Tópico do IRS

Corrupção e fuga ao fisco e favorecimentos é muito diferente de pagar o que se deve pagar quando se entrega os documentos do IRS!

Concordo, o problema é que todos sabemos que estamos a reter mensalmente mais do que deviamos, mas é a lei e temos de a cumprir. Há quem faça estes esquemas para reter menos ao fim do mês, outros vão um pouco mais longe e fazem a tal fuga aos impostos e tal......Esta mentalidade de que quem foge aos impostos é o maior tem de mudar e felizmente acho que já estamos a assistir a isso.

Não experimentei submeter, mas já consegui introduzir os dados hoje.
Logo vou tentar submeter depois de colocar algumas despesas que faltam ...

calma..toda a gente ao mesmo já???

"Por motivos de ordem técnica não nos é possível responder ao seu pedido.

Por favor tente mais tarde."

duvida: nas despesas medidas diz la isento ou ou taxa reduzida. temos de escolher qual metemos? ou metemos o total de isento ou o total de 6%?

já não me lembro

A minha declaração de 2014 já foi submetida. Aguarda validação

Estão abertas as hostilidades [:D]...

duvida: nas despesas medidas diz la isento ou ou taxa reduzida. temos de escolher qual metemos? ou metemos o total de isento ou o total de 6%?

já não me lembro

Declaras junto as despesas médicas isentas de IVA ou à taxa reduzida. À parte são as taxadas a 23%

Last edited:
Nas receitas passadas a computador sim, nas manuais cópia, e para despesas médicas não comparticipadas o original.... Acho q é isto , mas se estiver errado pf corrijam-me.

Mas isto só para as despesas de saúde com iva 23%

Back