Tópico do Hi5

Sinceramente tambem tenho um hi5 e.... de vez em quando la se encontram umas gajas nuas...

Basta faz idade: de 18 a 25 , conhecer mulheres, pais EUA e PORTUGAL (lesbicas)... e depois tem la um monte de gajas nuas é so pesquisar como deve ser...

Não uso o hi5 para adicionar pessoal assim atoa.. só tenho la mesmo gente conhecida e quando chegam convites de amizade de pessoal q nao conheço tenho de rejeitar...Mas ha muita gente que aceita e faz tangas através dai, por isso é que tenho o "nao mostrar a minha identidade" quando visito os outros perfis...

Abraço

Também tenho hi5 pois estar no estrangeiro e longe de tudo ainda faz mais sentido criar esse "ponto de encontro", aliás graças ao hi5 encontrei alguns amigos e conhecidos.

O que sinceramente não entendo é como se pode ser tão estúpido ao ponto de aceitar fazer parte de um grupo pedófilo!

O mais preocupante e que alguém pode enviar um convite ou fazer um perfil falso com as nossas imagens e meter-nos numa grande embrulhada.

Sinceramente vou ponderar se fecho aquela merd@ de vez, pelos visto não há controlo absolutamente nenhum.

Triste sociedade esta.

Já me adicionei no grupo :)

PS- só um aparte. Dá para vermos os mails dos users no Hi5, ou é smp preciso pedir??

cumps.

É possível apagar comentários que me tenham sido feitos ?!

E moderá-los ?!

É que estou a pensar aderir ... mas precisava desse pormenor !

[}:)]

para que se torne visivel tens de aceitar o comentário.
mas para isso deves ir alterar as opções de conta pois está predefinido aceitar todo o tipo de comments. axo eu

Dá para vermos os mails dos users no Hi5, ou é smp preciso pedir á pessoa o e-mail?? [;)]

cumps..

Last edited:
vistas de perfil no hi5

vistas de perfil no hi5

Pessoal,

No meu perfil, continuo com o mesmo número de visitas de há uns dias, mesmo depois de várias pessoas terem-no consultado.
Ou seja, não muda isso nem tão pouco depois me diz que amigos o fizeram....é normal?

Sim se os teus amigos(ou outros) tiveram a opção para não deixar rasto, podem ver-te o perfil que nunca saberás.

Outra situação é que me parece que o hi5 se actualiza de tempos a tempos.

Fiquei sem HI5, porquê?

Fiquei sem HI5, porquê?

Hoje escrevi o url do hi5, pus o meu e-mail, a password e fiz entrar e apareceu uma janela a dizer para colocar uma foto para os outros saberem como sou, achei estranho mas lá coloquei a foto, quando continuei apareceu a página a que cada user do hi5 tem direito, com um hi5 completamente de raiz com a tal foto que tinha posto anteriormente. O que aconteceu a minha conta antiga do hi5?Ela ainda existe porque se entrar com a conta da minha namorada eu consigo ver o meu profile...mas porque nao entro como manager na conta antiga???

CUMPS,MIKE

Back