Tópico do Hi5

Fog, aquela briga de pitas....... A gaja que tava a bater até podia ter a razão toda do mundo, mas ao fazer aquilo e a falar assim, perdeu-a TODA!

Não tenho pena nem dela, nem dos pais....

Há gente mesmo [8b] .....

A história do Hi5Porcas foi mesmo uma história triste ... à portuguesa...

1) No Hi5 uma série de gajas metem fotos estúpidas ou ousadas na Net.

2) As fotos estão na Net, pelo que estão acessíveis a todos

3) Alguém resolve fazer um blogue e dá destaque a essas fotos

4) O blogue torna-se popular, muito popular, e começa a desgraça

5) As meninas em questão, que tinham voluntariamente colocado as suas fotos estupidas ou ousadas publicamente na Net, dizem-se vitimas duma cabala, que as suas fotos estão a destruir a vidas delas, que toda a gente as conhece na rua, vão chorar para os jornais e revistas a falar das suas vidas desfeitas.

6) Algumas metem advogados a enviar cartas ameaçadoras e o pessoal que tinha o blogue acobardou-se e fechou o blogue. É pena, era capaz de ser um processo divertido.

Não sei se estão a perceber o ridiculo disto tudo. Mas olhem por exemplo para o tópico aqui no forum dos Basofes, é exactamente a mesma coisa, amanhã os basofes virem queixar-se de que as fotos que eles próprios puseram na Net andam a circular por blogues, foruns ou email, e que a vida deles se tornou um inferno porque o pessoal goza com eles...

Enfim !

Tudo bem que algumas abusam no tipo de fotos que metem no hi5, mas daí a fazer um blog literalmente a gozar com a cara das pessoas, acho uma grande estupidez.

Aquele 1º video tem comentários depreciativos a fotos perfeitamente normais.

Se houve quem entrasse com advogados na historia do blog, acho muito bem. Para acabar com os engraçadinhos que não têm mais nada que fazer.

Tudo bem que algumas abusam no tipo de fotos que metem no hi5, mas daí a fazer um blog literalmente a gozar com a cara das pessoas, acho uma grande estupidez.

Aquele 1º video tem comentários depreciativos a fotos perfeitamente normais.

Se houve quem entrasse com advogados na historia do blog, acho muito bem. Para acabar com os engraçadinhos que não têm mais nada que fazer.

O pior disso, é que muitas sao horriveis e armam-se em boas, fazem posses ousadas e o melhor para atinarem é fazerem esses blogues a gozarem para ver se crescem...

E depois há raptos a menores de 16 anos e violações... Sei que estou a entrar no campo do ridiculo, mas já tem acontecido várias raparigas serem vitimas de coisas menos boas graças às cenas da net...

Hoje em dia qualquer pai dá o acesso à net aos seus filhos, como se fosse comida...

Trata-se aqui realmente de adolescentes sem nada na cabeça. Sou puramente a favor de blogues e outras tretas... Quem não se quer molhar não ande à chuva.

eish pitas barraqueiras..

alguem reparou na vozinha da ruiva? [:)][:)] parece q engoliu uma galinha mal parida..

e o hi5 da pita marilia? hehe, tive la a ver, o gajo por kem elas andaram a porrada é um pretito chamado telson [:D]

Voltar
Superior