Tópico do IRS

2x5jsd.jpg

Quem tem a aplicação "IRS - Modelo 3 Impressos 2018" versão 2018.1.17 para OSX, aparece o ano 2018 no Assistente de Preenchimento?
Ou será de esperar uma actualização da aplicação?

Quem tem a aplicação "IRS - Modelo 3 Impressos 2018" versão 2018.1.17 para OSX, aparece o ano 2018 no Assistente de Preenchimento?
Ou será de esperar uma actualização da aplicação?

Na de Linux não... esperemos actualização, e actualização com correções no dia 2, e mais uma actualização com mais correções no dia 5...

Devo ser um sortudo, entrego todos os anos antes do prazo iniciar (dia 30 ou 31 de março) e sempre correu bem, sem qualquer problema. Domingo lá estarei a entregar o IRS deste ano.

Calma, não comecem já com a histeria do "quando é que está?", "já está disponível?", "a minha já está entregue", "a minha já aparece validada", "a minha demorou mais uma hora a ser validada!", "a minha já está em reembolso mas ainda não recebi na conta", "quantos dias depois de validada é que se recebe na conta?",
"quantos dias depois de em reembolso é que se recebe na conta?", ....

Calma...

[:p]

Devo ser um sortudo, entrego todos os anos antes do prazo iniciar (dia 30 ou 31 de março) e sempre correu bem, sem qualquer problema. Domingo lá estarei a entregar o IRS deste ano.

Eu entrego sempre antes.

O único problema que tive foi naquele ano em que houve um problema no processamento da liquidação e acabei por receber em cheque em vez de cair na conta.

Voltar
Superior