Tópico do Hi5

para completar...

Hi5 da Marilia
http://hi5.com/friend/115590101--AkelaKeTaKurtirMuitoDele--Profile-html

Hi5 da gaja k leva porrada
http://piricosta.hi5.com/friend/105499670--menynacatygostadopreto--Profile-html

fotos da Marilia e do namorado
i8mDtd376943-02.png

eFRxQ5610178-02.jpg

e a capa do proximo filme de acção/drama a estrear nos cinemas portugueses
AMarilia.jpg

Sinceramente... O que eu fiquei chocada com o 2º video.

Bem, isto o q vou dizer foi gravissimo. Na minha faculdade (Sim FACULDADE) os carissimos alunos de 1º ano, no 1º semestre (fresquinhos, acabados de sair do 12º ano) criar 1 hi5 de uma prof de estatistica a gozar com ela!

Foi de mto mau gosto, isto vindo de futuros psicologos......... nojice total mm :S

foto arranjaram no site da intranet, dps toca de inventar perfil e fotos de namorados com comments nada agradaveis.. enfim... é o futuro..

Isso é inadmissível, ainda para mais no ensino superior, e esses actos não lhes terem trazido consequências graves tiveram muita sorte. [8b] [8b]

Bem, houve uma razia no "hey5" dessas malucas, tanto uma como outra apagaram....

Mas digam lá, para quem viu o hi5 da ruiva, as montagens em que aparecia a morena estavam 5*, o que eu eu ri....[:)]
A que não me sai da cabeça é aquela foto lá daquele bixo do senhor dos aneis que agora me esqueci o nome... Fantastica montagem.

A (t)xunguita apagou o hi5... é o preço da fama. Ficou sem site pra colocar montagens pirosas [:D]

Epa.. depois do video, destas montagens.. das fotos da Catarina-leva-no-focinho, só me ocorre isto: [:vm)]

cada vez menos vontade tenho de ter um filho(a)...

ou entao se o tiver o meu filho(a) vai ser um inadaptado na escola...

se alguma vez vejo um filho(a) meu a ter um tipo de comportamento ou

atitudes deste tipo... doulhe um enxerto de porrada[:D][:D][:D][:D]

A (t)xunguita apagou o hi5... é o preço da fama. Ficou sem site pra colocar montagens pirosas [:D]

Epa.. depois do video, destas montagens.. das fotos da Catarina-leva-no-focinho, só me ocorre isto: [:vm)]

Elas devem ter vindo ao fórum, viram este tópico, ganharam vergonha na cara e apagaram os hi5 delas... [:D] [:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior