Tópico do Hi5

O pior disso, é que muitas sao horriveis e armam-se em boas, fazem posses ousadas e o melhor para atinarem é fazerem esses blogues a gozarem para ver se crescem...

E depois há raptos a menores de 16 anos e violações... Sei que estou a entrar no campo do ridiculo, mas já tem acontecido várias raparigas serem vitimas de coisas menos boas graças às cenas da net...

Hoje em dia qualquer pai dá o acesso à net aos seus filhos, como se fosse comida...

Trata-se aqui realmente de adolescentes sem nada na cabeça. Sou puramente a favor de blogues e outras tretas... Quem não se quer molhar não ande à chuva.

Sim, mas daí a partir para o gozo vai um grande passo.

Se algumas imagens incomodam, façam "participação" do perfil à administração do Hi5. Agora criar blogs com a única finalidade de fazer troça dos outros é condenável.

FDX!!!
As pitas são fdidas! Ali a discutir como gente grande! Sim, senhor!
A miuda morena tem de ser do norte. Aquilo é autêntica mulher de fibra. Vaticino-lhe um próspero futuro no Bolhão!!!

O que eu gosto mesmo é da musica lá da ruiva....

E depois deste comentário lá no hi5 dela, acho que tá tudo dito:

:):) XUNGUITA :):) k saudades que eu vo ter de voces manos e manas :( :( :( AI FILHU TERXA FEIRA VAIS TAR SMPRE AKI KM A MAE diz (18:22):

YA TIPO SOMOS DA MXMA TRMA MAS YA TA +/- TIPO EU TOUM A KGAR PO VDEO I PO PXOAL KI VAI KMNTAR MRDA..E TIPO PXOA N FALA SEM SBER SBES PK..PK SE EU XEGUEI AO PNTO KI XGUEI FOI PK ELA JA NDVA A PXAR AS MRCAS EU AO MNOS SO TNHU UM DAMUH ELA MAL XGA A XKOL TEM DE DAR U MVEL AO CNCELHU I SO O DAO KNDUH ELA SAIR..MTESE CM HMENS CSADOS FUI APNHAR ELA NA FXTA A FDER NA CSA DE BNHU I ETC

o que ela disse??? nao se percebe nada

lol.. epa entre outras cenas, disse q a miuda qnd chega a escola o concelho directivo confisca-lhe logo o tlm e so lho dao no final das aulas, pq akilo é so mandar msg pra gajos o dia todo, parece.. disse ainda q se mete com homens casados, e q no outro dia numa festa apanhou-a a f*der na casa de banho..

[:)]

enfim é so rir..

Voltar
Superior