Tópico do Hi5

[/quote]

és basofe nivel 1 ... mas cuidado para isso nao intensificar :D tou na brinca

;)
[/quote]

LOL! Ok...há que ver a coisa pelo lado positivo....assim já posso estacionar nos lugares para deficientes...[8D]

Os nossos Hi5..

Os nossos Hi5..

Pois é confesso que vou organizar a minha pagina do hi5, pois fiz o registro há anos nunca liguei aquilo, e voces tem pagina? existem algumas bem giras e com musicas e videos porreiros e com fotos.

Quem tiver e quiser por o endereço de acesso...tá á vontade[:p] [;)]

Que coisas?!!Por acaso ja vi no comentario de 1 rapariga outra a chamar-lhe de pu***,cab**** etc.... que nao tinha nada que por fotos dela etc....achei piada ao vocabulario.lolol

por acaso achei piada a um perfil de uma rapariga que se armou em boa(e até era[br:)] ) e colocou fotos todas sensuais... uma delas tava de pernas cruzadas tipo mulher fatal... um dos comentários era:
"abre as pernas para eu te lamber..."[:cool:] [:)] [:)]

Mas uma coisa é certa... APARECE LÁ CADA GAJA!! JASUS!

É verdade, mas algumas fotos nem são delas, são fotos tiradas da net, já encontrei diversas vezes fotos em profiles de raparigas que depois têm no canto da foto um endereço de uma página da net, ao menos podiam-se dar ao trabalho de tirar aquilo, assim sempre conseguiam enganar alguém....[:)] [:)] [:)]

Há por ai um tópico sobre este assunto, infelizmente não o estou a encontrar.

A quem souber agradeço que coloque o link.

:)

por acaso achei piada a um perfil de uma rapariga que se armou em boa(e até era[br:)] ) e colocou fotos todas sensuais... uma delas tava de pernas cruzadas tipo mulher fatal... um dos comentários era:
"abre as pernas para eu te lamber..."[:cool:] [:)] [:)]

pois, no hi5 o que nao falta é piropos

Back