fabiodobill20
New member
Submeti agora, a situação do efactura não apareceu nos detalhes da simulação, é normal ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o ano passado submeti a dia 27 (no dia que abriu o site) e não fui alvo do "bug" (reembolso por cheque e não por transferencia). Pela estatística o do ano passado afectou pessoas que submeteram entre 31 de Março e 2 de Abril
Já agr uma duvida casei-me no ano passado em Abril agr para preencher o IRS deste ano já metemos em conjunto ou ainda n?
Ok obrigado então este ano vou-me estrear a colocar o IRS em conjunto[Sim, mesmo que tivesses casado no 31 de Dezembro podias meter em conjunto.
ExactoJulgo que os valores do e-fatura não aparecem na simulação, são acrescentados depois.
Submeti a declaração ontem hoje já recebi email como certa após validação central. Mais alguém recebeu?
Submeti a declaração ontem hoje já recebi email como certa após validação central. Mais alguém recebeu?
O mesmo aqui.
Eu que todos os anos espero religiosamente pela meia noite do dia 1 de Abril para preencher e submeter a declaração e andam estes caramelos a submeter antes do dia []
Nao fazia ideia disso.