diversos fóruns e blogs. acho que legalmente pouco há a fazer.
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
É por estas e por outras que em hi5, netjovens e essas tretas todas n coloco as minhas fotos
citação:Originalmente colocada por 16v
É por estas e por outras que em hi5, netjovens e essas tretas todas n coloco as minhas fotos
Era mesmo o que eu ia escrever ! ! !
![]()
Isso já eu fiz e mais que uma vez, até ja pedi a amigos meus para fazerem o mesmo, o hi5 já deve ter bastantes queixas só desse profile. Mas pelos vistos esse suposto "controlo" deles é mesmo "só pra inglês ver" como se costuma dizer.citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
apresenta queixa ao proprio hi5 eles controlam isso
podes sempre denunciar fotos e profiles.. la tem essas opções.
Já mandei várias mensagens para o profile dele, mas infelizmente ele nem se digna a responder nem tem coragem para aparecer.citação:Originalmente colocada por PauloFVF
descobre quem é.............e tem uma "conversa"
descobrir n pode ser assim tao dificil.......![]()