Ontem já submeti.
O ano passado muita gente submeteu antes de 1 de Abril e que se saiba ninguém foi penalizado.
Não directamente.Ontem já submeti.
O ano passado muita gente submeteu antes de 1 de Abril e que se saiba ninguém foi penalizado.
Para casal solteiro, como é a questão da renda ? eu declaro metade e ela outra metade, certo ?
ninguém? [s)]Uma jovem com 19 anos, que vive com os pais, não estuda nem tem rendimentos, deve ser considerada no IRS dos pais? Ou tem que meter individual (ela tem despesas saúde em 2014)?
Quando ocorre óbito( março 2104) do sujeito passivo A, em que campo se coloca essa informação?
Pessoal, tenho uma dúvida, sou senhorio onde preencho as rendas que recebi?
No anexo H? E qual é o código?
Obrigado.
Para casal solteiro, como é a questão da renda ? eu declaro metade e ela outra metade, certo ?
Pessoal, tenho uma dúvida, sou senhorio onde preencho as rendas que recebi?
No anexo H? E qual é o código?
Obrigado.
Somos os 2 o titular do contrato, sim é arrendada. Divido então pelos 2 certo?Se a casa for dos 2, sim dividem, se for arrendada, pode deduzir essa despesa o titular do contrato!
Exacto, o único risco de submeter mais cedo é haver algum bug no sistema que atrase o processamento do reembolso.
O ano passado houve um problema com algumas declarações submetidas antes do dia 1 (penso que 10 mil) que originou um atraso de 1 ou 2 semanas nesses rembolsos (os pagamentos foram realizados por cheque e as transferências canceladas). Mas até tenho ideia que a situação que ocorreu o ano passado pode surgir em qualquer altura, mesmo nas declarações submetidas no final de Abril.