Tópico do Hi5

Para alguém fazer isso é porque devias ter feito alguma coisa a alguém, ou então é alguém que não tem mais nada para fazer [xx(]

Epá nem me digam nada, tava agora a ver quem andou a ver o meu perfil e deparo-me também com uma pessoa a usar as minhas fotos! [|)]já reportei lá para a equipa do hi5 pra ver se apagam aquilo...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

É por estas e por outras que em hi5, netjovens e essas tretas todas n coloco as minhas fotos

Até digo mais,é por essas e por outras que eu nem adiro a nada disso!
x2[^]

x3

x4

a net tem de tudo, do melhor e do pior! e a privacidade de cada um começa a ser cada vez mais dificil de manter!

Ao menos confessa que te metetes com a namorada de alguém...

citação:Originalmente colocada por Real

É no que dá levar esses sites demasiado a sério..

Se me fizessem isso ficava chateado mas como dou pouca importÂncia a esses
sites de cusquisse.

Ficava bem pior se me fizessem isso neste forum.

A solução é ignorar, até a pessoa se fartar da brincadeira, entretanto passas
o mail que não és tu no hi5 e pronto.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Ao menos confessa que te metetes com a namorada de alguém...
Felizmente tenho a consciência tranquila. Não tenho nem nunca tive chatices com ninguém, é claro que não sou nenhum santo, mas posso garantir que não fiz mal nenhum a ninguém.
Acho que isto começou por ser uma brincadeira de mau gosto que já ultrapassou os meus limites para eu considerar uma simples brincadeira.

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

É por estas e por outras que em hi5, netjovens e essas tretas todas n coloco as minhas fotos

Até digo mais,é por essas e por outras que eu nem adiro a nada disso!
x2[^]

x3

e nao é que agora me toca a mim ? mas para o telemovel ? [8][8][8][8]

se alguem trabuquir aí nos 91's ...... diga-me... que pago o almoço .... [8]

estas gajas qdo são apanhadas da cabeça ..... só fazem m..da

fica o nº de telem que me anda a chatear, 91 286 71 70, na Vdf dizem que nao está registado .... [8]

Já referi como o problema foi resolvido logo no 1ºpost, mas pronto volto a referir. O que eu fiz foi pedir a amigos meus para continuamente mandarem denúncias de infracção daquele profile (do lado esquerdo de cada profile existe lá um link para denunciar infracção). Além disso mandei mails em inglês a queixar-me para o mail das informações do hi5. Sei bem que não é esse o mail indicado mas se não resulta pelas vias normais deles pode ser que resulte por outras. Nesses mails mandava inclusive os links dos dois profiles, o falso e o meu verdadeiro.

Um facto é que desde ontem que o profile falso foi apagado.
Cumps;)

AHHH!! Ajudem-me!!! Ando num grande conflito interior! Vamos fazer uma pequena ""poll""...

-->Serei eu Basofe?
Por um lado:
-Tenho 50 cent a tocar no telemovel [8)], tenho um gosto duvidoso em relação ao vestuario [8)], o meu nick é um bocado a roçar o basofe, tenho um hi5 um bocado para o "plinfado" [8)], por vezes uso linguagem basofiana [8)][8)](só por vezes!), e .... quero comprar um Punto gt [8)]!

Por outro lado:
-Não tenho doenças basofianas (principalmente a dos dedos:D), não uso bolsas, brincos e afins, não conduzo com musica em "Home-cinema", sou contra o xuning, e não me lembro de mais nada...

ok mas vejam o meu profile e decidam[8)]

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=44752453

Cumps.

P.S. se acharem que sou basofe, por favor não me "excurrassem" do forúm!

citação:Originalmente colocada por pregoafundo

AHHH!! Ajudem-me!!! Ando num grande conflito interior! Vamos fazer uma pequena ""poll""...

-->Serei eu Basofe?
Por um lado:
-Tenho 50 cent a tocar no telemovel [8)], tenho um gosto duvidoso em relação ao vestuario [8)], o meu nick é um bocado a roçar o basofe, tenho um hi5 um bocado para o "plinfado" [8)], por vezes uso linguagem basofiana [8)][8)](só por vezes!), e .... quero comprar um Punto gt [8)]!

Por outro lado:
-Não tenho doenças basofianas (principalmente a dos dedos:D), não uso bolsas, brincos e afins, não conduzo com musica em "Home-cinema", sou contra o xuning, e não me lembro de mais nada...

Cumps.

Ok, não és mas gostavas de ser [}:)][}:)]

Aqui basofe devo ser eu [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por pregoafundo

-->Serei eu Basofe?
Por um lado:

Por outro lado:

Cumps.

és basofe nivel 1 ... mas cuidado para isso nao intensificar :D tou na brinca

;)

Back